Recommended Posts

cara...não vi..pq eu já estava me preparando pra sair pro carnaval e assim que acabou a luta, eu fechei o player e saí!

te falei que o crawford era bom!! muita gente já aposta nele, que a´lém de tudo ainda é nocauteador

é um cara pra se ficar de olho

Ele é um lutador muito bom mesmo quais são os grandes nomes na categoria dele? Numa suposta luta entre Chavez Jr. e o Gennady Golovkin Seria quem você acha que ganha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um lutador muito bom mesmo quais são os grandes nomes na categoria dele? Numa suposta luta entre Chavez Jr. e o Gennady Golovkin Seria quem você acha que ganha?

http://ringtv.craveonline.com/ratings/lightweight

cara... acho o golovkin

se não em engano, o chavez jr tem muito mais envergadura....e eu achei estranho que ele encurtou nessa luta e se deu bem

acho que já esta treinando po GGG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve a luta do anthony ogogo vs greg oneil

o ogogo é um cara que os britanics estao apostando, tem 4 lutas e 4 vitorias e já é patrocinado pela nike

o estilo dele vende, parte pro infight e gosta de bater na linha de cintura

já é a segunda luta que eu vejo dele (por coincidencia, acompanho mais o boxe britanico rsrs)

http://www.youtube.com/watch?v=lJzOAw-BgtI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Canelo vs Angulo vai passar no FoxSports! Ferissima, tá passando o all acess agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oss

Que luta

O angulo tem condicoes de vencer o saul

Mas , mas eu confio no queixo e na velocidade do canelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oss

Que luta

O angulo tem condicoes de vencer o saul

Mas , mas eu confio no queixo e na velocidade do canelo

Você acha mesmo que o Angula tem chances com o Canelo? Po ele perdeu para o Kirkland e para o Lara que não tem tanto puch como o Canelo, falando nisso o Kirkland está sumido quando que ele luta de volta???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha mesmo que o Angula tem chances com o Canelo? Po ele perdeu para o Kirkland e para o Lara que não tem tanto puch como o Canelo, falando nisso o Kirkland está sumido quando que ele luta de volta???

Kirkland tem tanto punch quanto o Canelo.

E aquela luta ele perdeu num lutão! quase nocauteou o mandingo no 2o, se exauriu e foi kozado no sexto.

Contra o lara tb, outro lutao!!! derrubou o cubano, fez uma baita luta, mas perdeu pra velocidade e técnica do Oro de guantanamo, que quebraram a orbita do olho do mexicano.

Dois lutassos.

Amanha hj teremos mais um!!

Gosto mto do perro, acho que vou torcer pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kirkland tem tanto punch quanto o Canelo.

E aquela luta ele perdeu num lutão! quase nocauteou o mandingo no 2o, se exauriu e foi kozado no sexto.

Contra o lara tb, outro lutao!!! derrubou o cubano, fez uma baita luta, mas perdeu pra velocidade e técnica do Oro de guantanamo, que quebraram a orbita do olho do mexicano.

Dois lutassos.

Amanha hj teremos mais um!!

Gosto mto do perro, acho que vou torcer pra ele.

Fala irmão td certo por ai? e você cara ta treinando boxe direto? Você pretende lutar nesse ano de volta? O Perro seria classificado como brawler? Eu vi essas duas lutas foram muito boas, mas acredito numa vitória do Canelo na decisão afinal eles querem colocar o Canelo para fazer um revanche com o Floyd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal... Dexter e jeff, se acalmem, vocês têm ótimo conhecimento do assunto e não vamos deixar que opiniões contrárias se transformem em debates pessoais desnecessários.

Vamos manter o nível do tópico tão bom como vocês tem feito, certo? Até porque não se esqueçam que indiferente de sermos todos colegas, as regras estão aqui para serem cumpridas.

O tópico estará sob análise. Espero que colaborem e continuem o bom debate.

ppunkk

Quando li isso, sabia que era você antes de ler (aqui não aparece o avatar e o nome ficou desconfigurado e só quando cliquei pra responder apareceu).

:D

Normalmente quem é fã do money é fã do pernell, pois ambos são técnicos, absurdamente defensivos e não são nocauteadores.

É muito mais questão de gosto mesmo.

Depois comento mais sobre isso. 2handed

Eu sei, cal. EU SEI!

Que merda.

Eu queria aprender a ser mais polido e mais socrático. A não fazer esse tipo de coisa e não entrar nesse tipo de discussão onde ninguém escuta, só ataca.

Mas muitas vezes eu não consigo. Eu estou tentando melhorar, de verdade. Mas é difícil.

hahahahahahahaha

PErnell é mestre demais!!!

Gosto mto dele. O cara é foda.

Sempre tento imitar ele. Ou sair dos golpes com aquele compasso que ele faz, mas por ele ser canhoto, sempre ficava melhor de sair por baixo dos golpes de direita.

Mesmo tendo uns 20 cm a mais que ele de atura, nos treinos eu vivo fazendo aqueles pendulos e agachamentos.

hahahahahahahahaha

ai minhas costas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala irmão td certo por ai? e você cara ta treinando boxe direto? Você pretende lutar nesse ano de volta? O Perro seria classificado como brawler? Eu vi essas duas lutas foram muito boas, mas acredito numa vitória do Canelo na decisão afinal eles querem colocar o Canelo para fazer um revanche com o Floyd

Tirei uma folga agora no carnaval né?

kkkkkkkk

mas a partir de segunda to voltando.

Dieta e treinos.

Acho que luto esse ano de novo sim! hahahahaa! tomara! Se tiver de bobeira, vamo lá.

Sim. Perro é brawler. To torcendo por um reencontro dele com a vitória, apesar de gostar do cabelo de fogo tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei uma folga agora no carnaval né?

kkkkkkkk

mas a partir de segunda to voltando.

Dieta e treinos.

Acho que luto esse ano de novo sim! hahahahaa! tomara! Se tiver de bobeira, vamo lá.

Sim. Perro é brawler. To torcendo por um reencontro dele com a vitória, apesar de gostar do cabelo de fogo tb!

Po da hora estou voltando os treinos boxe bem devagar ehhehe, esse compasso que você mencionou do Perrel como que é feito? Irmão com certeza irei ver a sua luta heehehe abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po da hora estou voltando os treinos boxe bem devagar ehhehe, esse compasso que você mencionou do Perrel como que é feito? Irmão com certeza irei ver a sua luta heehehe abrasss

kkkkkkkkkkkkkk

Ele, canhoto, deixa o pé direito parado e gira em cima dele, com a perna esquerda fazendo um movimento circular, como um compasso.

Assim, ele sai dos golpes com a mão esquerda dos adversários, e acaba ficando de frente pra eles enquanto eles erram e passam reto. hehahuehuahuheha

É mto foda, mas funciona melhor pro canhoto. Por que pro destro, tem que sair da mão de trás do outro destro, e ainda assi, vc fica de frente pro cara.

O canhoto, sai da mão da frente e fica de frente pras costas do cara. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

Ele, canhoto, deixa o pé direito parado e gira em cima dele, com a perna esquerda fazendo um movimento circular, como um compasso.

Assim, ele sai dos golpes com a mão esquerda dos adversários, e acaba ficando de frente pra eles enquanto eles erram e passam reto. hehahuehuahuheha

É mto foda, mas funciona melhor pro canhoto. Por que pro destro, tem que sair da mão de trás do outro destro, e ainda assi, vc fica de frente pro cara.

O canhoto, sai da mão da frente e fica de frente pras costas do cara. hehehe

Da hora irmão tem algum lutador top que utilizou ou utilize as duas bases, a de destro e a de canhoto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora