Entre para seguir isso  
cachorrao

Rudimar obtém liminar para tirar livro de Anderson de circulação

Recommended Posts

Não gosto de nenhum dos dois! E pra mim quem se fuder nessa história, que fique fudido mesmo...

K kkkkkkkkk kk . Rudimar perde acao e o Anderson perde pro Sonnem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Anderson é ingrato, nunca pagou uma mensalidade. Se não fosse a Chute-Boxe ele não estaria onde está hoje."

"Agora que o Anderson está numa situação boa não precisava fazer isso."

Rudimar falou tudo. Espero que Anderson "Maskara" Silva seja punido. Ótimo lutador, péssima pessoa.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Anderson é ingrato, nunca pagou uma mensalidade. Se não fosse a Chute-Boxe ele não estaria onde está hoje."

"Agora que o Anderson está numa situação boa não precisava fazer isso."

Rudimar falou tudo. Espero que Anderson "Maskara" Silva seja punido. Ótimo lutador, péssima pessoa.

Oss.

Grande merda, deixar de pagar 50 conto numa mensalidade e o Ruimdemais ganhar 80% da bolsa dos atletas...

Atleta com grande potencial não paga academia em lugar nenhum, cara...

Isso é viagem demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rudimar é cheio de artimanhas.

Lembro de um caso envolvendo o Gildo. O Gildo estava dirigindo um omega cheio de coisas de propaganda política de quando Rudimar foi candidato a vereador em Curitiba. Na avenida Manoel Ribas o Gildo fez uma conversão proibida e acabou batendo em um tempra e arregaçou o tempra e os ocupantes foram pro hospital. O Gildo tirou o som do carro e testemunhas do local disseram que ele ainda fugiu de taxi.

O omega estava em nome de outra pessoa e eles fizeram a tranferência do carro com data retroativa para deixar a "dona" de fora.

Acontece que depois do processo, na hora de cobrar a conta do carro, se não bastasse a arrogância do Gildo, que falou pro advogado dos caras do tempra "Venha me cobrar aqui na academia se for homem" e dar corridão em oficial de justiça, parece que o Rudimar mexeu seus pauzinhos (não sei se é ainda, mas o Rudimar tb era secretário de esporte e lazer de Curitiba)para segurar bastante o processo para ele ser arquivado.

Enfim, todos eles têm seus podres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po no video o Rudimar cutucou o Vidal heheheh quero ver o que vai rolar hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Anderson é ingrato, nunca pagou uma mensalidade. Se não fosse a Chute-Boxe ele não estaria onde está hoje."

"Agora que o Anderson está numa situação boa não precisava fazer isso."

Rudimar falou tudo. Espero que Anderson "Maskara" Silva seja punido. Ótimo lutador, péssima pessoa.

Oss.

Po o Rudimar ficou rico as custas do sangue e do suor dos lutadores o cara ganhava mais que o lutador o que é ridiculo no mundo das lutas, reza a lenda quando o Jamanta lutou o K1 contra o Ray Sefo ele ganhou a bolsa de 100 mil dolares porem o Rudimar só de 5 mil e um Nike shocks pro Jamanta hehehhe

Editado por minhoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Rudimar tem munição suficiente para entrar nessa briga?

Será que ele realmente acha que o Spider não tem uma assessoria jurídica forte? :lol:

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande merda, deixar de pagar 50 conto numa mensalidade e o Ruimdemais ganhar 80% da bolsa dos atletas...

Atleta com grande potencial não paga academia em lugar nenhum, cara...

Isso é viagem demais.

Vc tá falando merda novamente!!!da onde vc tirou esta informação? sempre foi lutador 70% agente 20% e técnico 10%

A CB ajudou ele em muitas coisas além de mensalidade!!!por ex: pagou a creche da filha dele várias vezes, emprestou uma moto, etc...

Sem contar que se não fosse a CB ele não seria lançado no mundo das lutas!

Vc pode ter sua opinião, mas esta sendo desrespeitoso!!!Eu queria ver vc falar isto na frente dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o Rudimar ficou rico as custas do sangue e do suor dos lutadores o cara ganhava mais que o lutador o que é ridiculo no mundo das lutas, reza a lenda quando o Jamanta lutou o K1 contra o Ray Sefo ele ganhou a bolsa de 100 mil dolares porem o Rudimar só de 5 mil e um Nike shocks pro Jamanta hehehhe

Para voces verem como a coisa e :

Essa mesma lenda foi contada no outro topico sobre o livro do AS , mas no caso era AS quando lutou o Pride !!!! Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá falando merda novamente!!!da onde vc tirou esta informação? sempre foi lutador 70% agente 20% e técnico 10%

A CB ajudou ele em muitas coisas além de mensalidade!!!por ex: pagou a creche da filha dele várias vezes, emprestou uma moto, etc...

Sem contar que se não fosse a CB ele não seria lançado no mundo das lutas!

Vc pode ter sua opinião, mas esta sendo desrespeitoso!!!Eu queria ver vc falar isto na frente dele!!!

Que isso, velho... falar na frente dele o quê? Que ele é o Ruimdemais? Pior coach do MMA que não sabe dar uma instrução?

E ele iria fazer o quê? Me enforcar com a faixa preta de muay thai dele?

Cara, não compra esse papo de 70% pra lutar e 30% pra academia...

Ruimdemais ENCHEU o bolso de grana em cima dos lutadores dele... isso é fato.

Agora que o Anderson fez esse livro só pra vender eu não tenho dúvidas... encheu de polêmica nas páginas e aloprou onde não deveria...

E acredito no que o Fedrigo falou, de que a última vez que viu o Spider, ele fez reverência thailandesa pra ele e o tratou super bem, e que o Anderson nunca falou nada negativo olhando na cara do mestrão, acredito sim... isso é bem a cara do Spider mesmo...

E tirando a parte motivacional do Rudimar, não sobra nada. E esse motivacional só serve enquanto se está ganhando, e em tiros curtos, aguentar só falação uma carreira inteira é dose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o Rudimar ficou rico as custas do sangue e do suor dos lutadores o cara ganhava mais que o lutador o que é ridiculo no mundo das lutas, reza a lenda quando o Jamanta lutou o K1 contra o Ray Sefo ele ganhou a bolsa de 100 mil dolares porem o Rudimar só de 5 mil e um Nike shocks pro Jamanta hehehhe

[/qu

Informação equivocada!!! Vc não sabe o que esta falando, ou está com más intenções em suas declarações!!!

Quem te falou isto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que viaja demais nessa coisa de bolsa, percentual, etc. O AS, se não me engano, lutou 4 vezes no Pride, ganhou 2 (Alex Steibling e Carlos Newton) e perdeu 2 (Takase e Piranha). Será que com um cartel destes o AS teria direito a ganhar milhões por luta, como alguns ficam dizendo? Outra coisa, será que se o AS não fosse da CB ele teria sequer lutado no Pride?

Se o Rudimar ganhou dinheiro em cima do AS, ele também colocou o cara no maior evento do mundo na época. A mesma coisa deve acontecer agora no UFC, ou alguém acha que o Joinha, Ed Soares e a Nine não ganham nada em cima do AS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o Anderson não iria falar uma coisa dessas do nada. Queem acompanha a CB, sabe que quem era o treinador lá de verdade era o Rafael, agora sobre o historico do Rudimar nas artes marciais eu desconheço então não posso falar nada.

Sobre o lance de esconder a bolsa dos atletas, ganhar muito e repassar pouco aos lutadores parece ser uma grande verdade. Se não o Pelé, Anderson, Shogun, Ninja, Wanderlei não teriam saido da CB.

Eu comprei o livro hoje, então ta garantido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso