Entre para seguir isso  
cachorrao

Rudimar obtém liminar para tirar livro de Anderson de circulação

Recommended Posts

"Se o ofendido não reage, o fato passa a ser considerado público e notório, podendo qualquer um irrogar-lhe esta pecha. O homem impassível faz lembrar o pântano apodrecido, a água das lezírias, onde germinam os vibriões maléficos" (Des. Munir Karam, apelação 133.121-7, TJPR)

Linda citação, Desembargador Munir Karam foi poético nessa. Acho que se sustenta sim no Tribunal a decisão, o Rudimar tá muito bem representado juridicamente, Anderson deveria ter dito o que disse com outras palavras no livro, mas foi muito explícito, quase pediu para ser processado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não está correndo como segredo de justiça, está? Caso não esteja, alguém que teve acesso pode passar o número dos autos e a vara? Fiquei curioso.

De qualquer forma, a resposta do Anderson vai mostrar um bocado sobre ele. Quero ver se ele vai se encolher e fazer um acordo ou se vai manter a posição e falar que foi aquilo mesmo que ele escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de dar boa noite a todos !

Sobre o livro, se estava um pouco frio nas pratileiras, agora vai se esgotar antes de tirarem das pratileiras, o ocorrido foi ótimo para o Show Business, uma otima jogada de marketing da 9nine $$$$$, péssimo para imagem nada boa do A.S, talvez agora o lucro das vendas do mesmo será mais alto, mesmo tendo que pagar uma futura indenização ainda não judicialmente concedida aos citados.

Adora A.S "LUTADOR" nada contra ou a favor da "PESSOA" quem sou eu para julgar alguém. Adorei ele ter levado uma surra na primeira luta contra o "SONNEN" e ainda ter ganhado(Sempre torcerei pelo BRASIL), estarei torcendo para ele tomar outra surra do SONNEN de novo e que eele ganhe novamente no final e com K.O BRUTAL(Sonho meu).

ATT, smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de nenhum dos dois! E pra mim quem se fuder nessa história, que fique fudido mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade incomoda...

pode até incomodar, porem pra ser verdade tem que ser provado, Rudimar ta certissimo, cm ctz isso vai evoluir pra uma indenização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que nenhuma das estrelas do time toca no nome do cidadão né? Shogun vazou, Wandeco vazou, Anderson, Ninja, Dida, Rafael Cordeiro.. Esse Rudimar é patético e tem cara mesmo de quem nunca tomou um beliscão na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que nenhuma das estrelas do time toca no nome do cidadão né? Shogun vazou, Wandeco vazou, Anderson, Ninja, Dida, Rafael Cordeiro.. Esse Rudimar é patético e tem cara mesmo de quem nunca tomou um beliscão na vida.

O Pele saiu e voltou, Ninja segundo materia aqui no PVT esteve visitando o Rudimar na propria CB mes passado.

Vou parando por aqui.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de sair no PVT

Foi divulgada nesta quinta-feira a informação de que Rudimar Fedrigo teria entrado com uma liminar na justiça impedindo a circulação do livro “Anderson Spider Silva - O relato de um campeão nos ringues da vida". A publicação, que conta histórias do campeão do UFC narradas pelo próprio lutador, cita Fedrigo em alguns capítulos.

Nesta quinta, o líder da Chute Boxe foi ao encontro do editor da PVT, Gleidson Venga, que está em Curitiba cobrindo os treinos de Wanderlei para o UFC e a festa de inauguração da Afliction no Brasil, e falou abertamente sobre o assunto.

“Não estou feliz de falar sobre uma situação como essa”, disse, “Saiu uma liminar hoje, ainda não é uma decisão, e isso deve ser discutido por muito tempo. O Anderson comete nesta publicação comentários levianos, inverídicos, e eu fiquei muito decepcionado. Minha relação com ele sempre foi muito boa. Eu não me lembro de tê-lo tratado mal, pelo contrário, eu e a Chute Boxe sempre o ajudamos muito”.

No vídeo abaixo, o líder e criador Chute Boxe fala sobre os treinos de Anderson nos tempos que treinava em sua academia e detalha o que mais o desagradou no livro.

http://www.youtube.com/watch?v=o9-zzJRF8_c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso