Gustavowww

Rio Open & Internacional Master e Senior de Jiu Jitsu

Recommended Posts

Tererê apareceu no Ginásio.

Disse que está pensando em lutar um Campeonato no México em Setembro e o Pan em 2013.

179549_10151078108204260_1150286546_n.jpg

nofun, sera que ele se arruma ainda com os atuais tops?

no mais, lendaaaa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tererê apareceu no Ginásio.

Disse que está pensando em lutar um Campeonato no México em Setembro e o Pan em 2013.

Pode até entrar, mas Tererê e Margarida de verdade nunca mais... :(

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Terere no ginasio e fisicamente ele parecia bem... Ta saradinho nao ta magrao acabado.

Nao sei a cabeca como ta mas so de ver ele assim ja fico amarradao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ta sempre falando q vai voltar a competir, eu q sou bem fan dele ja n acredito mais, infelizmente...

o campeao azul absoluto treinava comigo, foi o q atropelou o joao miyao ano passado e perde pro paulo miyao na final roubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele não se arruma com mais ninguém hj em dia.

Pelos relatos que eu ouvi ele tá meio lesado, com dificuldade de coordenar fala, etc.

O gardenal foi num seminário dele deve saber melhor.

Ele chegou a rolar com alguém lá?

Sim ele rolou com td mundo, inclusive com um preta q foi campeao mundial pluma da cbjje e, ate com ele dava pra ver q ele tava rolando solto e foi pau a pau. Pode tar lesado ou o q for, ms qd veste o kimono ele se transforma, ate ja postei no passado o rolinha q eu dei com ele no seminario, segue de novo.

Edit: ta dando varios paus aqui e n sei se o video foi ou nao, atalho:

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz pra caralho!!! Mandei meu casal de véinho pra lutar o Master e Senior e o resultado foi ótimo: Simone Tomazausk vice roxa médio adulto no internacional e campeã roxa medio master no Mundial de Master!!E Antonio Tomazausk que meteu a cara no leve com 69kg, vice campeão marrom master e seniors! Familia Nova União/Clube Feijão muito feliz aqui no interior do meio do mato!!!

Editado por F.Nietzsche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até entrar, mas Tererê e Margarida de verdade nunca mais... :(

ouvi boatos que o margarida andou aparecendo em uma academia respeitada de são paulo e mesmo gordo igual a um boi andou amassando uma galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi boatos que o margarida andou aparecendo em uma academia respeitada de são paulo e mesmo gordo igual a um boi andou amassando uma galera.

Que o cara é fenômeno todo mundo sabe, mas vive no mundinho dele. É difícil que dizer o que acontece com ele, parece alienado da humanidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Myiao campeão peso e absoluto na roxa...

Na roxa...

Ainda...

:rolleyes:

dps dessa que aconteceu com o Paulo dele nao poder lutar, acho que seguram ele mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferi perguntar aqui do que abrir tópico. Parece que rolou uma luta do Dean Lister com o Demente no mês passado e o Lister finalizou. Alguém sabe mais disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferi perguntar aqui do que abrir tópico. Parece que rolou uma luta do Dean Lister com o Demente no mês passado e o Lister finalizou. Alguém sabe mais disso?

tou sabendo não, eu sei que ele finalizou o rodolfo vieira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tou sabendo não, eu sei que ele finalizou o rodolfo vieira!

Como??? O cara fica fora de todo o circuito principal do jiu-jitsu, vai fazer uma luta e finaliza um dos tops da atualidade? :blink: :blink:

Informações por favor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como??? O cara fica fora de todo o circuito principal do jiu-jitsu, vai fazer uma luta e finaliza um dos tops da atualidade? :blink: :blink:

Informações por favor....

Isso não foi no ADCC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora