Recommended Posts

Sportv vai passar Canelo e Angulo esse sabado? Alguem sabe?

Que canal é esse??

Tem na OiTV?

Já to me preparando pra ver no first row LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que canal é esse??

Tem na OiTV?

Já to me preparando pra ver no first row LOL

Canelo vs Angulo vai passar no FoxSports eu acho que na Oi tv sim cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Canelo muito tecnico , acabou vencendo mesmo

Mas do angulo aguenta muito , q coracao do mexicano

Virei mas fa ainda do el pero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi até o 8º round, Canelo batendo e o Angulo aceitando tudo e caminhando pra frente.

Angulo aguenta muita pancada mas não faz nada pra mudar a luta, ou não consegue fazer... Canelo muito superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi até o 8º round, Canelo batendo e o Angulo aceitando tudo e caminhando pra frente.

Angulo aguenta muita pancada mas não faz nada pra mudar a luta, ou não consegue fazer... Canelo muito superior.

Aconteceu o que eu achei que iria rolar o Canelo é mais explosivo e forte do que o Angulo será que o Canelo pega o vencedor de Cotto e Martinez??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o que eu achei que iria rolar o Canelo é mais explosivo e forte do que o Angulo será que o Canelo pega o vencedor de Cotto e Martinez??

Parece que o Cotto já correu do Canelo uma vez.

Tem um papo desse.

No mais: passada de carro ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a luta ontem e a diferença de pegada era imensa, o Canelo com muita mais potência em todas as combinações e acertando a maioria dos socos que soltava e o Angulo com combinações que não surtiam nenhum efeito, foi salvo pelo queixo e resistência, o stoppage foi anticlimax, mas o Angulo já tinha levado muito castigo e como eu li em um comentário e concordo, o árbitro pode ter salvado alguns anos de vida do Angulo poupando ele de mais 2 rounds de surra.

Um dos momentos da luta:

Canelo_9.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve luta?

Os 10 rounds que eu vi de madrugada era um cara surrando o outro, que não era capaz de fazer nada.

Diferença colossal de categoria entre o Canelo e o Angulo, que só mostrou ter resistência pra apanhar mesmo, não fez nada a luta inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Cotto já correu do Canelo uma vez.

Tem um papo desse.

No mais: passada de carro ontem.

Valeu RNN agora vai ser interessante ver a influencia do Floyd, porque que ganhar da luta entre Cotto e Martinez vai querer lutar com o Floyd, todavia para o Canelo não vale a pena enfrentar agora o Lara, pois ele não tem venda de pay per view, putz o Canelo atropelou o Angulo não deu graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanho boxe, mas achei essa luta um pecado.

Tava óbvio q o cara tava fazendo uma estratégia maluca estilo Ali vs Foreman.

Se o Juiz deixou o cara apanhar daquele jeito até onde ele apanhou, não custava deixar mais dois rounds pro cara tentar finalizar a estratégia dele.

Tenho grande ceticismo se o Angulo conseguiria fazer alguma coisa nos rounds finais, até pq, a pegada do Canelo cansou só q ele não estava tão morto como provavelmente o Angulo esperava, mas ele TINHA O DIREITO de tentar... Pra mim foi uma das lutas q me deixou mais triste, de todas q eu já vi.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanho boxe, mas achei essa luta um pecado.

Tava óbvio q o cara tava fazendo uma estratégia maluca estilo Ali vs Foreman.

Se o Juiz deixou o cara apanhar daquele jeito até onde ele apanhou, não custava deixar mais dois rounds pro cara tentar finalizar a estratégia dele.

Tenho grande ceticismo se o Angulo conseguiria fazer alguma coisa nos rounds finais, até pq, a pegada do Canelo cansou só q ele não estava tão morto como provavelmente o Angulo esperava, mas ele TINHA O DIREITO de tentar... Pra mim foi uma das lutas q me deixou mais triste, de todas q eu já vi.

Depois que o Canelo cansou contra o Austin e perdeu para o Floyd meio que a galera achando que a chave para ganhar do Canelo é deixar a luta ir para os rounds finais, mas é foda que é só o Canelo segurar a onda e ganhar na decisão eu gostaria de ver o Canelo contra o Lara apesar de achar que o Lara não tem um queixo muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Canelo cansou contra o Austin e perdeu para o Floyd meio que a galera achando que a chave para ganhar do Canelo é deixar a luta ir para os rounds finais, mas é foda que é só o Canelo segurar a onda e ganhar na decisão eu gostaria de ver o Canelo contra o Lara apesar de achar que o Lara não tem um queixo muito bom

Eu/ ao contrario de muitos não acho o Canelo um boxeador sem resistência, mas um tremendo estrategista. Na luta contra o Trout assim como fez contra o Angulo, ele simplesmente buscou administrar a vitoria. contra o trout ele estava na frente com uma diferença razoável em todos os placares oficiais (era luta com scorecard aberto), o Trout socava a esmo, acertava sem contundencia nenhuma isso qdo o Cabelo nao dava um show de esquiva como fez com o Angulo por volta do round 8. No mais, acho q Lara não sobrevive a ele não, KO na certa.

Editado por Sugar Ray jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lara nao vai aguentar os uppers e hooks de esquerda do canelo , esse rapaz luta de mais

Que talento que ele tem

Pra mim ele vence o cotto e Lara mas eu fico na duvida do sergio martinez ( que luta demais tbm)

* eu sei q cotto e martinez sao de pesos diferentes do Canelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pra galera aqui do topico

Outro dia estava vendo os HL do Sergio Martinez

E eu so vi o argentino lancando jabs e diretos muitos rapidos !!

Ele nao trabalha com cruzados ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pra galera aqui do topico

Outro dia estava vendo os HL do Sergio Martinez

E eu so vi o argentino lancando jabs e diretos muitos rapidos !!

Ele nao trabalha com cruzados ???

Fala BJ eu acho que o Martinez nocauteou o Paul Willians com um cruzado cara da uma olhada ehheh, mas acredito eu que o forte dele é a esquerda muito potente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora