Fabri

Belfort: "Wanderlei não tem queixo para trocar comigo"

Recommended Posts

Achei meio estranha essa declaração do Vitor, ainda bem que ele já desmentiu. Espero que o Wanderlei treine muito para essa luta, estudando um modo de vencer, vendo onde o Vitor possui mais falhas, etc. Essa luta vai me deixar muito nervoso, eu fico pra baixo quando o Wand perde e se for por nocaute é pior ainda. Então vamos nessa Wand, não se procure em saber o que o seu adversário fala ou deixa de falar, faça apenas a sua parte. Força Wand, você é cara.

OBS: Não tenho absolutamente nada contra o Vitor, mas Wand é Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bel4 é favorito nesse momento , isso é fato, mas não duvido do Wand, mesmo não se apresentando mt bem até nas vitorias (não dando show como fazia na época do PRIDE)só que são alguns problemas que giram em torno do atleta Wanderlei Sila:

1-virou mega empresario, suas academias lá fora são um sucesso, queira ou não isso atrapalha de uma certa forma, faz o cara perder um pouco o foco, o cara já ta com muito milhão, diferente do inicio do ano 2000(PRIDE);

2-Wand de hoje já não usa seu MT, com clinch e joelhadas mortíferas (vide Rampage e outras lutas) se limita nos cruzados de direita e esquerda om baixo aproveitamento, kd o MT?variações de chutes e socos kd?;

3-a idade começa a pesar pra qualquer um, ainda mais para um cara que ta no mundo das lutas a mt tempo (desculpa essa que não se aplica quando o adversário é o VB), mas se enquadra no historico do Wand;

4-pra finalizar não vejo no Wand ,aquele sangue nos olhos que ele tinha, um exemplo, no VB vejo uma vontade de passar por cima de geral pra pegar o AS de novo a qualquer custo, se isso é o fator motivador dele ,blz, já no Wand não vejo aquela vontade de vencer a qualquer custo.

essa é minha visão humilde sobre o Mito que é Wand, e agora é esperar o TUF e todas as polemicas , pois VB já deu o pontapé inicial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse TUF é a gasolina que o WS precisava para ligar o V6. Tenham certeza que o WS virá muito bem preparado para a luta,porém o VB é o favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudade dos velhos usuários do PVT que sabiam ler pelo menos.

Agora tem uma cacetada de decerebrados falando bosta sem nem ler o tópico.

A notícia já foi desmentida e continuam falando merda... PVT oldschool já.

Editado por squizophrenic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, postura arrogante do Vitor msm, vai ter que se garantir nessa luta(pior que é mto favorito)! Qto ao queixo do Wand ele tem razão, apesar de achar desnecessário o que ele flw! Mas acho que tah falando mto, não curti a apresentação contra o AJ, não sei se deixou se levar pela emoção ou se sentiu intimidado pelo tamanho do negão, só sei que tava sem tempo de luta, jogando soco de qq jeito e soh não tomou um calor maior do AJ pq o juiz não deixou, se não poderia ter um final diferente! No mais acho que o Wanderlei vai ter que dar uma cozinhada na luta pra ver se o Vitor cansa, pq se não vai ficar difícil! Quem sabe surpreender e levar pro chão, mas pelo histórico do Wandeco sabemos que dificilmente o fará!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem razão qto ao WANDERLEI, só que o COUTURE jah estragou bem a cra dele do jeito que foi dito que um WRESTLER não o pegaria...só lembrar o que ker tb eh phoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belfort nocauteia no primeiro round.

uma pena esse TUF ter dois caras tão conhecidos, mas q estão em momentos tão diferentes da carreira.

Vitor na melhor fase da carreira ( minha opnião) e Wanderlei de mal a pior.

Belfort vencerá essa luta sem muita dificuldade.

Quero até ver as odds dessa luta.

devem pagar 1.25 no maximo 1.30 pelo vitor e entre 3.50 3.70 pro wand.

queria q houvesse mais equilibrio nesta luta.

infelizmente wand é zebra total no atual momento :( :(

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort só pq aplicou um esgana-galo no A. Johnson tá se achando o faixa vermelha de jiu-jitsu, dizendo que nenhum wrestler amassa ele.

Tanto o Demian Maia como o Toquinho pegam o Vitor no jiu-jitsu.

Outra, se o Sonnen amassou o Anderson por 4 rounds e meio, pq não poderia fazer o mesmo com o Belfort? Até onde eu sei o Anderson é melhor do que o Vitor.

Em TODOS os aspectos! O Belfort naquela fase falso humilde nunca me enganou! Poço de arrogância!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em TODOS os aspectos! O Belfort naquela fase falso humilde nunca me enganou! Poço de arrogância!

Beleza, agora avisa os outros colaboradores pra tentarem tirar a notícia fake do site pois foi desmentida senhor colaborador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor e melhor em pe, mas ja nao diria que e favorito...

Se Wand vier chutando, alternando golpes,dando quedas,acho que apartir do 2 round as coisas comecem a ficar ruim para o Vitor ...

Vitor de costas no chao e tao ruim quanto o Wand, se o curitibano treinar bem essa parte ,ja e um diferencial na luta,mas pelo que conheco do Vanderlei ,deve ir para o pau mesmo,hahaha...

Wand ganha por Ko no 3 round!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs belfort não usou o discurso de bom moço dessa vez. e seria piada se sua luta fosse a luta da noite. mas no mais só não concordo muito com essa de nenhum wrestler me derruba, o pessoal fala de couture, mas eram outros tempos. hoje belfort terina muito mais defesa de quedas podem ter certeza. mas mesmo assim o johnson que não é tão bom wrestler o derrubou e a luta só voltou em pé quando o juiz mandou. sei não, belfort melhorou muito na defesa de quedas, treinou com o davis se não me engano, investe pesado. mas mesmo assim foi derrubado pelo johnson. não é bom sinal.

sobre sua luta com o wand, tem toda repercussão, promoção, cobertura, rivalidade, tuf e tal, mas wand é só vence com uma zebra. MUITO difícil dele vencer, está com um queixo fraco, belfort é mais rápido, melhor no boxe, boa defesa de quedas, e wand nunca foi nada demais em quedas. 75-25 pro belfort. wand só vence se conseguir vencer no gás e encurtar na hora certa soltando as joelhadas.

editando: se foi desmentida, retiro o que disse, o autor podia colocar na notícia né?

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele esqueceu do que o Couture fez com ele em duas oportunidades??? Acho q sim!

Puxa saco da Globo??? Acho q sim!

Meio marrento pra quem se diz tão mudado??? Acho q sim!

No mais .... War WAND!!!!

Ps: sou carioca e do jiujitsu mas minha torcida e pro Wand!

Trabalha os chutes Wand!!!

Se for fake, retiro o que disse na primeira e terceira frase.

No mais .... Vamos Wand!!!!!!!

Editado por PRENGRIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudade dos velhos usuários do PVT que sabiam ler pelo menos.

Agora tem uma cacetada de decerebrados falando bosta sem nem ler o tópico.

A notícia já foi desmentida e continuam falando merda... PVT oldschool já.

Hoje sou a favor de uma acesso restrito a "velha guarda"...

Saudades dos velhos tempos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudade dos velhos usuários do PVT que sabiam ler pelo menos.

Agora tem uma cacetada de decerebrados falando bosta sem nem ler o tópico.

A notícia já foi desmentida e continuam falando merda... PVT oldschool já.

A noticia foi desmentida aonde, amigo?

Se a noticia foi dada por um renomado jornalista do Globo e foi inclusive postada como noticia oficial do PVT, se parte do principio que é uma informação com uma fonte mais do que confiável e as pessoas dão a sua opinião, que é o propósito do Fórum do PVT.

Acho que você se equivocou em levantar essa questão de novos ou velhos usuários, neste caso. Não têm nada haver uma coisa com a outra.

Porque você não abre um tópico com o vitor desmentindo a noticia?

Acabei de procurar na seção principal e não vi nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora