Milden79

Joana Prado (Esposa Belfort)

Recommended Posts

Foi a feiticeira que soltou essa no twitter, ou será que o chato que entrou com a conta dela pra falar o que tava engasgado escondidinho? hahahahah

Fica a duvida agora...

Será que o casal esta dividindo conta!!!

Se isso acontece em fóruns, no twitter não deve ser diferente. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joana Prado troca de quimono

Joana Prado está sempre às voltas com um tatame. Quatro meses depois de terminar o namoro com o lutador de vale-tudo Vítor Belfort, a Feiticeira tem agora como companhia constante o lutador de jiu-jítsu Ryan Gracie. O novo casal foi flagrado junto, na quarta-feira 24, na boate paulistana Infinity Club. A arte marcial levou Gracie a ser preso, em fevereiro de 2000, depois de uma briga numa casa noturna carioca.

fonte:http://www.terra.com.br/istoegente/92/urgente/urgente_6.htm

De onde venho isso tem um nome smmooke

Creontagem?! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois pesos duas medidas

se a mulher do wanderlei tivesse trollando o vitor via twiter,a galera q esta resenhando com a feiticeira iria apoiar como é o contrario q esta ocorrendo...

pra mim perdeu a graça essa resenha tanto de um lado,como do outro ja q a luta n vai mais ocorrer thumbdown

Acho que não brother, se a dona Wanderlei Silva fosse ficar se metendo que nem a Joana iria ser tão escroto quanto... Acho que ninguém iria achar legal, até pq é uma luta e nenhuma delas tem que ficar se metendo. O agravante pro pessoal cair matando a Feitoca é pq ela foi uma biscateira, coisa que de repente não aconteceria com a mulher do wandeco cujo o passado ACHO que não é como o dela... E até por que ela não tem moral pra criticar o wandeco ou qualquer outro lutador...

Quem tem teto de vidro não atira pedra no telhado dos outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois pesos duas medidas

se a mulher do wanderlei tivesse trollando o vitor via twiter,a galera q esta resenhando com a feiticeira iria apoiar como é o contrario q esta ocorrendo...

pra mim perdeu a graça essa resenha tanto de um lado,como do outro ja q a luta n vai mais ocorrer thumbdown

eu acho que tem gente que sabe o seu lugar e outras não, a diferença básica é essa.

essa é a diferença de quem curte chamar atenção e quem tem os pés no chão:

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/luma-de-oliveira-esta-chocada-com-acidente-envolvendo-o-filho-diz-irmao-da-ex-modelo-20120320.html

A informação foi confirmada pelo tio de Thor e assessor de Luma, Mem de Oliveira, nesta terça-feira (20).

Segundo ele, Luma não vai se pronunciar por enquanto, pois prefere se dedicar a apoiar o filho.

podia ta em twitter falando merda, culpando deus e o mundo, defendendo o filho com unhas e dentes sem levar nada em consideração como a senhora belfort fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que tem gente que sabe o seu lugar e outras não, a diferença básica é essa.

essa é a diferença de quem curte chamar atenção e quem tem os pés no chão:

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/luma-de-oliveira-esta-chocada-com-acidente-envolvendo-o-filho-diz-irmao-da-ex-modelo-20120320.html

podia ta em twitter falando merda, culpando deus e o mundo, defendendo o filho com unhas e dentes sem levar nada em consideração como a senhora belfort fez.

7236163.jpg

Depois dessa parei, muita baixaria e comparações alucinadas por causa de uma(s) simples mensagem (trollada) q a esposa do lutador fez p/ defende-lo/apoia-lo.

Mas é isso ae champs, pode continuar c/ a inquisição, pois nesse topico não entro mais.

Abração amigão. Fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que tem gente que sabe o seu lugar e outras não, a diferença básica é essa.

essa é a diferença de quem curte chamar atenção e quem tem os pés no chão:

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/luma-de-oliveira-esta-chocada-com-acidente-envolvendo-o-filho-diz-irmao-da-ex-modelo-20120320.html

podia ta em twitter falando merda, culpando deus e o mundo, defendendo o filho com unhas e dentes sem levar nada em consideração como a senhora belfort fez.

4855145187_f96152a010_z.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é quem deveria ficar calado, correu do Stann para tomar um pau do Leben enquanto corria do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ela não falou nenhuma mentira, apesar de querer dar uma de troll master quando disse que o próximo oponente pode bater os tais recordes (o que não seria nenhuma surpresa se acontecesse levando em conta o queixo atual do Wand).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7236163.jpg

Depois dessa parei, muita baixaria e comparações alucinadas por causa de uma(s) simples mensagem (trollada) q a esposa do lutador fez p/ defende-lo/apoia-lo.

Mas é isso ae champs, pode continuar c/ a inquisição, pois nesse topico não entro mais.

Abração amigão. Fui.

Nem tanto, cara.

No twitter da Feitoca ela chama o Wandeco de coitado...

Dentre tantas outras coisas...

E quem criticava ela, ela rebatia, dizendo que o Belfort que levou o UFC pra Globo e outras sandices. Esquecendo que ali o Belfort foi coadjuvante do Spider.

E ainda falou pra um cara que ela tava milionária as custas dele...

Achei ela extremamente tosca... e pra quem prega o que o Belfort vive repetindo em entrevistas, isso pega muito mal...

Ela simplesmente não deveria se meter na promoção da luta e o Wandeco fez certo em não dar moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tanto, cara.

No twitter da Feitoca ela chama o Wandeco de coitado...

Dentre tantas outras coisas...

E quem criticava ela, ela rebatia, dizendo que o Belfort que levou o UFC pra Globo e outras sandices. Esquecendo que ali o Belfort foi coadjuvante do Spider.

E ainda falou pra um cara que ela tava milionária as custas dele...

Achei ela extremamente tosca... e pra quem prega o que o Belfort vive repetindo em entrevistas, isso pega muito mal...

Ela simplesmente não deveria se meter na promoção da luta e o Wandeco fez certo em não dar moral.

Coadjuvante do Spider pode ter sido no mundo, aqui não foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes eu me divertia mais nos tópicos sobre o Arona. Agora tem os tópicos da Feitoca pra gente morrer de rir. tudo isso PARA NOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIIIIIIAAAAAAAA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divertidíssimo esse tópico... é só não levar a sério de mais.

"Vai lavar uma troxa de roupa" foi do caralho!!

hahahahahahahahhahaahhahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora