Recommended Posts

hj tem lutao, danny garcia luta demais,

...

nao entendi essa luta do marquez contra o alvarado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

klitschko pra lutar com alex leapai, alguém conhece? :foimau:

tinham que dar o fury pra ele, ainda mais agora que o haye se lesionou (pelo jeito vai se aposentar)

ah, anthony joshua, o ouro duvidoso das últimas olimpíadas virou pro. já tá com recorde de 5-0. de olho nele

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma boa luta galera Juan Manuel Marquez vs. Mike Alvarado no dia 17 de Maio e o vencedor luta contra o vencedor de Manny Pacquiao e Timothy Bradley

Mas meu caralho dos céus, pode ser que tenhamos Pacquiao x Marquez DE NOVO??!?!?!?

Eu sinceramente não entendo a razão pela qual o vencedor de Pacquiao x Timothy não pega o vencedor de Maidana x Floyd.

É o mais lógico, é o mais vendável, é o mais tudo.

PORRA, PACQUIAO X FLOYD TEM QUE ACONTECER, PORRA!!!!

Chega de MIMIMI, essa é a luta que a porra do PLANETA TERRA INTEIRO quer.

Desculpem, me exaltei um pouco :D

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

klitschko pra lutar com alex leapai, alguém conhece? :foimau:

tinham que dar o fury pra ele, ainda mais agora que o haye se lesionou (pelo jeito vai se aposentar)

ah, anthony joshua, o ouro duvidoso das últimas olimpíadas virou pro. já tá com recorde de 5-0. de olho nele

não conheço cara foda eu acho que o klitschko vai se aposentar com todos os cinturões hehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas meu caralho dos céus, pode ser que tenhamos Pacquiao x Marquez DE NOVO??!?!?!?

Eu sinceramente não entendo a razão pela qual o vencedor de Pacquiao x Timothy não pega o vencedor de Maidana x Floyd.

É o mais lógico, é o mais vendável, é o mais tudo.

PORRA, PACQUIAO X FLOYD TEM QUE ACONTECER, PORRA!!!!

Chega de MIMIMI, essa é a luta que a porra do PLANETA TERRA INTEIRO quer.

Desculpem, me exaltei um pouco :D

Putz mano não acho que nós vamos ver essa luta cara infelizmente o Pacquiao pelo jeito não está afim de lutar e acho que ele tem mais vontade de vingar o KO para o Marques do que lutar com o Money

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o Danny Garcia venceu o Mauricio ‘El Maestro’ Herrera na decisão em uma luta disputada e polemica, pois muitos acham que o Danny Garcia perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando que a luta do Deontay Wilder vs. Malik Scott foi armada segue o vídeo do KO abaixo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...qndo vi a luta na hora, achei "ok"

a reação do scott parece ser real

vendo na camera lenta, parece que o direto furou a guarda

até aquele cruzadinho pra preparar o direto, pegou

o que mata, é que o DW é o queridinho dos HW nos EUA, aí nao duvido de nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o Danny Garcia venceu o Mauricio ‘El Maestro’ Herrera na decisão em uma luta disputada e polemica, pois muitos acham que o Danny Garcia perdeu.

Eu vi a luta inteira, e achei q o marques venceu, luta parelha , o absurdo foi 2 juizes darem 116x112 o resultado do juiz do panama foi o mais coerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...qndo vi a luta na hora, achei "ok"

a reação do scott parece ser real

vendo na camera lenta, parece que o direto furou a guarda

até aquele cruzadinho pra preparar o direto, pegou

o que mata, é que o DW é o queridinho dos HW nos EUA, aí nao duvido de nada!

Isso que é foda cara hehe os americanos querem renascer a categoria hevyweight para os americanos sei lá o que vai acontecer heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a luta inteira, e achei q o marques venceu, luta parelha , o absurdo foi 2 juizes darem 116x112 o resultado do juiz do panama foi o mais coerente.

Quando você diz Marquez você está querendo dizer Mauricio? hehehehe então várias pessoas estão falando que o Danny Garcia tem que dar uma revanche para o Mauricio Herrera se não ele vai perder credibilidade vários sites deram a vitória para o Mauricio Herrera que já venceu Ruslan Provodnikov e Mike Dallas Jr e perdeu para o Mike Alvarado numa luta apertada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando que a luta do Deontay Wilder vs. Malik Scott foi armada segue o vídeo do KO abaixo:

não digo que tenha sido armado, mas o cara desistiu ali, deve ter pensado "vou levar minha grana e sair ileso". o reto de direita do deontay é um cometa, só de passar estalando ali já deve ter cagado o cara todo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não digo que tenha sido armado, mas o cara desistiu ali, deve ter pensado "vou levar minha grana e sair ileso". o reto de direita do deontay é um cometa, só de passar estalando ali já deve ter cagado o cara todo rsrs

Foi exatamente o que eu pensei, mas é foda cara esse cara tinha que dar o sangue mano o cara vai lutar amarelando é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora