Milden79

Joana Prado (Esposa Belfort)

Recommended Posts

Convidado Shaolin B. Navigtor

Pelo menos o Wand nunca foi pego no antidoping, ao contrário de alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A feiticeira deveria ficar na dela, mas sei la ate entendo a ira dela:

VB era franco favorito, WS alem de atravessar uma fase horrivel, tomou uma lavada no tuf. VB machuca a mao (posta a foto e talz), e o outro em vez de entender o acidente, vai la insinuar q nego correu, cuz@o, etc. Tem o lance de promover a luta, mas não vai haver luta...

Porra, na moral. Wanderlei vc queria q o VB lutasse c/ vc com a mão quebrada? Colocar p/ lutar amigo contra amigo e estupides, mas lutar contra um cara com a mão quebrada e lindo. thumbdown

Obs: Antes q venham com esse papo de hater: ja postei e post de novo: AS, VB, WS, CS e agora + JP q se explodam. Pesos medios do ufc é a categoria mais bla,bla,bla q existe. thumbdown

nzqasz.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Wand, ela não precisava citar a luta com o Belfort e muito menos a luta com o Leben.

Raxei de rir aqui.

Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Já tem esse tópico na segundona que é o lugar de fofoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Affff Joana, vai catar coquinho vai!!! Defeca pela boca! Lógico que vai defender o maridinho pastor insuportável, mas agora, ficar se metendo em assuntos de luta, não é contigo não minha querida! Teu negócio é outro e tu sabe bem disso

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E todo mundo preocupado com os problemas que a ligação com o futebol traria ao MMA.

O negocio ta virando "casos de familia", Ratinho, programa da Marcia, TF Fama etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa isso entre o Belfort e o Wand porra, agora é é medico, mulher e papagaio do pastor se metendo.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sei que a Joana Prado não é lutadora...Mas ela é esposa do Belfort...Sei que tem muita gente que não gosta dele por aqui, mas tem uns comentários que pega muito mal...(tem muito lutador que critica o PVT por causa destas coisas e isso só pega mal pra nós)...Acho que tem certas coisas que é melhor evitar! Até porque, convenhamos, foi o Wand que começou essa história...O Belfort realmente quebrou a mão, mostrou o raio X, fez cirurgia...O Wand tem todo direito de ficar revoltado com a situação, mas acusar o Belfort de correr da luta foi desnecessário...Sou fã dos dois, queria ver a luta...E não acho que o Belfort estava com receio algum de enfrentar o Wand(que está muito longe da sua melhor forma)...Se fosse lá pra 2002 dava até pra pensar isso, mas atualmente não mesmo!

Acho que deveríamos respeitar a Joana...Discordar da opinião dela é uma coisa. Aqui é um fórum e todos aqui sempre argumentamos sobre diversos assuntos...Mas falar de coisas sobre o passado dela não tem nada haver com o assunto...Tem outros que acham que ela não tem gabarito pra comentar sobre MMA...Ela é casada com o Belfort, acompanha o cara sempre, conhece muita gente, vê treinos e lutas ao vivo...Deve entender mais que muita gente aqui, não acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

04_16_ghg_gracie2.jpg

Joana Prado troca de quimono

Joana Prado está sempre às voltas com um tatame. Quatro meses depois de terminar o namoro com o lutador de vale-tudo Vítor Belfort, a Feiticeira tem agora como companhia constante o lutador de jiu-jítsu Ryan Gracie. O novo casal foi flagrado junto, na quarta-feira 24, na boate paulistana Infinity Club. A arte marcial levou Gracie a ser preso, em fevereiro de 2000, depois de uma briga numa casa noturna carioca.

fonte:http://www.terra.com.br/istoegente/92/urgente/urgente_6.htm

De onde venho isso tem um nome smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sei que a Joana Prado não é lutadora...Mas ela é esposa do Belfort...Sei que tem muita gente que não gosta dele por aqui, mas tem uns comentários que pega muito mal...(tem muito lutador que critica o PVT por causa destas coisas e isso só pega mal pra nós)...Acho que tem certas coisas que é melhor evitar! Até porque, convenhamos, foi o Wand que começou essa história...O Belfort realmente quebrou a mão, mostrou o raio X, fez cirurgia...O Wand tem todo direito de ficar revoltado com a situação, mas acusar o Belfort de correr da luta foi desnecessário...Sou fã dos dois, queria ver a luta...E não acho que o Belfort estava com receio algum de enfrentar o Wand(que está muito longe da sua melhor forma)...Se fosse lá pra 2002 dava até pra pensar isso, mas atualmente não mesmo!

Acho que deveríamos respeitar a Joana...Discordar da opinião dela é uma coisa. Aqui é um fórum e todos aqui sempre argumentamos sobre diversos assuntos...Mas falar de coisas sobre o passado dela não tem nada haver com o assunto...Tem outros que acham que ela não tem gabarito pra comentar sobre MMA...Ela é casada com o Belfort, acompanha o cara sempre, conhece muita gente, vê treinos e lutas ao vivo...Deve entender mais que muita gente aqui, não acham?

Joana, é você? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora