Entre para seguir isso  
tico_bahiano

Fedor x Rizzo, deve ser a ultima luta do Russo

Recommended Posts

ele já fale em aposentadoria faz tempo, falou em aposentadoria antes de assinar com o Strikeforce, mas com a oferta milionária do Strikeforce ele assinou, depois falou que depois do GP aposentadoria, mas acho que não queria aposentar com 3 derrotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, comecei a acompanhar MMA com mais frequencia quando tive mais acesso a internet no ano de 2007.

Então não acompanhei ao vivo os tempos do auge do Fedor. Mas queria muito poder presenciar novos momentos deste lutador!!

Uma pena, pelo visto perdemos talvez o maior lutador de todos os tempos!!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma pena....

a M1 acabou com o cara.. podia ser um dos grandes ainda hoje..

to triste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,

sou da turma old school do MMA e, na minha perspectiva, o Fedor é de longe o maior de todos os tempos no MMA em todos os pesos. O russo, no seu auge, foi um cara que sempre superou expectativas, lutava bonito, contrariava aparências e passava por cima de desvantagens, principalmente no que diz respeito a porte físico, afinal, é lutador de cerca de 1,80m que lutava na HW sequer sendo "bombado". É um dos pouco lutadores de alto nível que a gente tem quase certeza que não fez e nem faz uso de anabolizantes.

O Fedor, desde a sua luta contra o Arlovski, vale dizer, não vinha mais sendo o mesmo de outrora: não entrava mais com o mesmo "olhar frio e impactante", não mostrava mais o mesmo ímpeto dentro da arena de combate. Ainda se apresentava bem para os padrões convencionais, mas já estava claro que, em se falando de Fedor Emelianenko, não se via mais aquele mesmo "Exterminador do futuro", aquela velha máquina de lutar. Todavia, vale ressaltar que, ainda assim, se mostrava acima da média, e mesmo nas suas míseras três derrotas, todas no final da sua carreira, fora do seu auge e contra nomes de respeito, foram de forma natural, sem passada de carro, mesmo contra o Pézão (muito, mas muito maior, mais pesado e mais novo) e contra o endiabrado Hendo que acertou um ocasional pombo-sem-asa, luta esta que, diga-se de passagem, poderia sim ser revertida se o árbitro deixasse rolar um pouco mais; Não digo que de fato aconteceria, mas em se tratando de Fedor, mesmo o atual, poderia sim surpreender.

Enfim, com todo respeito mas, ao contrário de casos como Anderson Silva e Jon Jones, o Fedor não era um cara que naturalmente devesse lutar duas categorias acima da qual ele atuava, mas sim, o inverso; Além de ser um peso-pesado pequeno, também não tinha um tipo físico dos mais favoráveis, afinal, "padeiro" é o seu carinhoso apelido; No entanto, era aquele atleta que, de tão surpreendente, conseguia converter todo o nosso ódio ou raiva por ver um grande ídolo do nosso país sendo, por ele, massacrado, em admiração pelo seu talento. Ainda mais do que isso, na contramão dos grandes campeões atuais, era e é um cara extremamente humilde, simples e reservado. Na mesma medida da sua famosa frieza russa, que pelo seu talento se tornou notável, víamos outrossim uma sincera e inabalável modéstia de nunca se auto-dizer "o melhor", "o maior", ou qualquer coisa neste sentido.

Talvez, pelo seu apego a simplicidade, ao seu país e a valores discretos (porém não menos valorosos), não tenhamos o visto no UFC, hoje, tido como o maior evento de MMA (entretanto, sem concorrentes comerciais à altura), mas isto não diminui, de forma alguma, tudo o que ele fez na sua grandiosa carreira, que por sinal, é recheada de memoráveis lutas num igualmente memorável evento no qual cravou sua ilibada hegemonia.

Fedor Emelianenko, esta é a expressão num nome do que é um grande e verdadeiro campeão.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Fedor o melhor peso pesado da história.

Peso por peso, Anderson Silva é o melhor da história sem dúvida. E quem acha diferente disso, pra mim, é louco.

Um tá aposentando, o outro é mais velho e tá no auge e no maior evento do mundo... O mesmo evento que o outro correu e se escondeu na sua organização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ligo nem um pouco por ele nunca ter lutado no UFC, já que lutou no maior evento de todos que foi o PRIDE.

Fedor não precisa provar mais nada, na minha opinião,ele é disparado o melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável. Só tenho a dizer o que já está na minha assinatura aí embaixo a muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor fez muita besteira na carreira, já deveria ter se aposentado. Infelizmente ele não vai poder bater no peito e dizer que não precisa provar mais nada, porque sempre vai ficar faltando uma coisa.

Espero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Pedrão dê esse ''castigo'' ao Fedor no final da carreira, apesar de eu achar improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEUS DO MMA.

triste esse fim de carreira dele, tem q saber administrar melhor a carreira (caso Fedor) ou a hora de parar (caso Sakuraba, Liddell)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Fedor o melhor peso pesado da história.

Peso por peso, Anderson Silva é o melhor da história sem dúvida. E quem acha diferente disso, pra mim, é louco.

Um tá aposentando, o outro é mais velho e tá no auge e no maior evento do mundo... O mesmo evento que o outro correu e se escondeu na sua organização...

Sou louco não cara, só tenho uma opinião diferente. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior lutador de mma.

Fedor o melhor sem dúvidas.

A estrelas tão se aposentando, só vai sobra os cacareco, mais uns 2 anos.

Que nada véio...sempre vai surgir um neymar do MMA... quando zidane romário ronaldo se aposentaram parecia que o futebol ia ficar sem graça mas ae estão Messi C. Ronaldo Neymar e Cia... vai por mim o momneto áurio desse esporte ainda está por vim ...vai por mim ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso