Gustavowww

Rio Open & Internacional Master e Senior de Jiu Jitsu

Recommended Posts

No sábado eu tenho aula, nem vai dar pra colar lá.

Tinha pensado em ir no domingo, mas pelo que eu vi no cronograma, o campeonato vai ser todo no sábado?

:blink:

Pois é, vai ser em um dia só. Acho que por terem poucos inscritos. Espero que seja organizado e eu lute na hora marcada: 09:00. 2handed

A divulgacao foi ruim e o campeonato pelo visto vai ser vazio e nao tera um nivel tao alto, uma pena.

Pois é, fora a inscrição cara pra caramba.

Vai colar lá, cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, vai ser em um dia só. Acho que por terem poucos inscritos. Espero que seja organizado e eu lute na hora marcada: 09:00. 2handed

Pois é, fora a inscrição cara pra caramba.

Vai colar lá, cara?

Nem vou, n vai ninguem da minha equipe. Sem destacar que a carteirinha da FPJJ nao vale pra este campeonato, ou seja, vc teria q fazer uma carteirinha so pra lutar esta competicao, lamentavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta do Meu professor ( Bruno Alves) na categoria Pena-master

pra quem nao conhecia, eu apareço no video ali nas grades com a camisa preta e branca da Tapout gritando igual um doido rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi na primeira ontem, foda! 0x0, e 3x1 nas vantagens pro moleque. Já tinha lutado com ele e vencido em uma luta dura em uma etapa do Paulista esso ano.

Errei demais e cansei rápido. Acho que vacilei e abaixei demais de peso sem precisar e acabei cansando rápido, mas méritos pro cara que saiu na frente não deixou eu me ajeitar, dando pressão pra passar o tempo inteiro.

Acho que vi o Tony por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora