Gustavowww

Rio Open & Internacional Master e Senior de Jiu Jitsu

Recommended Posts

Organizados pela IBJJF e ocorrendo simultaneamente no Rio entre os dias de 26/07 e 29/07, temos o Rio Open e Internacional de Master.

ENDEREÇO: Tijuca Tênis Clube - Rua Conde de Bonfim, 451 - Tijuca, RJ - Brasil

Mapa

PRAZO DE INSCRIÇÃO: 18/Julho/2012

PRAZO DE EDIÇÃO DE INSCRIÇÃO PELO ATLETA: 20/Julho/2012

CHECAGEM GERAL: 23/Julho/2012

PREÇOS:

R$ 115,00 até 18/Julho/2012

Será cobrado 1Kg de alimento não perecível pela camisa do evento (disponível somente para os atletas inscritos)

PRAZO DE AFILIAÇÃO: 03/Julho/2012

Atenção: Somente os atletas que se afiliarem dentro do prazo estarão aptos a se inscrever.

Maiores informações: http://www.cbjj.com.br/inscricaorio2012.htm

http://www.cbjj.com.br/inscricaomaster2012.htm

Alguem aqui do forum vai cair pra dentro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato bom esse hein, o internacional master reune uma galera que já foi motivo de inspiração pra muita gente e que hoje compete na master em um clima muito mais amigavel e tranquilo do fazia anteriormente entre os adultos.

A master me dá a impressão de ser uma categoria de confraternização, o pessoal vai com um ar mais leve, mais discontraído, é bacana de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh destacando pra quem criticou o estado de SP outro dia aqui no PVT, este ano tera o Sao Paulo International Open tb em agosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se até o Dana já percebeu o potencial de Sao Paulo, o Carlinhos não iria ficar de fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh destacando pra quem criticou o estado de SP outro dia aqui no PVT, este ano tera o Sao Paulo International Open tb em agosto.

Acho que esse comentário foi pra mim, critiquei SP sim por achar que a federação daí é muito ruim e o presidente um picareta. Fico feliz que a confederação resolveu fazer campeonato aí, pois o potencial humano (atletas) é muito grande.

Vc acha que a FPJJ irá auxiliar alguma coisa na organização? Quem será o apoio local?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse comentário foi pra mim, critiquei SP sim por achar que a federação daí é muito ruim e o presidente um picareta. Fico feliz que a confederação resolveu fazer campeonato aí, pois o potencial humano (atletas) é muito grande.

Vc acha que a FPJJ irá auxiliar alguma coisa na organização? Quem será o apoio local?

Não foi pra mim, mas com certeza vai ter o dedo da FPJJ ali, já que é a federação filiada. Espero que façam um trabalho decente.

Desse eu vou cair pra dentro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, nao tem dedo de federacao nenhuma. Ou voces acham que os eventos aqui no RJ tem alguma federacao ajudando? Nadica de nada.

Entao que bom que vai rolar tambem em Sao Paulo. Na real passou ate da hora!

Enfim... vai ter um coroa semi arabe indo fazer forca no meio pesado master ai pelo que eu to sabendo... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse comentário foi pra mim, critiquei SP sim por achar que a federação daí é muito ruim e o presidente um picareta. Fico feliz que a confederação resolveu fazer campeonato aí, pois o potencial humano (atletas) é muito grande.

Vc acha que a FPJJ irá auxiliar alguma coisa na organização? Quem será o apoio local?

Nem foi pra vc, ate pq nem lembro qm foram as pessoas q meteram pau na epoca, soh sei q esse foi um argumento(falta de argumento na verdade) pra comparação de ql estado tem um nível de JJ maior.

Tive briga com a FPJJ no começo do ano, mas como a FPJJ mostrou que associa a minha imagem à equipe, vou ficar calado por enquanto.

Tb axo um absurdo ter tanto campeonato nos EUA e nada no Brasil, eh obvio que a CBJJ/IBJJF faz isso pra ganhar um $ com a instituição sem fins lucrativos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, nao tem dedo de federacao nenhuma. Ou voces acham que os eventos aqui no RJ tem alguma federacao ajudando? Nadica de nada.

Entao que bom que vai rolar tambem em Sao Paulo. Na real passou ate da hora!

Enfim... vai ter um coroa semi arabe indo fazer forca no meio pesado master ai pelo que eu to sabendo... :rolleyes:

Então no Rio não tem pq a CBJJ é lá e eles já estão bastante estruturados, mas veja em Floripa onde eles tem feito constantemente campeonatos (Sulbrasileiro, Sulamericano e agora Florianopolis Open) lá eles tem apoio local que da todo o suporte. A CBJJ só chega e "homologa" o campeonato e passa o seu conhecimento. Se nao estou enganado quem faz isso em Floripa é o Claudio Arrais. Por isso minha duvida, uma vez que a CBJJ nunca fez (se fez, fez pouco) campeonato em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô o que to achando mais foda é o valor da inscrição R$115 conto..porra o Carlinhos não ganhou dinheiro que chega?hehehe

assim fica dificil o cara querer disputar as paradas, tem que escolher um ou outro por ano nesse valor ae..fora despesas

Esse de Floripa, o Carlinhos ta(ou tava morando pra lá) e deve ter visto a "oportunidade" pois lá tem neguim com grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô o que to achando mais foda é o valor da inscrição R$115 conto..porra o Carlinhos não ganhou dinheiro que chega?hehehe

assim fica dificil o cara querer disputar as paradas, tem que escolher um ou outro por ano nesse valor ae..fora despesas

Esse de Floripa, o Carlinhos ta(ou tava morando pra lá) e deve ter visto a "oportunidade" pois lá tem neguim com grana

Pagar R$60,00 para ficar aturando atrasos e outras mazelas, tambem é puxado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagar R$60,00 para ficar aturando atrasos e outras mazelas, tambem é puxado

Pois é...tb acho..esses tempos tinha um campeonato e percebi (ainda mais pra master)que qndo lutava no juvenil e adulto ainda tinha paciencia..mas hj já não tenho mais saco de chegar as 9 da manhã c previsão pra luta meio dia e entrar no tatame quase as 5 da tarde.

Pors essas e outras que a CBJJ só serve pra arrecadar dinheiro pro Carlinhos..pois a evolução no esporte embora tenha tido não foi proporcional.

ps. lembro de um mundial que o Carlinhos cobrou 100 dolares (um dos primeiros) e teve um campeonato que a inscrição éra maior pra quem tinha patrocinio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

564075_343075959103838_1918538243_n.jpg

Ta chegando em galera!

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A camisa tá maneiríssima!!!

Deixa para o ano que vem, que serei senior, e espero estar no gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confira os grandes nomes inscritos no Internacional de Masters e Sêniors

Master

Felipe Costa

Pedro Raposo

Pablo dos Santos

Carlos Vieira Holanda

Bruno Ramos

Rodrigo Aleixo

Theodoro Canal

Eduardo Telles

Hugo Britto

João Paulo Marques

Cristiano “Titi” Lazzarini

Fernando “Soluço”

Senior

Gabriel Willcox

Omar Salum

Marcos Parrumpinha

Fredson Alves

Paulo Roberto Streckert

Jackson McVicker

Cesar Tozi

Rodrigo Clark

Roberto Godói

Francelino Gonçalves

Adimilson Brites

Reza Monfaradi

Rogério Poggio

Osires Maia

http://www.graciemag.com/pt/2012/07/confira-os-grandes-nomes-inscritos-no-internacional-de-masters-e-seniors/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora