Gustavowww

Rio Open & Internacional Master e Senior de Jiu Jitsu

Recommended Posts

Lister é sinistro! Mas... Rodolfo de kimono >>>>>>>>>>>>> Rodolfo sem kimono.

Preferi perguntar aqui do que abrir tópico. Parece que rolou uma luta do Dean Lister com o Demente no mês passado e o Lister finalizou. Alguém sabe mais disso?

Isso rolou em um UFC Fan Expo, há algumas semanas atrás, se não me engano. Não sei se o Lister pegou, mas sei que ele ganhou do Demente sim.

Edit: Achei, e pegou sim! Chave de calcanhar, pra variar um pouco. Só não sei se mordendo a lingua ou não! :D

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JTzwqNvU-Ec

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, ontem fui la gritar pela galera da minha equipe. No meu nucleo trouxemos 6 medalhas ao todo. entre Rio open e master intenational.

Lutas muito boas e os "velhinhos" tão de parabéns pelo nivel demonstrado.

Meu professor, Bruno Alves, perdeu na Semi do leve master preta numa luta durissima contra um lutador chamado Sinho, que fez a final contra o Theodoro. Dessa vez não deu pra Gfteam fechar nos leves, mas o Theodoro e o Bruno garantiram o 1 e 3 pra firma.

Enquanto meu professor fazia essa dura semifinal advinhem quem estava fazendo uma "forcinha" no tatame ao lado?

Ele mesmo, o duble de dan henderson mais conhecido do nosso fórum. Marcio perdeu por 2-0 e pra quem nao tava na sua categoria, nao estava no ritmo e nem com intenção de lutar fez uma boa luta.

Trocamos uma ideia la antes da luta dele e já estamos planejando um encontro antes do cara voltar pras arabias!

Ontem qnd eu vi um quimono com um certo ROM-ULO escrito exatamente na hr que eu tava indo embora do ginasio, fazendo sua primeia luta no absoluto eu pensei: é... Um finalista tá ai.E hj fico sabendo q vai ser contr ao Igor. Vai ser lutão com certeza! favoritismo pro Barral mas pode dar uma zebra ai, quem sabe rs

Ji jitsu é mto bom mesmo galera, e que saudade do mundial no Tijuca... ai ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já era de ser esperar o experiente estrategista Saulo Ribeiro, não entrou no jogo de Eduardo Telles, vencendo a final do campeonato por 5 vantagens a 0.

557202_10151294713449606_5808435_n.jpg

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lister é sinistro! Mas... Rodolfo de kimono >>>>>>>>>>>>> Rodolfo sem kimono.

Isso rolou em um UFC Fan Expo, há algumas semanas atrás, se não me engano. Não sei se o Lister pegou, mas sei que ele ganhou do Demente sim.

Edit: Achei, e pegou sim! Chave de calcanhar, pra variar um pouco. Só não sei se mordendo a lingua ou não! :D

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JTzwqNvU-Ec

kracas, dean lister eh senascional sem kimono mesmo, n axava q ele podia com o demente nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Barreto ficou com o ouro na pena agora...foda, queria ter visto ele no Mundial. Parece que não conseguiu grana pra ir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se confirmou o favoritismo do Barral. E pensar que a um tempo atras ouvi falar que ele nao queria mais lutar. que estava se aposentando... esse ainda tem mto jiu jitsu pra mostrar! Parabéns ao Igor pela campanha, perder pro Rominho nao é vergonha pra ninguem guerreiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PArabens para a Luzia Fernandes campeã no peso e absoluto feminino preta

ela treinou semana passada la na academia

Ela mandou muito bem...ta outra pessoa. Achou um otimo caminho para voltar a vencer

Não esquecer tambem da Glaucia Braga, que tambem foi campeã no peso e absoluto, na roxa. E da Vanessa Silva que foi campeão no peso, e ta vindo com pressão na preta

Editado por BM8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lister é sinistro! Mas... Rodolfo de kimono >>>>>>>>>>>>> Rodolfo sem kimono.

Isso rolou em um UFC Fan Expo, há algumas semanas atrás, se não me engano. Não sei se o Lister pegou, mas sei que ele ganhou do Demente sim.

Edit: Achei, e pegou sim! Chave de calcanhar, pra variar um pouco. Só não sei se mordendo a lingua ou não! :D

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JTzwqNvU-Ec

Alguém já tinha visto o Demente sendo finalizado?

O Lister é um fodido, hein. P...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que eu lembre nao..

o pior é que oo lister sempre tmava sacode pro arona, pqp.

Eu tb tava pensando exatamente nisso antes de vir conferir o topico de novo. Caraio, o Arona é talento desperdiçado demais pra uma pessoa só. Podia fazer pelo menos fazer mais umas superlutas no adcc

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nos parabéns: Parabéns ao colega Tiago Brutos, venceu no peso (superpesado) e absoluto, faixa marrom, GFTEAM/SE

Editado por flavioaju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu mestre pegou segundo. Charles Faria (duende)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu mestre pegou segundo. Charles Faria (duende)

Parabéns pro Duende!

obs: só a título de curiosidade, o Alison Pinheiro "Soneca" é irmão dele ou apenas camarada mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so queria saber o pq do pessoal do saulo (ribeiro JJ) lutar com faixa preta ponta branca....

sera q inventaram + uma pra arte suave????

se alguem souber a resposta eu agradeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro Duende!

obs: só a título de curiosidade, o Alison Pinheiro "Soneca" é irmão dele ou apenas camarada mesmo?

eheheh pergunto pra galera hoje =) no horário que eu faço não é o duende que dá aula mas sim o marcos geminho que tambem estava competindo. Só sei que o soneca tá direto na academia, mas como meu horário é dos morcegos né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora