Entre para seguir isso  
cachorrao

Rudimar obtém liminar para tirar livro de Anderson de circulação

Recommended Posts

Convidado KratosCS

UÉ mais não estavam trocando elogios e beijos no TUF? NUM É O MESTRÃO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Spider vai contratar o Lucas Muay Thai pra fazer sua defesa.

A base da defesa será perguntar pra juíza se ela sabe o que é um grão-mestre e provar pra ela que existe faixa preta no muay thai, e se existem indícios fidedígnos de que existe mesmo Muay Thai em Curitiba...

Kkkkkkkkkkk essa foi boa !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UÉ mais não estavam trocando elogios e beijos no TUF? NUM É O MESTRÃO?

Quem fez isso não foi o Rafael?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha namorada trabalha

Na vara em que o prpcesso corre e ela cpnfirmou pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara avacalhou o A.S,o A,S faz um livro para esculambar o cara...no final o cara ainda tira uma grana do A.S kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou nada além da verdade......A verdade Nua e crua....Doa á quem doer.....Agora o pelé vai querer comprar a do Rudmar Tb....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fez isso não foi o Rafael?

O Rafael realmente teve um momento de confraternizar ali com o Anderson no TUF, mas vale dizer que foi gravado antes de divulgarem o negócio do livro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafael realmente teve um momento de confraternizar ali com o Anderson no TUF, mas vale dizer que foi gravado antes de divulgarem o negócio do livro.

Já se passaram alguns meses da filmagem e o Rafael se pronunciou sobre o caso "abafando" o mesmo, ou é impressão minha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson silva é realmente o "Pelé" do MMA. so faz merda fora do "campo"...

falando em pelé. ja sao 2 que tão querendo matar o anderson silva agora, o pele e o rudimar...

esse anderson silva é um mala sem alça. isso é fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já se passaram alguns meses da filmagem e o Rafael se pronunciou sobre o caso "abafando" o mesmo, ou é impressão minha?

O Rafael não quis polemizar. Disse que ele e o Anderson não conversaram sobre isso, mas precisarão conversar. Disse que pegou ele de surpresa, mas demonstrou claramente não ter gostado de o Anderson ter divulgado isso sem falar com ele antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que todo mundo vai querer o livro,vai vender igual água quando a liminar for caçada!

exato, como eu falei só vai servir pra dar mais marketing ainda e fazer todo mundo correr pra comprar...

No mais, Rudimar está nesse tópico, cuidado!

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei equivocada a decisão. E acho que não se sustenta no Tribunal.

Tem livros muito piores por aí que não conseguiram isso. Segundo, que é sempre cabível a indenização, não há porque proibir a liberdade de expressão, basta indenizar o dano causado.

No mais, é muito difícil que isso tenha efeito prático sobre a honra do Rudimar, pois hoje na era da internet é muito fácil reproduzir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei equivocada a decisão. E acho que não se sustenta no Tribunal.

Tem livros muito piores por aí que não conseguiram isso. Segundo, que é sempre cabível a indenização, não há porque proibir a liberdade de expressão, basta indenizar o dano causado.

No mais, é muito difícil que isso tenha efeito prático sobre a honra do Rudimar, pois hoje na era da internet é muito fácil reproduzir isso.

Mas por que deixar o dano se estender, para depois indenizar a vítima?

Eu entendo o seguinte: o Rudimar vive de duas coisas: aulas de muay thai e agenciamento de atletas. Aí um ex-lutador da academia, conhecido mundialmente, diz que o cara é estelionatário (por dar aula sem faixa preta e prejudicar seus atletas). Isso causa um sério prejuízo não só à sua honra mas também ao seu negócio, ele tende a perder alunos.

Claro que a própria liminar pode trazer ainda mais repercussão e fazer com que mais gente tenha conhecimento das palavras de Anderson sobre Rudimar, mas aí é outra história. É uma decisão pessoal da vítima. Na petição inicial deste processo, há a seguinte citação:

"Se o ofendido não reage, o fato passa a ser considerado público e notório, podendo qualquer um irrogar-lhe esta pecha. O homem impassível faz lembrar o pântano apodrecido, a água das lezírias, onde germinam os vibriões maléficos" (Des. Munir Karam, apelação 133.121-7, TJPR)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rudimar e seus contatos contra Anderson, quem vence ?

Ronaldo Fenômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso