Recommended Posts

Que lindo nocaute do Wladimir!

Alias, a luta toda foi mto legal. Surpreendente.

E o melhor foi que o nocaute veio depois do Wlad tomar um golpe duro do pulev. Que resposta

E a luta do Pacman hj ???? Algieri leva algum perigo pro Manny ???

Nunca vi uma luta do americano , confesso q nao conheço ...

Edited by mumm-ha

Pacquiao lutou mto bem. Uma das suas melhores performances recentes. 6 knockdowns e venceu todos os rounds tranquilo.

Acho até que dava pro juizão ter parado a luta. Algieri mostrou mto coração, mas tava feio demais pra ele.

Mas quem impressionou mesmo foi o Lomachenko. Metade da luta só com a direita, a esquerda quebrou/lesionou.

Tomara que o ucraniano não fique com problema crônico na mão.

Vi as 4 lutas. O evento foi mto bacana para quem gosta de boxe. Lutas longas e mto técnicas.

Pacquiao lutou mto bem. Uma das suas melhores performances recentes. 6 knockdowns e venceu todos os rounds tranquilo.

Acho até que dava pro juizão ter parado a luta. Algieri mostrou mto coração, mas tava feio demais pra ele.

Mas quem impressionou mesmo foi o Lomachenko. Metade da luta só com a direita, a esquerda quebrou/lesionou.

Tomara que o ucraniano não fique com problema crônico na mão.

Vi as 4 lutas. O evento foi mto bacana para quem gosta de boxe. Lutas longas e mto técnicas.

Sei lá fiquei decepcionado com o Algieri, eu esperava mais dele, o Pacquiao se lutar desse jeito contra o Floyd vai perder feio.

Sei lá fiquei decepcionado com o Algieri, eu esperava mais dele, o Pacquiao se lutar desse jeito contra o Floyd vai perder feio.

Eu já achei que o pacquiao foi mto bem. O algieri tem 1,78 e 1,83 de envergadura. Era um matchup complicado pro pacquiao (que tem 1,70 de altura e envergadura). Diferença de envergadura de 13cm. O algieri fez o certo de se movimentar bastante, tentou usar essa vantagem física dele, mas são lutadores de outro nível.

Uma luta contra o Floyd seria bem difierente. Envolveria outras coisas.

Mas o Floyd esteve mto abaixo contra o maidana.

Eu já achei que o pacquiao foi mto bem. O algieri tem 1,78 e 1,83 de envergadura. Era um matchup complicado pro pacquiao (que tem 1,70 de altura e envergadura). Diferença de envergadura de 13cm. O algieri fez o certo de se movimentar bastante, tentou usar essa vantagem física dele, mas são lutadores de outro nível.

Uma luta contra o Floyd seria bem difierente. Envolveria outras coisas.

Mas o Floyd esteve mto abaixo contra o maidana.

DATS MAH GUY!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LEU AE MINHOCA?????????

GUARDA BEM ISSO AE QUE O ROMILDO ESCREVEU HEIN

ROMILDO....RAPÁ....EU TIRO MEU CHAPEU PATU.......KKKKKKKKKKK

MERMAO

ISSO É UMA COISA QUE CEGA E QUE MUITA GENTE NAO QUER ENXERGAR

FALAM ISSO E AQUILO QUE SE O FLOYD PEGASSE O PAC IRIA PASSAR O TRATOR

MAS SE ESQUECEM DESSE INFIMO DETALHE

JA HA UM BOM TEMPO DIGA-SE DE PASSAGEM O CIDADAO NAO VEM HONRANDO O NOME QUE TEM

HA NO MINIMO UMAS 4 LUTAS ELE VEM LUTANDO BEM ABAIXO DO QUE JA FOI

ROMILDO

U MAKE MAH DAY MAN!!!!!!!!!!