Entre para seguir isso  
cachorrao

Rudimar obtém liminar para tirar livro de Anderson de circulação

Recommended Posts

Independentemente de quem esteja com a razão, esse livro não passa de um caça-níqueis para se aproveitar da popularidade do AS e do MMA como um todo, sem falar que a "fonte" não tem lá muita credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo pessoal dizendo, se não fosse a CB esse cara nao taria no mundo das lutas...

Eu ja penso ao contrário.

Se não fosse o PELÉ, ANDERSON, WANDERLEI, SHOGUN, o que seria a CB?

Acho que é uma via de mão dupla, agora querer afirmar, quem seria o AS se não fosse a CB é ignorancia demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, velho... falar na frente dele o quê? Que ele é o Ruimdemais? Pior coach do MMA que não sabe dar uma instrução?

E ele iria fazer o quê? Me enforcar com a faixa preta de muay thai dele?

Cara, não compra esse papo de 70% pra lutar e 30% pra academia...

Ruimdemais ENCHEU o bolso de grana em cima dos lutadores dele... isso é fato.

Agora que o Anderson fez esse livro só pra vender eu não tenho dúvidas... encheu de polêmica nas páginas e aloprou onde não deveria...

E acredito no que o Fedrigo falou, de que a última vez que viu o Spider, ele fez reverência thailandesa pra ele e o tratou super bem, e que o Anderson nunca falou nada negativo olhando na cara do mestrão, acredito sim... isso é bem a cara do Spider mesmo...

E tirando a parte motivacional do Rudimar, não sobra nada. E esse motivacional só serve enquanto se está ganhando, e em tiros curtos, aguentar só falação uma carreira inteira é dose.

A sua falta de respeito é inaceitável...Como assim não sabe dar instrução, os caras foram campeões sem instrução então!!!Foram 14 titulos que vieram do além, os lutadores aprenderam sozinhos!!!vc esta de sacanagem!!!

Da onde vc tirou esta informação de 80%...eu não estou comprando história alguma, eu sei exatamente quanto o lutador recebia!!!

eu vi vários recibos, e estes recibos vão aparecer em breve!!!Como a liminar...muita coisa vai feder ainda!!!

Esta história vai ter que ser esclarecida, muita gente esta sendo prejudicada, são mais de 100 niveis preta da CB que na verdade então , nem poderiam estar dando aulas ou abrindo academias!!!

Eu só te falei que gostaria de ver vc falar isto pessoalmente, porque é muito fácil dizer merda quando não esta cara a cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando aparece notícia envolvendo o Rudimar, só me lembro desse personagem daqui

p.jpg

pelo q eu ouço, o Rudimar é meio mafioso sim... muita gente com bronca com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po no video o Rudimar cutucou o Vidal heheheh quero ver o que vai rolar hehehehe

Como assim? Explica melhor isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo pessoal dizendo, se não fosse a CB esse cara nao taria no mundo das lutas...

Eu ja penso ao contrário.

Se não fosse o PELÉ, ANDERSON, WANDERLEI, SHOGUN, o que seria a CB?

Acho que é uma via de mão dupla, agora querer afirmar, quem seria o AS se não fosse a CB é ignorancia demais

Concordo com vc em via de mão dupla....mas vc não pode negar a importancia CB na carreira dele!!!

O AS chegou na CB... era muito talentoso, técnico, etc...Mas VT ele aprendeu na CB, ele mesmo disse que na luta contra o Sonnen... na dificuldade lembrava dos ensinamentos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo pessoal dizendo, se não fosse a CB esse cara nao taria no mundo das lutas...

Eu ja penso ao contrário.

Se não fosse o PELÉ, ANDERSON, WANDERLEI, SHOGUN, o que seria a CB?

Acho que é uma via de mão dupla, agora querer afirmar, quem seria o AS se não fosse a CB é ignorancia demais

Concordo com vc em via de mão dupla....mas vc não pode negar a importancia CB na carreira dele!!!

O AS chegou na CB... era muito talentoso, técnico, etc...Mas VT ele aprendeu na CB, ele mesmo disse que na luta contra o Sonnen... na dificuldade lembrava dos ensinamentos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matematica e clara minha gente, coloquem TODAS as lutas Do AS, Ninja,Shogun, Wand , Assuerio entre outros esporadicos lutadores como Azeredo, Jadson .........

Somem valores que vcs acham que eles reberam. Nas lutas do Pride , calculem 20% desse total e vcs verao que e possivel aim crescer na vida SEM ROUBAR NINGUEM !!!!

Para mim isso e Papo de gente rancorosa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o Anderson não iria falar uma coisa dessas do nada. Queem acompanha a CB, sabe que quem era o treinador lá de verdade era o Rafael, agora sobre o historico do Rudimar nas artes marciais eu desconheço então não posso falar nada.

Sobre o lance de esconder a bolsa dos atletas, ganhar muito e repassar pouco aos lutadores parece ser uma grande verdade. Se não o Pelé, Anderson, Shogun, Ninja, Wanderlei não teriam saido da CB.

Eu comprei o livro hoje, então ta garantido...

Leo Banban,

O Rafael foi eleito por merecimento na época ser o braço direito do Mestre Rudimar, nunca fez nada sem supervisão técnica, aprendeu tudo o que sabe lá na CB!!!

Saiu para alçar voos independentes!!Quanto a repasse de grana...No Japão os lutadores eram pagos pelo Mestre na frente dos promotores japoneses!!!

Eles sairam para não ter que pagar os 30%...depois que a carreira destes lutadores decolaram, para que pagar os 30%

Melhor é dar 5 10 mil para um técnico e 10% pro agente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc em via de mão dupla....mas vc não pode negar a importancia CB na carreira dele!!!

O AS chegou na CB... era muito talentoso, técnico, etc...Mas VT ele aprendeu na CB, ele mesmo disse que na luta contra o Sonnen... na dificuldade lembrava dos ensinamentos!!!

Cara, isso com ctza. O nível de Sparring lá, os treinões de porta fechada, a parada era sinsitra. MMA nem existia, era VT mesmo, galera toda vindo de baixo, com vontade, foi uma outra época, nada a ver com o que rola hoje.

O fato que o Rudimar não é nenhum santo também cara. Rolou e rola varias coisas que a gente ou quem não estava lá, nessa época diariamente nunca vai saber. Se fosse uma aprceria foda, bom pra todo mundo, amizade de verdade mesmo, estariam TODOS lá até hoje, e pelo contrário, hoje sobrou o Rudimar, o Nilsão e só...

Então assim, acho que tem muita gente falando bosta aqui no fórum, gente que não sabe e nunca vai saber de nada dessa época, de como funcionava o esquema e ta faltando com o respeito.

Acho que isso é problema deles, eles sabem mesmo o que rola de verdade, quem ta falando a verdade, qual é os fatos que rolaram. Acho babaquice ficar se metendo e querendo queimar um o outro. O Rudimar não é santo, longe disso, o Anderson tem a versão dele, as coisas deles, eles que se resolvam, como o próprio Rudimar disse, olho no olho, ver quem é quem, porque pelo que parece ele sempre foi bonzinho, ajudou, foi claro com as bolsas e quando muita gente fala o contrário.

Assim como ele fala do Anderson, o Anderson pode falar dele, ele pode nao ter cobrado mensalidade e ajudado em alguma parte da vida, mas o TALENTO é do Anderson e o Anderson (nem tanto comparado a Wanderlei, Ninja e Shogun), encherem o bolso dele de grana e levaram o nome da chute-boxe e conquentemente dele a FAMA e a vida boa que tem hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo Banban,

O Rafael foi eleito por merecimento na época ser o braço direito do Mestre Rudimar, nunca fez nada sem supervisão técnica, aprendeu tudo o que sabe lá na CB!!!

Saiu para alçar voos independentes!!Quanto a repasse de grana...No Japão os lutadores eram pagos pelo Mestre na frente dos promotores japoneses!!!

Eles sairam para não ter que pagar os 30%...depois que a carreira destes lutadores decolaram, para que pagar os 30%

Melhor é dar 5 10 mil para um técnico e 10% pro agente!!!

Irmão, eu soube e sempre soube (isso conversando coma galera das antigas mesmo, varios relatos, pessoas dierentes) que a história não é assim. Quem era o METSRE mesmo dessa galera era o tal do Edmar (que eu nunca conheci e nunca vi uma foto), ele que era o mestre de muay-thai lá na CB (QUE ERA DO RUDIMAR) e o Rafael era só mais um aluno como todos. Um dia o Rudimar e o Edmar se estranharam, sairam na mão (parece que o Rudimar tomou preju) e o Edmar vazou. Como o Rafael era o mais graduado de todos assumiu a parada. E tem muitos méritos porque ele pe um treinador muito bom, muito técnico e formou muitos faixas pretas da melhor qualidade possível. Do Rudimar, como eu disse, não posso afirmar nada. Agora tudo isso que falo aqui, é pelo que me contaram e tals, eu nao vivenciei essa época, eu era um garoto essa época, mas eu conheço bastante gente em Curitiba que viveu e que conta histórias dessa época de CB, e pra te falar a verdade isso nunca me interessou, prefiro as histórias de EVENTOS MUAY-THAI VS CAPOEIRA, KUNG FU, invasoes de academias, treinoes de porta fechada, intimidações, brigas, etc.

E não afirmo cara, porque eu nao tenho como saber isso, mas o pagamento das bolsas ao atletas ao que me parece não era tão claro assim não. Se não não teria rolado o que rolou. Quando o AS saiu da CB inclusive, os irmãos RUA (Murilo e Mauricio) estavam nesse bonde também, mas deram pra trás, parece que todos indignados com isso. Agora o que é verdade ou não, ão posso te afirmar com certeza.

Agora eu acho tudo isso uma pena, desnecessário, mas como ja disse e repito, eles sabem o que rolou, quala verdade e eles sabem quem é quem, eles que se resolvam. Sóa galera que não sabe de nada, que mantenha o respeito, porque esses caras merecem todo o respeito, independentemente se tem coisa mala certada entre eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Esse Rudimar não é flor que se cheire. Acredito em tudo que o Anderson disse a respeito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já havia postado na Segundona, mas, quando houve a debandada da CB, o que se comentava na academia, é que os contratos eram assinados entre o Rudimar e o Pride, e então ele repassava o valor para os atletas, ou seja, com exceção do Wand, eles não tinham acesso aos valores tampouco o contrato em si.

Pode ser que sim ou pode ser que não by Bustamante.

Editado por passei o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem e das antigas sabe, que rudimar ja teve uns "desacertos" jaimisticos com a justica

amanha eu posto no DEEP. e se o anderson, quiser, e mande um PM, que passo uma documentacao interessante pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, eu soube e sempre soube (isso conversando coma galera das antigas mesmo, varios relatos, pessoas dierentes) que a história não é assim. Quem era o METSRE mesmo dessa galera era o tal do Edmar (que eu nunca conheci e nunca vi uma foto), ele que era o mestre de muay-thai lá na CB (QUE ERA DO RUDIMAR) e o Rafael era só mais um aluno como todos. Um dia o Rudimar e o Edmar se estranharam, sairam na mão (parece que o Rudimar tomou preju) e o Edmar vazou. Como o Rafael era o mais graduado de todos assumiu a parada. E tem muitos méritos porque ele pe um treinador muito bom, muito técnico e formou muitos faixas pretas da melhor qualidade possível. Do Rudimar, como eu disse, não posso afirmar nada. Agora tudo isso que falo aqui, é pelo que me contaram e tals, eu nao vivenciei essa época, eu era um garoto essa época, mas eu conheço bastante gente em Curitiba que viveu e que conta histórias dessa época de CB, e pra te falar a verdade isso nunca me interessou, prefiro as histórias de EVENTOS MUAY-THAI VS CAPOEIRA, KUNG FU, invasoes de academias, treinoes de porta fechada, intimidações, brigas, etc.

E não afirmo cara, porque eu nao tenho como saber isso, mas o pagamento das bolsas ao atletas ao que me parece não era tão claro assim não. Se não não teria rolado o que rolou. Quando o AS saiu da CB inclusive, os irmãos RUA (Murilo e Mauricio) estavam nesse bonde também, mas deram pra trás, parece que todos indignados com isso. Agora o que é verdade ou não, ão posso te afirmar com certeza.

Agora eu acho tudo isso uma pena, desnecessário, mas como ja disse e repito, eles sabem o que rolou, quala verdade e eles sabem quem é quem, eles que se resolvam. Sóa galera que não sabe de nada, que mantenha o respeito, porque esses caras merecem todo o respeito, independentemente se tem coisa mala certada entre eles

e verdade! inclusive sei e fonte segura que a luta do assuerio com aleksander. O Assuerio pegou apenas 10mil reais. sendo que estima-se que o Pride pagou 10mil dolares de bolsa pra ele.

R

O RUDIMAR, CHEGAVA E FALA ASSIM. QUER TANTO PRA LUTAR COM FULANO: " MAS QTO E A BOLSA MESTRE: E ELE NAUM IMPORTA QUE TANTO OU NAUM:

INCLSIVE O WAND FOI VITIMA DISSO TB. SO QUE O BURACO FOI MAIS EMBAIXO COM ELE...

DEEP OFF... QUE TEM ACESSO ACESSE AMANHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso