Recommended Posts

quanto ao do rigondeaux foi uma enrolacao só e pelo que vi eles lancaram ate um livro junto com o filme

eu mantinha contato com o brian(o diretor do documentario) mas nem ele sabia quando tava pra sair...sempre faltava algo pra finalizar nao sei se porque entraram questoes politicas

o livro tem na amazon agora o filme acho que só teve exibicao fechada

nao sei se ele vai lancar em dvd

tai o link do livro no blog do diretor do documentario - brian butler

http://thedominodiaries.blogspot.com.br

Seu xibungo... :bheh:

É verdade ou não do filme? Quando perguntou se eu tinha assistindo eu pensei que já tinha assistido e você visto algo. KKKKKKKKKKKKK

Agora que me deixou com coceira de expectativa, foi quase um banho de água fria.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cal o video que te falei do stevenson com o visotsky é esse aqui

aqui (youtube)ta cortado mas o tempo de exibicao é um pouco maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu xibungo... :bheh:

É verdade ou não do filme? Quando perguntou se eu tinha assistindo eu pensei que já tinha assistido e você visto algo. KKKKKKKKKKKKK

Agora que me deixou com coceira de expectativa, foi quase um banho de água fria.

:D

ué cal tu nao leu

te passei ate os links

o filme do rigondeaux que se chamava provisoriamente hero traitor madness mudou o nome quando foi finalizado pra split decision

o filme ja esta concluido sim mas ao que me parece ele esta sendo exibido somente em festivais de cinema, exibições de documentario e exibições fechadas

foi lançado um livro do filme tambem e te passei o link da amazon(livro) e do blog do brian butler que foi o diretor desse filme do rigondeaux

te falei que o filme e o livro foram lancados sim

como mantive contato com o brian durante muito tempo ele me mandou pequenos trechos do documentario

na internet só por trailer mesmo e nao sei se ele tera a intencao de lancar um dvd do mesmo. é esperar pra ver vai existir o download dele em breve

http://www.amazon.com/Cuban-Boxers-Journey-Traitor-Champion-ebook/dp/B00ID8G848/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1392141907&sr=8-1&keywords=brin-jonathan+butler

http://thedominodiaries.blogspot.com.br

http://www.barnesandnoble.com/w/a-cuban-boxers-journey-from-traitor-to-champion-brin-jonathan-butler/1118599418

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué cal tu nao leu

te passei ate os links

o filme do rigondeaux que se chamava provisoriamente hero traitor madness mudou o nome quando foi finalizado pra split decision

o filme ja esta concluido sim mas ao que me parece ele esta sendo exibido somente em festivais de cinema, exibições de documentario e exibições fechadas

foi lançado um livro do filme tambem e te passei o link da amazon(livro) e do blog do brian butler que foi o diretor desse filme do rigondeaux

te falei que o filme e o livro foram lancados sim

como mantive contato com o brian durante muito tempo ele me mandou pequenos trechos do documentario

na internet só por trailer mesmo e nao sei se ele tera a intencao de lancar um dvd do mesmo. é esperar pra ver vai existir o download dele em breve

http://www.amazon.com/Cuban-Boxers-Journey-Traitor-Champion-ebook/dp/B00ID8G848/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1392141907&sr=8-1&keywords=brin-jonathan+butler

http://thedominodiaries.blogspot.com.br

http://www.barnesandnoble.com/w/a-cuban-boxers-journey-from-traitor-to-champion-brin-jonathan-butler/1118599418

Eu li. Mas como falei, da forma que você colocou, eu tinha entendido que tinha saído e fiquei na expectativa e quando vi que não tinha, tomei um banho de água fria. :chuva: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li. Mas como falei, da forma que você colocou, eu tinha entendido que tinha saído e fiquei na expectativa e quando vi que não tinha, tomei um banho de água fria. :chuva: :D

vou ver se consigo entrar em contato com ele a respeito do documentario pra ter mais noticias

em 2010 - 2011 eu falava com ele direto

tomara que ele responde e se responder te posiciono em relacao as novidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cal, JeffMonson, Dexter e RNN desses lutadores qual foi o melhor:

Pernell Whitaker

Oscar De la Hoya

Julio Cesar Chavez

Kostya Tszyu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cal, JeffMonson, Dexter e RNN desses lutadores qual foi o melhor:

Pernell Whitaker

Oscar De la Hoya

Julio Cesar Chavez

Kostya Tszyu

Jesus garoto isso é pergunta que se faça....kkkkkkkkkkkkkk

Ê a mesma coisa que eu perguntar pra vc de quem vc gosta mais ...do seu filho mais velho, do do meio ou do caçula!!!!!...kkkkkkkkkk

Rapaiz....mas como vc perguntou ai vai o meu sem pestanejar

Julio Cesar Chavez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus garoto isso é pergunta que se faça....kkkkkkkkkkkkkk

Ê a mesma coisa que eu perguntar pra vc de quem vc gosta mais ...do seu filho mais velho, do do meio ou do caçula!!!!!...kkkkkkkkkk

Rapaiz....mas como vc perguntou ai vai o meu sem pestanejar

Julio Cesar Chavez

Jeff você que curte a parada você poderia me explicar a diferença de estilos entre esses lutadores e suas qualidades e defeitos? Se não fou abusar ehhehe agora eu estou tentando estudar essa época áurea do boxe etal se você puder dar uma mão agradeço abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cal, JeffMonson, Dexter e RNN desses lutadores qual foi o melhor:

Pernell Whitaker

Oscar De la Hoya

Julio Cesar Chavez

Kostya Tszyu

Rapaz, na minha opinião o Chavez é lenda, mito demais... A meu ver está acima de todos os citados, e com boa distância.

O oscar, com todo respeito até porque fui e sou fã dele, especialmente no início de carreira, mas muito se deve porque ele um cara carismático. Venceu um julio cesar guerreiro, mas velho de guerra e bêbado quase que literalmente, pois já era viciado na época...

O césar quando pegou o oscar, já tinha uns 15 ou mais anos de carreira. Tem lutador que se aposenta com menos que isso. E não correu em nenhuma das vezes que perdeu, coisa que infelizmente rola demais hoje.

Acho que a carreira do oscar é perfeita quando ele foi campeão olímpico até os 8, 10 primeiros anos. Depois foi meio merqueteiro, pois ele realmente ele era absurdamente carismático. Mas boxe mesmo ficou devendo e muito.

Chavez é foda... Daqueles pra colocar no pedestal mesmo. E volto a dizer, nada contra o oscar, sou fã demais dele, mas ele tá muito chão atrás do chavez.

É a mesma coisa quem olha o cartel do duran, vai pensar que foi um saco de pancadas, mas foi disparado um dos maiores de todos os tempos pegando os contextos.

Mito, muito, mas muito mito. Seria épico uma luta entre os dois. Imagina? Chavez x duran? Pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, na minha opinião o Chavez é lenda, mito demais... A meu ver está acima de todos os citados, e com boa distância.

O oscar, com todo respeito até porque fui e sou fã dele, especialmente no início de carreira, mas muito se deve porque ele um cara carismático. Venceu um julio cesar guerreiro, mas velho de guerra e bêbado quase que literalmente, pois já era viciado na época...

O césar quando pegou o oscar, já tinha uns 15 ou mais anos de carreira. Tem lutador que se aposenta com menos que isso. E não correu em nenhuma das vezes que perdeu, coisa que infelizmente rola demais hoje.

Acho que a carreira do oscar é perfeita quando ele foi campeão olímpico até os 8, 10 primeiros anos. Depois foi meio merqueteiro, pois ele realmente ele era absurdamente carismático. Mas boxe mesmo ficou devendo e muito.

Chavez é foda... Daqueles pra colocar no pedestal mesmo. E volto a dizer, nada contra o oscar, sou fã demais dele, mas ele tá muito chão atrás do chavez.

É a mesma coisa quem olha o cartel do duran, vai pensar que foi um saco de pancadas, mas foi disparado um dos maiores de todos os tempos pegando os contextos.

Mito, muito, mas muito mito. Seria épico uma luta entre os dois. Imagina? Chavez x duran? Pqp!

o pernell whitaker tambem teve seus meritos

Assim como o oscar foi exitoso nos amadores, o pernell fez parte daquela equipe de boxe americana abençoada de 1984(holyfield,meldrick taylor, virgill hill, pernell whitaker, mike tyson(que nao foi pra los angeles 84) , enfim era um timasso do boxe

Foi um otimo amador e ate teve um inicio promissor nos pros

Mas fazendo um comentario em cima do que o cal citou acho que a expectativa sobre ele na epoca assim como a expectativa em cima do de la hoya(nos 90) eram enormes mas ficou faltando demais pra ambos a meu ver

O julio por si só coloca todos esses citados no bolso facil facil

Quem viu viu.....tinha um coracao , uma incrivel facilidade de absorcao de golpes e garra fenomenal

Só o fato de ele ter ficado um tempao invicto ja descamba com os demais na comparação

Nem a fase decadente dele quando boa parte disso se deve a administracao da carreira dele pelo don king mancha o legado que ele construiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, na minha opinião o Chavez é lenda, mito demais... A meu ver está acima de todos os citados, e com boa distância.

O oscar, com todo respeito até porque fui e sou fã dele, especialmente no início de carreira, mas muito se deve porque ele um cara carismático. Venceu um julio cesar guerreiro, mas velho de guerra e bêbado quase que literalmente, pois já era viciado na época...

O césar quando pegou o oscar, já tinha uns 15 ou mais anos de carreira. Tem lutador que se aposenta com menos que isso. E não correu em nenhuma das vezes que perdeu, coisa que infelizmente rola demais hoje.

Acho que a carreira do oscar é perfeita quando ele foi campeão olímpico até os 8, 10 primeiros anos. Depois foi meio merqueteiro, pois ele realmente ele era absurdamente carismático. Mas boxe mesmo ficou devendo e muito.

Chavez é foda... Daqueles pra colocar no pedestal mesmo. E volto a dizer, nada contra o oscar, sou fã demais dele, mas ele tá muito chão atrás do chavez.

É a mesma coisa quem olha o cartel do duran, vai pensar que foi um saco de pancadas, mas foi disparado um dos maiores de todos os tempos pegando os contextos.

Mito, muito, mas muito mito. Seria épico uma luta entre os dois. Imagina? Chavez x duran? Pqp!

duplicado

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cal e Jeff em qual dessas lutas o Chavez estava em melhor forma contra o Pernell Whitaker ou De La Yoha? muito obrigado pela contribuição de vocês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cal, JeffMonson, Dexter e RNN desses lutadores qual foi o melhor:

Pernell Whitaker

Oscar De la Hoya

Julio Cesar Chavez

Kostya Tszyu

Sweet Pea é o melhor dentre todos esses.

Fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora