Fabri

Sonnen aceita churrasco

Recommended Posts

Relaxa, falei na boa

Eu sei po, daí os smileys...

Na verdade eu quis só especular mesmo, não foi nada do tipo "se tivesse feito isso teria ganhou" ou "se fosse o fulano teria ganho"...

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acdho muito tosco nego tomando BAN, se estressando e etcs por conta do Sonnen, sempre esteve mais na cara que qualquer coisa o personagem que o cara é. Igual aquele filme que postaram de humor que o AS e o Sonnen conversam e são amigos e estão tramando coisas da luta. Cara os negos lavaram a egua noite passada, vocês acham que eles tem alguma preocupação hoje ? E tem nego que fica se exaltando...

O que eu vi ontem ? um lutador limitado que entrou pra não perder feio e só sabe wrestler. Do outro lado um lutador sem carisma, que ganhou de presente um vilão que fez ele vender possivelmente o maior PPV deste esporte até o momento, um campeão que era o pior vendedor de PPV até então.

Sonnen e AS estão dando risada dos haters, lovers e etcs e estão fazendo churrasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acdho muito tosco nego tomando BAN, se estressando e etcs por conta do Sonnen, sempre esteve mais na cara que qualquer coisa o personagem que o cara é. Igual aquele filme que postaram de humor que o AS e o Sonnen conversam e são amigos e estão tramando coisas da luta. Cara os negos lavaram a egua noite passada, vocês acham que eles tem alguma preocupação hoje ? E tem nego que fica se exaltando...

O que eu vi ontem ? um lutador limitado que entrou pra não perder feio e só sabe wrestler. Do outro lado um lutador sem carisma, que ganhou de presente um vilão que fez ele vender possivelmente o maior PPV deste esporte até o momento, um campeão que era o pior vendedor de PPV até então.

Sonnen e AS estão dando risada dos haters, lovers e etcs e estão fazendo churrasco.

Tb não entendo como alguém pode brigar em fórum por causa de homem, é triste isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só achei que o sonnen nao aproveitou a montada. E tb achei que desistiu muito fácil no segundo round. Achei bem estranho esses dois detalhes.

A Testosterona fez diferença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa q o AS pode fazer agora pro Sonnen é realmente um churrasco.

Pro AS, Sonnen agora é passado. O americano teve duas chances e não conseguiu. Só volta a enfrentar o AS somente agora na próxima encarnação.

Perguntar não ofende: o fã-clube do Sonnen continuará depois disso?

PS: por fim, o que uma grande dose extra de testosterona não faz, além de um costela trincada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao sonnen não restava muita coisa mesmo...tomou 2x0 do anderson, vai falar o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

E tb achei que desistiu muito fácil no segundo round. Achei bem estranho esses dois detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acdho muito tosco nego tomando BAN, se estressando e etcs por conta do Sonnen, sempre esteve mais na cara que qualquer coisa o personagem que o cara é. Igual aquele filme que postaram de humor que o AS e o Sonnen conversam e são amigos e estão tramando coisas da luta. Cara os negos lavaram a egua noite passada, vocês acham que eles tem alguma preocupação hoje ? E tem nego que fica se exaltando...

O que eu vi ontem ? um lutador limitado que entrou pra não perder feio e só sabe wrestler. Do outro lado um lutador sem carisma, que ganhou de presente um vilão que fez ele vender possivelmente o maior PPV deste esporte até o momento, um campeão que era o pior vendedor de PPV até então.

Sonnen e AS estão dando risada dos haters, lovers e etcs e estão fazendo churrasco.

X___________________________________

Enquanto acordei e vou comer um resto de pizza aqui, AS já deve estar na casa dele com um mega churrascão só de picanha argentina e se preparando pra trocar de carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco teremos fotos da participação dele no churrascão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntar não ofende: o fã-clube do Sonnen continuará depois disso?

não, ele muda pro próximo que vá enfrentar o AS....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o AS só foi quedado ali porque ele erro. Subestimo o wrestling do Sonnen e foi cheio de gás dando porrada, ow a gente não vê ele fazendo normalmemte. No segundo round ele tava mais esperto pra não se expor tanto, mas eu tb n gostei muito da luta não.. até parecia marmelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera insiste nesse negócio de que o Sonnen só perdeu pq tentou aquele rodado ridículo.

Eu acho diferente. O americano perdeu parte da confiança quando viu que não conseguiu colocar para baixo no início do segundo round e foi forçado a trocar.

A diferença técnica é muito grande e o Sonnen sabia que só tinha chance se ficasse amarrando no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a essência do tópico entre outra coisas é mostrar o lado "normal" do gringo e q tudo era uma farsa p/ promover a luta e talz.

Dai me pergunto: E so eu q sempre achei q esse lance de "luta do seculo" é uma farsa? Entendo q foi o unico cara q surrou tanto o AS, mas o negão tava irreconhecível (em pé tb) devido a costela zuada. (nao acho q era desculpa)

P/ mim luta do seculo seria um embate entre 2 forças reconhecidamente fodasticas, ex: Fedor x CC ou Ali x Foreman, e o Sonnen (c/ todo respeito) é um bom lutador, inteligente (q fez o impossivel p/ promover a luta) enquanto o negão é reconhecidamente um mito.

Continuo nao curtindo os 2, mas parabéns pela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora