Recommended Posts

quase 4 anos de forum

10k posts

E nenhuma advertência.

Não seria eu que partiria pra violência e o desrespeito.

Ainda mais debatendo sobre algo que eu gosto tanto. :paz:

GAROTO

INTERNET NAO TEM SOM, NAO TEM DICÇÃO, TEM DE SE TOMAR MUITO CUIDADO COM UMA VIRGULA , UMA ACENTUAÇÃO, UM PONTO, PORQUE MUDA O CONTEXTO DE TUDO

ALEM DO QUE NAO É A MESMA COISA DE QUE SE VC ESTIVESSE CONVERSANDO COMIGO PESSOALMENTE.

TALVEZ SE ESSA CONVERSA FOSSE NUM NIVEL PESSOAL - CARA A CARA - A GENTE NEM TIVESSE DISCUTIDO

MUITO CUIDADO COM O QUE VC ESCREVE

VIDE O QUE VC ESCREVEU NOS POSTS QUE FEZ EU ME SENTIR OFENDIDO -NAO FOI NADA DE SE EU ESTAVA COM A RAZAO OU NAO OU SE VC DISSE QUE EU NAO SABIA NADA....ISSO NAO ME OFENDEU

DE UMA LIDA NO QUE VC ESCREVEU E TOME CUIDADO PRA QUE ISSO NAO SE REPITA COM MAIS NINGUEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volta-o-cao-arrependido.jpg

E volta o cão arrependido...

Se você se sentiu ofendido, paciência. Não posso e nem tenho a intenção de controlar isso.

Eu não escrevi nada ofensivo, nenhum insulto. Não desrespeitei você nem as regras.

Diferentemente de você, que se descontrolou, insultou, ameaçou.

Azar o seu.

Até a próxima conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volta-o-cao-arrependido.jpg

E volta o cão arrependido...

Se você se sentiu ofendido, paciência. Não posso e nem tenho a intenção de controlar isso.

Eu não escrevi nada ofensivo, nenhum insulto. Não desrespeitei você nem as regras.

Diferentemente de você, que se descontrolou, insultou, ameaçou.

Azar o seu.

Até a próxima conta...

VC ME OFENDEU SIM GAROTO E SABE QUE OFENDEU

ISSO SÓ TA MOSTRANDO O QUANTO VC É PESSIMAMENTE EDUCADO VOLTANDO A CAÇOAR DE MIM NESSE POST

SE A MODERACAO TEM DE EXCLUIR ALGUEM AQUI É VC QUE NAO TEM EDUCACAO E QUE NAO RESPEITA AS PESSOAS

GENTE EDUCADA E HOMENS DE VERDADE AO MENOS RECONHECEM SEUS ERROS E SE DESCULPAM

QUEM ME TIROU DA LINHA FOI VC COM A SUA FALTA DE EDUCACAO

FAVOR ...SEGUE A SUA VIDA

NAO PRECISA NEM A MODERACAO ME EXCLUIR QUE A PARTIR DE HOJE NAO COLOCO MAIS NADA POR AQUI PRA NAO CORRER O RISCO DE TER DE ATURAR GENTE "SUÉCA" QUE NEM VC

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cal, JeffMonson, Dexter e RNN desses lutadores qual foi o melhor:

Pernell Whitaker

Oscar De la Hoya

Julio Cesar Chavez

Kostya Tszyu

Julio Cesar Chavez.

Na minha modesta opinião.

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Debate ficou feio aí em cima, só vi agora.

Vamos seguir em paz, manos! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal... Dexter e jeff, se acalmem, vocês têm ótimo conhecimento do assunto e não vamos deixar que opiniões contrárias se transformem em debates pessoais desnecessários.

Vamos manter o nível do tópico tão bom como vocês tem feito, certo? Até porque não se esqueçam que indiferente de sermos todos colegas, as regras estão aqui para serem cumpridas.

O tópico estará sob análise. Espero que colaborem e continuem o bom debate.

ppunkk

Pernell > Chavez

Pete era mto foda. Que isso.

O Chavez era mais Wanderlei e tal. Idolo mesmo.

Mas como boxeador o Pernell foi melhor, inclusive no confronto direto, # de títuos e de categorias de peso. 2handed2handed

Quando li isso, sabia que era você antes de ler (aqui não aparece o avatar e o nome ficou desconfigurado e só quando cliquei pra responder apareceu).

:D

Normalmente quem é fã do money é fã do pernell, pois ambos são técnicos, absurdamente defensivos e não são nocauteadores.

É muito mais questão de gosto mesmo.

Depois comento mais sobre isso. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O galera valeu mesmo pela opinião de vocês só fiquei triste, porque a galera meio que perdeu a cabeça a intenção era aprender mais sobre esses lutadores que eu não tive o privilégio de assistir ao vivo vamos maneirar essas opiniões galera em vez de entrar nos méritos e títulos e tal vocês poderiam ter discutido a luta entre eles nos aspectos técnicos ou até mesmo o nível dos oponentes que eles enfrentaram e etc, curto muito essa seção nesta semana aprendi muito de boxe com o Cal, o Jeff e com Dexter como punição pela moderação eu sugiro que o Dexter Morgan fique com um avatar do Pacquiao e o Jeff Monson do Pernell huauhahauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Julio Cesar Chavez.

Na minha modesta opinião.

Valeu RNN o que te levou a achar isso cara? você pode dar uma opinião mais abrangente abrasss e até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O galera valeu mesmo pela opinião de vocês só fiquei triste, porque a galera meio que perdeu a cabeça a intenção era aprender mais sobre esses lutadores que eu não tive o privilégio de assistir ao vivo vamos maneirar essas opiniões galera em vez de entrar nos méritos e títulos e tal vocês poderiam ter discutido a luta entre eles nos aspectos técnicos ou até mesmo o nível dos oponentes que eles enfrentaram e etc, curto muito essa seção nesta semana aprendi muito de boxe com o Cal, o Jeff e com Dexter como punição pela moderação eu sugiro que o Dexter Morgan fique com um avatar do Pacquiao e o Jeff Monson do Pernell huauhahauhauhauha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa idéia minhoca. Vou levar essa idéia pra moderação. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa idéia minhoca. Vou levar essa idéia pra moderação. :D

hheheheh Dexter pira hehehehheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

julio cesar chavez na minha opiniao foi o melhor dos quatro

mas tenho certeza q muita gente colocaria o oscar de la hoya por ter vencido muitos campeoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o que faz o um boxer ser considerado um boxing com alta IQ ou inteligente? eu ainda não entendo muito as estratégias dos boxers durante as lutas e tal e como eles desenvolvem as estratégias de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o que faz o um boxer ser considerado um boxing com alta IQ ou inteligente? eu ainda não entendo muito as estratégias dos boxers durante as lutas e tal e como eles desenvolvem as estratégias de luta

Essa pergunta é complicada.

Uma resposta simplória seria dizer que o que faz o cara ser inteligente é "bater muito e apanhar pouco".

Mas é óbvio que isso não é fácil.

Acho que os caras mais inteligentes são aqueles que sabem de suas qualidades e defeitos e constroem o jogo em cima disso.

Ao contrário de uma galera mais porra loka que vai pro toe to toe.

Floyd, por exemplo, é um cara que confia muito na defesa e contra-ataque. Ele não para de evoluir nesses quesitos até hoje.

Já o Pacquiao é um cara que se criou pela velocidade e explosão, mesmo "topando" se expor um pouco mais por causa da baixa envergadura.

O Tyson era um cara de baixa estatura que também se criou pela velocidade e explosão.

Há outros que se valem de uma boa envergadura e controlam bem a distância.

Enfim, pra mim, um cara inteligente de verdade é aquele que sabe onde pode tirar proveito do seu jogo e aposta nisso.

E, claro, um cara que não para de evoluir nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Tyson no auge venceria Lewis brincando, Até o Bowe acho que (se não tivesse feito tanta merda) venceria o Lewis. Tyson cansou de bater em caras muito parecidos com Lenox Lewis,

Só pra lembrar que esse foi um dos assuntos do tópico.

Eu os ví lutar e acho isso, enfim, minha opinião.

Quanto aos fãs de Whitaker ou Maywether, são parecidíssimos. Lutam por comparação como o Lyoto, sem apanhar e no contra golpe.

Fãs de Chaves, Paquiao, etc... comparando seria um Wanderlei Silva. Cada um com seu gosto.

Só acho que vale a opinião dos entendedores aqui, e sem confusão, por favor. Eu pelo menos aprecio muito os comentários de vocês por aqui e não gostaria de perder qualquer um de vocês por um nervosismo momentâneo.

Editado por Lenilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Tyson no auge venceria Lewis brincando, Até o Bowe acho que (se não tivesse feito tanta merda) venceria o Lewis. Tyson cansou de bater em caras muito parecidos com Lenox Lewis,

Rapaz, eu considero o tyson prime uma das maiores bestas entre os pesados do boxe, mas daí falar que venceria tlewis brincando, só pode ser exagero dos brabos.

Nem fóruns reconhecidamente tyson maníacos como boxe24 ou boxingscene em que há uma idolatria pelo tyson, ninguém afirma que tyson venceria "brincando". E muitos até acham que o lewis venceria.

Até porque muitos falam que o lewis pegou tyson em fim de carreira, mas o tyson pegou o lewis que é um ano mais velho que o tyson e também em final de carreira. E ainda teve culhão pra pegar o vitali.

Muitos fatores levam em consideração ao lion. Exemplo. Tyson era lutador de tiro curto. Quando mais rounds se passavam, mais ele perdia seu potencial e o lennox era justamente o contrário. Tyson não pegou nenhum grande campeão em forma, com altura do lennox e a mão tão pesada quanto. Quando pegou o Holmes, esse já estava velho e vinha de duas derrotas seguidas.

Lion era um abeador clássico, mão pesada que mantinha distância melhorando muito seu jogo com passar dos rounds. Segundo que além do jogo, a própria história joga contra, pois a equipe e os empresários do tyson, sempre negaram uma luta entre os dois, desde a luta quando os dois eram moleques. Provavelmente porque a merda iria dar.

E mesmo se o lewis vencesse, seria uma guerra. Não seria luta fácil, da mesma forma que se o tyson vencesse não seria nem de longe luta fácil. O problema que muitos ficam na cabeça do lion a imagem do mccall e do hasim, mas seria a mesma coisa que ter na cabeça do tyson a imagem do b.douglas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora