Recommended Posts

Rapaz, na minha opinião o Chavez é lenda, mito demais... A meu ver está acima de todos os citados, e com boa distância.

O oscar, com todo respeito até porque fui e sou fã dele, especialmente no início de carreira, mas muito se deve porque ele um cara carismático. Venceu um julio cesar guerreiro, mas velho de guerra e bêbado quase que literalmente, pois já era viciado na época...

O césar quando pegou o oscar, já tinha uns 15 ou mais anos de carreira. Tem lutador que se aposenta com menos que isso. E não correu em nenhuma das vezes que perdeu, coisa que infelizmente rola demais hoje.

Acho que a carreira do oscar é perfeita quando ele foi campeão olímpico até os 8, 10 primeiros anos. Depois foi meio merqueteiro, pois ele realmente ele era absurdamente carismático. Mas boxe mesmo ficou devendo e muito.

Chavez é foda... Daqueles pra colocar no pedestal mesmo. E volto a dizer, nada contra o oscar, sou fã demais dele, mas ele tá muito chão atrás do chavez.

É a mesma coisa quem olha o cartel do duran, vai pensar que foi um saco de pancadas, mas foi disparado um dos maiores de todos os tempos pegando os contextos.

Mito, muito, mas muito mito. Seria épico uma luta entre os dois. Imagina? Chavez x duran? Pqp!

Pernell > Chavez

Pete era mto foda. Que isso.

O Chavez era mais Wanderlei e tal. Idolo mesmo.

Mas como boxeador o Pernell foi melhor, inclusive no confronto direto, # de títuos e de categorias de peso. 2handed2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pernell > Chavez

Pete era mto foda. Que isso.

O Chavez era mais Wanderlei e tal. Idolo mesmo.

Mas como boxeador o Pernell foi melhor, inclusive no confronto direto, # de títuos e de categorias de peso. 2handed2handed

sinceramente teu argumento nao tem o menor fundamento

vc ta dizendo isso fundamentado no que...´por favor me explica porque sinceramente eu nao entendi a tua linha de raciocinio mas caso vc me convença eu respeitarei ok

vc ta dizendo na carreira deles como um todo ou somente essa comparação é em titulos e numeros

Chavez foi imbativel por 13 anos somente...pouca coisa nao!

Pernell teve a sua primeira derrota com 3 anos de carreira ...que coisa nao

Pernell pegou chavez quando ele ja estava no periodo decadente e mesmo assim nao ganhou dele ja que vc cita o confronto direto entre ambos

Compare o cartel dos dois e veja ....putz...surreal

A meu ver a distancia entre o chavez e o pernell é tao grande em favor do chavez , mas tao grande que nem a maior luneta existente no planeta consegue captar

O fato de tu comparar o julio com o wand por si só ja mostra o equivoco que vc fez

chavez é incontestavel e ponto final...lenda nao se contesta

Pelé, maradona, michael jordan, muhammad ali ...só pra citar alguns tem um legado enorme no esporte assim como o julio

que foi o melhor indiscutivelmente no esporte dele e na categoria dele por anos ininterruptos

Os feitos e o legado deles falam por si só....contesta-los seria uma heresia sem tamanho

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente teu argumento nao tem o menor fundamento

vc ta dizendo isso fundamentado no que...´por favor me explica porque sinceramente eu nao entendi a tua linha de raciocinio mas caso vc me convença eu respeitarei ok

vc ta dizendo na carreira deles como um todo ou somente essa comparação é em titulos e numeros

Chavez foi imbativel por 13 anos somente...pouca coisa nao!

Pernell teve a sua primeira derrota com 3 anos de carreira ...que coisa nao

Pernell pegou chavez quando ele ja estava no periodo decadente e mesmo assim nao ganhou dele ja que vc cita o confronto direto entre ambos

Compare o cartel dos dois e veja ....putz...surreal

A meu ver a distancia entre o chavez e o pernell é tao grande em favor do chavez , mas tao grande que nem a maior luneta existente no planeta consegue captar

O fato de tu comparar o julio com o wand por si só ja mostra o equivoco que vc fez

chavez é incontestavel e ponto final...lenda nao se contesta

Presta atenção no que ta falando, rapaz. PQP!

Comparando cartel, anos invícto, sem qualquer contexto.PQP!

:wacko: :wacko:

1)Essa derrota do Pernell na frança foi um dos maiores absurdos da arbitragem mundial. Um roubo descarado. Ridículo. Revoltante.

Tem um caso curioso que o Pernell foi tão "bem" tratado na frança pra essa luta que o Hobe dele veio com o nome errado, onde se lia SWEAT (suado) PEA ao invés de SWEET PEA.

Além do mais essa "derrota" ele devolveu um ano depois, nos EUA.

Desconsiderado esse absurdo, Pernell ficou... 13 anos invícto "Que coisa não" :rolleyes::rolleyes:

2)

Outra merda de arbitragem a que conseguiu dar empate no confronto direto entre eles. Uma aula de boxe. AULA. Em pleno Texas.

Pernell superou Chavez em tudo. Manteve o seu cinturão, mesmo tendo sido ROUBADO (manchete da Sports Illustrated à época) da vitória.

Decadente aonde? Se a luta entre os dois era justamente pra "definir" quem seria o #1 P4P.

Decadente com 30 anos? E lutando por mais de uma década após? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Santo deus...

Pernell ganhou tudo. Foi um amador de primeira linha!

Prata no mundial de 82, vingou a derrota pro Cubano no panamericano de 83, vencendo-o e se tornando campeão, pra em 84 ser ouro olímpico.

Foi soberano entre os leves. Ganhou tudo. Subiu pros jr welter. Foi campeão lá. Subiu pros Welters. Foi campeão. Conseguiu a luta (finamente) contra o Chavez, foi roubado mas manteve o cinturão que defendeu por mais 7X, subindo e sendo campeão superwelter nesse meio tempo.

Ponto. Mais títulos, em mais categorias, vitória (moral) no confronto direto, êxito completo como amador, considerado como P4P na época em que os dois estavam ativos, maior ring generalship...

Foi, como boxeador, maior. Melhor.

3)Se você não consegue compreender a comparação entre Chavez e o Wanderlei... :wacko:

Chavez é ídolo, sempre fez lutas muito empolgantes, sempre foi pra cima, é o maior ídolo do esporte do seu país, é carismático, ficou muitos anos invícto, etc.

E o Wanderlei...tb lamocomp

PQP! E o pior: eu naõ tenho nada contra o Chavez. Pelo contrário. Tenho um poster dele na minha parede. Acho ele um puta boxeador, um cara fanstástico, uma lenda, um mito e nunca "constestei" nada disso...

Acontece que o Pernell foi melhor. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presta atenção no que ta falando, rapaz. PQP!

Comparando cartel, anos invícto, sem qualquer contexto.PQP!

:wacko: :wacko:

1)Essa derrota do Pernell na frança foi um dos maiores absurdos da arbitragem mundial. Um roubo descarado. Ridículo. Revoltante.

Tem um caso curioso que o Pernell foi tão "bem" tratado na frança pra essa luta que o Hobe dele veio com o nome errado, onde se lia SWEAT (suado) PEA ao invés de SWEET PEA.

Além do mais essa "derrota" ele devolveu um ano depois, nos EUA.

Desconsiderado esse absurdo, Pernell ficou... 13 anos invícto "Que coisa não" :rolleyes::rolleyes:

2)

Outra merda de arbitragem a que conseguiu dar empate no confronto direto entre eles. Uma aula de boxe. AULA. Em pleno Texas.

Pernell superou Chavez em tudo. Manteve o seu cinturão, mesmo tendo sido ROUBADO (manchete da Sports Illustrated à época) da vitória.

Decadente aonde? Se a luta entre os dois era justamente pra "definir" quem seria o #1 P4P.

Decadente com 30 anos? E lutando por mais de uma década após? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Santo deus...

Pernell ganhou tudo. Foi um amador de primeira linha!

Prata no mundial de 82, vingou a derrota pro Cubano no panamericano de 83, vencendo-o e se tornando campeão, pra em 84 ser ouro olímpico.

Foi soberano entre os leves. Ganhou tudo. Subiu pros jr welter. Foi campeão lá. Subiu pros Welters. Foi campeão. Conseguiu a luta (finamente) contra o Chavez, foi roubado mas manteve o cinturão que defendeu por mais 7X, subindo e sendo campeão superwelter nesse meio tempo.

Ponto. Mais títulos, em mais categorias, vitória (moral) no confronto direto, êxito completo como amador, considerado como P4P na época em que os dois estavam ativos, maior ring generalship...

Foi, como boxeador, maior. Melhor.

3)Se você não consegue compreender a comparação entre Chavez e o Wanderlei... :wacko:

Chavez é ídolo, sempre fez lutas muito empolgantes, sempre foi pra cima, é o maior ídolo do esporte do seu país, é carismático, ficou muitos anos invícto, etc.

E o Wanderlei...tb lamocomp

PQP! E o pior: eu naõ tenho nada contra o Chavez. Pelo contrário. Tenho um poster dele na minha parede. Acho ele um puta boxeador, um cara fanstástico, uma lenda, um mito e nunca "constestei" nada disso...

Acontece que o Pernell foi melhor. Simples.

Ahhh ta...assim como vc nao tem nada contra o chavez eu tambem nao tenho nada contra o pernell. Ate porque eu o elogiei uns posts atras e tenho todas as lutas dele

O que eu to te dizendo é o seguinte

quem tem o legado maior na historia do esporte....o pernell ou o julio

de quem o pessoal se lembra mais das lutas o pernell ou o julio

quem deles tem uma luta mencionada entre as 10 maiores da historia do esporte o pernell ou o julio

quem foi melhor michael jordan ou magic johnson(fazendo um paradoxo de epocas e de atletas contemporaneos assim como estamos fazendo aqui no boxe)

a comparacao que vc ta me fazendo que o pernell é melhor que o julio soa pra mim como dizer que o magic johnson foi melhor que o michael jordan pois ambos foram otimos atletas, foram comtemporaneos, tiveram grande numero de titulos e de feitos, deixaram um legado enorme no esporte deles MAS um esta INFINITAMENTE acima do outro e nem se discute isso

nao tem o menor fundamento

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dexter se não me engano o Floyd em uma das suas entrevistas fala que treinou com o Pernell e que a esposa dele falava para o Floyd cuidar dele para o Pernell não se meter em encrencas uhauauahau você acha que o Floyd tenta emular algumas coisas do Pernell? É engraçado que você as gerações tipo Pernell vs Chavez e Mayweather vs De La Hoya eheheh não mudou muita coisa hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presta atenção no que ta falando, rapaz. PQP!

Comparando cartel, anos invícto, sem qualquer contexto.PQP!

:wacko: :wacko:

1)Essa derrota do Pernell na frança foi um dos maiores absurdos da arbitragem mundial. Um roubo descarado. Ridículo. Revoltante.

Tem um caso curioso que o Pernell foi tão "bem" tratado na frança pra essa luta que o Hobe dele veio com o nome errado, onde se lia SWEAT (suado) PEA ao invés de SWEET PEA.

Além do mais essa "derrota" ele devolveu um ano depois, nos EUA.

Desconsiderado esse absurdo, Pernell ficou... 13 anos invícto "Que coisa não" :rolleyes::rolleyes:

2)

Outra merda de arbitragem a que conseguiu dar empate no confronto direto entre eles. Uma aula de boxe. AULA. Em pleno Texas.

Pernell superou Chavez em tudo. Manteve o seu cinturão, mesmo tendo sido ROUBADO (manchete da Sports Illustrated à época) da vitória.

Decadente aonde? Se a luta entre os dois era justamente pra "definir" quem seria o #1 P4P.

Decadente com 30 anos? E lutando por mais de uma década após?

Santo deus...

Pernell ganhou tudo. Foi um amador de primeira linha!

Prata no mundial de 82, vingou a derrota pro Cubano no panamericano de 83, vencendo-o e se tornando campeão, pra em 84 ser ouro olímpico.

Foi soberano entre os leves. Ganhou tudo. Subiu pros jr welter. Foi campeão lá. Subiu pros Welters. Foi campeão. Conseguiu a luta (finamente) contra o Chavez, foi roubado mas manteve o cinturão que defendeu por mais 7X, subindo e sendo campeão superwelter nesse meio tempo.

Ponto. Mais títulos, em mais categorias, vitória (moral) no confronto direto, êxito completo como amador, considerado como P4P na época em que os dois estavam ativos, maior ring generalship...

Foi, como boxeador, maior. Melhor.

3)Se você não consegue compreender a comparação entre Chavez e o Wanderlei

Chavez é ídolo, sempre fez lutas muito empolgantes, sempre foi pra cima, é o maior ídolo do esporte do seu país, é carismático, ficou muitos anos invícto, etc.

E o Wanderlei...tb lamocomp

PQP! E o pior: eu naõ tenho nada contra o Chavez. Pelo contrário. Tenho um poster dele na minha parede. Acho ele um puta boxeador, um cara fanstástico, uma lenda, um mito e nunca "constestei" nada disso...

Acontece que o Pernell foi melhor. Simples.

1)Essa derrota do Pernell na frança foi um dos maiores absurdos da arbitragem mundial. Um roubo descarado. Ridículo. Revoltante.

Tem um caso curioso que o Pernell foi tão "bem" tratado na frança pra essa luta que o Hobe dele veio com o nome errado, onde se lia SWEAT (suado) PEA ao invés de SWEET PEA.

Além do mais essa "derrota" ele devolveu um ano depois, nos EUA.

Desconsiderado esse absurdo, Pernell ficou... 13 anos invícto "Que coisa não"

NAO..ai que vc se engana...nao foram 13 ...pernell ficou 9 anos invicto...ponto pro julio que ficou invicto de maio de 1980 ate janeiro de 1994 quando perdeu pro randall. 1 a 0 pra mim....rsrsrsr .pernell teve sua maior invencibilidade no periodo de março de 88 a abril de 1997 - 9 anos ...NAO TEM NEM COMPARAÇÃO

2)

Outra merda de arbitragem a que conseguiu dar empate no confronto direto entre eles. Uma aula de boxe. AULA. Em pleno Texas.

Pernell superou Chavez em tudo. Manteve o seu cinturão, mesmo tendo sido ROUBADO (manchete da Sports Illustrated à época) da vitória.

Decadente aonde? Se a luta entre os dois era justamente pra "definir" quem seria o #1 P4P.

Decadente com 30 anos? E lutando por mais de uma década após?

Santo deus...

Pernell ganhou tudo. Foi um amador de primeira linha!

Prata no mundial de 82, vingou a derrota pro Cubano no panamericano de 83, vencendo-o e se tornando campeão, pra em 84 ser ouro olímpico.

Foi soberano entre os leves. Ganhou tudo. Subiu pros jr welter. Foi campeão lá. Subiu pros Welters. Foi campeão. Conseguiu a luta (finamente) contra o Chavez, foi roubado mas manteve o cinturão que defendeu por mais 7X, subindo e sendo campeão superwelter nesse meio tempo.

Ponto. Mais títulos, em mais categorias, vitória (moral) no confronto direto, êxito completo como amador, considerado como P4P na época em que os dois estavam ativos, maior ring generalship...

Foi, como boxeador, maior. Melhor.

O Julio tomou um passeio do meldrick taylor e ganhou segundo alguns roubado. isso diminui o legado dele...ele é menor por isso....por favor desenha que eu nao entendi

3)Se você não consegue compreender a comparação entre Chavez e o Wanderlei... :wacko:

Chavez é ídolo, sempre fez lutas muito empolgantes, sempre foi pra cima, é o maior ídolo do esporte do seu país, é carismático, ficou muitos anos invícto, etc.

E o Wanderlei...tb lamocomp

Idolo por idolo vc poderia ter citado por exemplo o guga nao ....foi idolo e tao carismatico quanto o wand. ao citar o wand achei que vc estava comparando estilos de lutador ate porque vc nao foi muito detalhista no seu texto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cal, JeffMonson, Dexter e RNN desses lutadores qual foi o melhor:

Pernell Whitaker

Oscar De la Hoya

Julio Cesar Chavez

Kostya Tszyu

vide a pergunta do minhoca....ele pergunta qual dos 4 foi o melhor

se estivesse escrito assim...qual desses 4 foi o melhor ....NA SUA OPINIAO....seria um contexto completamente diferente

respeito a opiniao do amigo e é a opiniao dele achar que o pernell foi melhor que o julio e nao tem o menor problema com isso

mas a pergunta em si nao foi essa (NA SUA OPINIAO)

A meu ver ele perguntou quem foi o melhor dos 4 num contexto geral

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh ta...assim como vc nao tem nada contra o chavez eu tambem nao tenho nada contra o pernell. Ate porque eu o elogiei uns posts atras e tenho todas as lutas dele

O que eu to te dizendo é o seguinte

quem tem o legado maior na historia do esporte....o pernell ou o julio

de quem o pessoal se lembra mais das lutas o pernell ou o julio

quem deles tem uma luta mencionada entre as 10 maiores da historia do esporte o pernell ou o julio

quem foi melhor michael jordan ou magic johnson(fazendo um paradoxo de epocas e de atletas contemporaneos assim como estamos fazendo aqui no boxe)

a comparacao que vc ta me fazendo que o pernell é melhor que o julio soa pra mim como dizer que o magic johnson foi melhor que o michael jordan pois ambos foram otimos atletas, foram comtemporaneos, tiveram grande numero de titulos e de feitos, deixaram um legado enorme no esporte deles MAS um esta INFINITAMENTE acima do outro e nem se discute isso

nao tem o menor fundamento

haha...

Meu deus, cara. Não da nem vontade de entrar no mérito da discussão. Você não contrapôs nada do que eu escrevi e tem a pachorra de dizer que "não tem o menor fundamento". :rolleyes::rolleyes:

Olha a relevância dos teus argumentos: "Quem tem uma luta mencionada entre as 10 maiores da história" :wacko: :wacko:

PQP! Ve se isso é quesito pra ranquear um lutador. PQP! Micky Ward tem uma luta mencionada entre as 10 maiores da história. Ron Lyle também.

E DAÍ?

"De quem as pessoas mais lembram mais das lutas" :wacko: :wacko:

PQP Vê se isso pe quesito pra ranquear um lutador. Mike Tyson é o mais lembrado de todos. Arturo Gatti é sempre lembrado.

E DAÍ?

Que relevancia tem esse tipo de "feito" pra ranquear alguém como melhor boxeador?

Sephan Bonnar e Joe Lauzon sempre são lembrados por suas luta e tem lutas entre as 10 maiores da história... E DAÍ? Isso os torna melhores que o GSP, por exemplo? Presta atenção no que você ta falando! PQP

Esquece o Jordan. Esquece o Johnson. Pernell LUTOU contra o Chavez e venceu. Provou ser melhor no confronto direto...

Puta merda... "Um está infinitamente acima do outro"... :wacko: :wacko:

"Quem tem o legado maior na história do esporte".

Quem foi campeão panamericano?

Quem foi campeão oímpico?

Quem tem mais títulos (e de mais entidades que não apenas o WBC)?

Quem foi campeão em mais categorias de peso?

Quem venceu o confronto direto?

Cara, sério... Para pq já está ficando feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu perguntar pra 10 leigos na rua quem foi o julio cesar chavez TODOS eles saberao quem foi ou ao menos ja ouviram falar do nome

se eu perguntar pra 10 leigos na rua quem foi pernell whitaker DUVIDO que eles sequer ja tenham ouvido falar esse nome

isso ja pra mim ja basta ate porque a pergunta do minhoca foi quem foi o melhor dos 4 e nao NA SUA OPINIAO QUEM FOI O MELHOR DOS 4

pernell nao ganhou do julio....foi empate

respeito a sua , mas vc nao respondeu a pergunta dele

e outra....

ta ficando feio porque!

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quem tem o legado maior na história do esporte". JULIO

QUEM FICOU MAIS ANOS INVICTO - JULIO

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) NAO..ai que vc se engana...nao foram 13 ...pernell ficou 9 anos invicto...ponto pro julio que ficou invicto de maio de 1980 ate janeiro de 1994 quando perdeu pro randall. 1 a 0 pra mim....rsrsrsr .pernell teve sua maior invencibilidade no periodo de março de 88 a abril de 1997 - 9 anos ...NAO TEM NEM COMPARAÇÃO

2)O Julio tomou um passeio do meldrick taylor e ganhou segundo alguns roubado. isso diminui o legado dele...ele é menor por isso....por favor desenha que eu nao entendi

3)Se você não consegue compreender a comparação entre Chavez e o Wanderlei... :wacko:

Chavez é ídolo, sempre fez lutas muito empolgantes, sempre foi pra cima, é o maior ídolo do esporte do seu país, é carismático, ficou muitos anos invícto, etc.

E o Wanderlei...tb lamocomp

[/b]

Idolo por idolo vc poderia ter citado por exemplo o guga nao ....foi idolo e tao carismatico quanto o wand. ao citar o wand achei que vc estava comparando estilos de lutador ate porque vc nao foi muito detalhista no seu texto

Eu avisei que estava ficando feio....E só piora.

SANTO DEUS! PQP!

1) Não, rapaz. Não! Leia o que eu escrevi!

DESCONSIDERADA a LADROGAGEM que o Pernell sofreu na frança, somam-se 13 anos até a 1a derrota.

Ainda precisa que eu desenhe?

"1a0 pra mim" :rolleyes::rolleyes: putamerda.

2) "Julio ganhou do Meldrick Taylor por KO e alguns consideram que foi roubado". Igualzinho ao empete roubado contra o Pernell.

photo.jpg

Não houve uma viva alma fora do México que considerou justa a não-vitória do Pernell.

Wand lutador. Luta pra frente. Querido por seu povo. Invicto.

Guga é tenista.

lamocomp

Cara. Sério. Vc tem noção sobre os impropérios que está escrevendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha...

Meu deus, cara. Não da nem vontade de entrar no mérito da discussão. Você não contrapôs nada do que eu escrevi e tem a pachorra de dizer que "não tem o menor fundamento". :rolleyes::rolleyes:

Olha a relevância dos teus argumentos: "Quem tem uma luta mencionada entre as 10 maiores da história" :wacko: :wacko:

PQP! Ve se isso é quesito pra ranquear um lutador. PQP! Micky Ward tem uma luta mencionada entre as 10 maiores da história. Ron Lyle também.

E DAÍ?

"De quem as pessoas mais lembram mais das lutas" :wacko: :wacko:

PQP Vê se isso pe quesito pra ranquear um lutador. Mike Tyson é o mais lembrado de todos. Arturo Gatti é sempre lembrado.

E DAÍ?

Que relevancia tem esse tipo de "feito" pra ranquear alguém como melhor boxeador?

Sephan Bonnar e Joe Lauzon sempre são lembrados por suas luta e tem lutas entre as 10 maiores da história... E DAÍ? Isso os torna melhores que o GSP, por exemplo? Presta atenção no que você ta falando! PQP

Esquece o Jordan. Esquece o Johnson. Pernell LUTOU contra o Chavez e venceu. Provou ser melhor no confronto direto...

Puta merda... "Um está infinitamente acima do outro"... :wacko: :wacko:

"Quem tem o legado maior na história do esporte".

Quem foi campeão panamericano?

Quem foi campeão oímpico?

Quem tem mais títulos (e de mais entidades que não apenas o WBC)?

Quem foi campeão em mais categorias de peso?

Quem venceu o confronto direto?

Cara, sério... Para pq já está ficando feio.

Olha a relevância dos teus argumentos: "Quem tem uma luta mencionada entre as 10 maiores da história" :wacko: :wacko:

PQP! Ve se isso é quesito pra ranquear um lutador. PQP! Micky Ward tem uma luta mencionada entre as 10 maiores da história. Ron Lyle também.

E DAÍ?

ron nao tem uma luta citada entre as 10 maiores da historia do esporte

"De quem as pessoas mais lembram mais das lutas"

PQP Vê se isso pe quesito pra ranquear um lutador. Mike Tyson é o mais lembrado de todos. Arturo Gatti é sempre lembrado.

E DAÍ?

se vc ta questionando quem é o maior deles LOGO vc tem de questionar e comparar tambem o legado de ambos nao...Gatti e Tyson deixaram um legado grande no esporte deles por isso sao lembrados....isso nao é quesito pra ranquear lutador de forma alguma e sim pra mencionar quem deixou sua marca ou mudou o esporte em sua era

Quem foi campeão panamericano?

Quem foi campeão oímpico?

ta chapado de lutador com carreiras explendidas no amador mas que no profissional foram uma porcaria....o boxe é um esporte engraçado...quando vc menciona os feitos do fulano no amador nao serve porque só conta dos prós e vice versa....o fato do julio nao ter sido campeao nas categorias de baixo

nao muda o quadro dele em nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu perguntar pra 10 leigos na rua quem foi o julio cesar chavez TODOS eles saberao quem foi ou ao menos ja ouviram falar do nome

se eu perguntar pra 10 leigos na rua quem foi pernell whitaker DUVIDO que eles sequer ja tenham ouvido falar esse nome

isso ja pra mim ja basta ate porque a pergunta do minhoca foi quem foi o melhor dos 4 e nao NA SUA OPINIAO QUEM FOI O MELHOR DOS 4

pernell nao ganhou do julio....foi empate

respeito a sua , mas vc nao respondeu a pergunta dele

e outra....

ta ficando feio porque!

Puta merda.

Então coloca, entre esse 10 leigos, você.

Seguindo a sua "lógica".

Se eu perguntar pra 10 leigos na rua quem foi Mike Tyson TODOS eles saberão.

Se eu perguntar pra 10 leigos na rua quem foi Lennox Lewis DUVIDO que eles seque já tenham ouvido falar esse nome.

Logo, Iron foi melhor que Lennox

Isso pra mim já basta

photo.jpg

É Jênio demais!

Boxing Expert1: Quem foi melhor boxeador, Myke Tyson ou Lennox Lewis?

Boxing Expert2: Myke Tyson.

BE1:Como você chegou a essa conclusão?

BE2: Perguntei a 10 leigos qual dos dois eles conheciam e 100% conhecia Myke e 0% conhecia Lennox. Isso pra mim já basta.

Devolvendo, agora, a besteira que você escreveu: A pergunta do Minhoca foi justamente QUEM FOI O MELHOR.

Pouco importa se pra você um argumento tão patético como esse BASTA pra definir quem é melhor.

Pouco importa se pra você quantidade de anos invicto basta pra definir quem é melhor

Pouco importa se pra você ter participado de uma das 10 maiores lutas, ou de lutas mais empolgantes, basta pra definir quem é melhor.

Até por que, se você realmente leva isso em consideração, a sua opinião tem bem pouca relevância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu avisei que estava ficando feio....E só piora.

SANTO DEUS! PQP!

1) Não, rapaz. Não! Leia o que eu escrevi!

DESCONSIDERADA a LADROGAGEM que o Pernell sofreu na frança, somam-se 13 anos até a 1a derrota.

Ainda precisa que eu desenhe?

"1a0 pra mim" :rolleyes::rolleyes: putamerda.

2) "Julio ganhou do Meldrick Taylor por KO e alguns consideram que foi roubado". Igualzinho ao empete roubado contra o Pernell.

photo.jpg

Não houve uma viva alma fora do México que considerou justa a não-vitória do Pernell.

Wand lutador. Luta pra frente. Querido por seu povo. Invicto.

Guga é tenista.

lamocomp

Cara. Sério. Vc tem noção sobre os impropérios que está escrevendo?

tenho mais nocao do que vc que alem de nao saber ler nao TEM UM PINGO DE EDUCACAO e esta levando a discussao pra um outro nivel

nao sou moleke

cresce e aparece garoto

nao faltei com o respeito com vc em nenhum momento por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora