Fabri

Belfort: "Wanderlei não tem queixo para trocar comigo"

Recommended Posts

essas respostas são do belfort sem aquele blábláblá é assim que ele deve ser sem aquele papo chato dele.

agora ele tem razão(INFELIZMENTE),wand não tem mais queixo pra trocar com ele mesmo não.Eu vou estar na torcida incondicional pelo wand mas não consigo ver ele vencendo essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort pode ter 1000% de razão... mas sou Wand desde criancinha!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort está exagerando sobre o que diz da luta com AJ pq ele tava tomando gnp foderoso... até ficou com o olho quase fechado... Se o árbitro deixa desenvolver mais o chão ao invés de mandar levantar tão rápido complicava. Se a luta vai pros segundo round seria bem difícil, Vitor venceria mas com um olho destruído e já meio cansado n seria fácil!! Tá se achando muito, não tem nem gás pra 3 rounds direito.

Sobre o Wand, é verdade, n tem queixo mesmo pra trocar com Vitor.. Uma pena, poderia ser uma luta boa, mas deve ser um massacre! Wand tem poucos recursos que complicam pra Vitor... Ele só é melhor no clinch e joelhada e no gás... de resto... Vitor muito favorito!

Mas será bom pelo TUF Brasil e etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmm....queria ver se fosse o Wand falando algo assim, iria soar como O arrogante, etc. etc. etc.....enfim, o Vitor abusou um pouco, mas vá lá, não disse nenhuma mentira!

Eu sou fã de carteira do Wand e jamais vou deixar de torcer por ele, e com certeza nessa luta contra o Vitor, sou Wanderlei desde criancinha, mesmo sabendo que não dá pra ele, tecnicamente falando!

Wandeco vai precisar se superar e muito nos treinamentos e na luta pra conseguir algo, vai ter que acima de tudo lutar com inteligência que nunca lutou antes, com calma, cautela e saber explodir na hora certa e mesmo assim as chances de ser nocauteado brutalmente são grandes! As mãos do Vitor são rápidas demais, um boxe justíssimo!

AGORA, SE o Wanderlei encaixar aquele porradão depois do segundo Round (se aguentar até lá) e souber ir minando o Vitor, pode ser que nos surpreendamos, pois o Vitor tende a cair de rendimento com o passar da luta, ainda mais se seu adversário souber pressioná-lo bem!

No mais é força Wanderlei, vamos fazer um camp decente...contrate bons treinadores, gaste uma grana e faça bonito! Estou torcendo por você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos dividir esse encontro por partes.

1 luta - o vitor ja estava se consagrando no UFC novo forte e com vontade, o Wand tava começando pouca experiencia e com muita vontade, poderia dar qualquer um mas o vitor tinha vantagem ganhou bem.

2 luta - tinha que ter acontecido no Pride, Wand no auge detonando todos henderson, sakuraba, Rampege, Vitor em queda perdeu pro sakuraba, finalizado pelo alistair, - Nessa luta ai o Wand levava com aquelas joelhadas.

3 luta - Vitor em crescimento, Wand em queda, favoritismo do Vitor, mas Wand é perigoso, tem poder de nocaute, basta uma entrar e adeus viola pro vitor, Se o wand entrar na trocação franca no inicio acho que perde, mas se ele passar pelo primeiro assalto acho que a luta se complica pro vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se ele falou isso mesmo...

...vai começar a troca de farpa.

Torcerei pro Wand. Mas acho q ele não tem ferramentas em pé e no chão pra ganhar do Belfort.

O boxe do vitor é mais técnico e tem mto mais pressão do que o do Wand.

Não vejo o Wand ganhando. Mas torcerei p ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito mais fã do Wanderlei do que do belfort, mas o vitor esta certo... auto-confiança é uma parte essencial do lutador e a promoção da luta faz parte... Wanderlei fez isso a vida toda e todo mundo adorava.

No mais, belfort atropela o wand mas seria atropelado lindamente por um sonnen da vida.

Pra mim o Sonnen não dura 2 min. com o Belfort, o Antony jhonson quedou porque é um cara que têm um bom nível de trocação, além de ter um bom nível de quedas, inverso de Sonnen que só tem uma arma. Contra o Sonnen Belfort só se prepararia para uma arma apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos dividir esse encontro por partes.

1 luta - o vitor ja estava se consagrando no UFC novo forte e com vontade, o Wand tava começando pouca experiencia e com muita vontade, poderia dar qualquer um mas o vitor tinha vantagem ganhou bem.

2 luta - tinha que ter acontecido no Pride, Wand no auge detonando todos henderson, sakuraba, Rampege, Vitor em queda perdeu pro sakuraba, finalizado pelo alistair, - Nessa luta ai o Wand levava com aquelas joelhadas.

3 luta - Vitor em crescimento, Wand em queda, favoritismo do Vitor, mas Wand é perigoso, tem poder de nocaute, basta uma entrar e adeus viola pro vitor, Se o wand entrar na trocação franca no inicio acho que perde, mas se ele passar pelo primeiro assalto acho que a luta se complica pro vitor.

bom comentário, Marrom.

Acho que essa linha de raciocínio é válida.. se a luta for para o 2º, 3º rounds, as chances do Wand podem crescer pelo gás, na minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, só pra constar!

Vitor, vai lá que você fala melhor de religião do que promove lutas, deixa isso pra quem sabe fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começaram a promover o reality, vai ser troca de farpas direto par haver uma maior divulgação do evento. Temos que separar, isso é apenar mkt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort só pq aplicou um esgana-galo no A. Johnson tá se achando o faixa vermelha de jiu-jitsu, dizendo que nenhum wrestler amassa ele.

Tanto o Demian Maia como o Toquinho pegam o Vitor no jiu-jitsu.

Outra, se o Sonnen amassou o Anderson por 4 rounds e meio, pq não poderia fazer o mesmo com o Belfort? Até onde eu sei o Anderson é melhor do que o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort só pq aplicou um esgana-galo no A. Johnson tá se achando o faixa vermelha de jiu-jitsu, dizendo que nenhum wrestler amassa ele.

Tanto o Demian Maia como o Toquinho pegam o Vitor no jiu-jitsu.

Outra, se o Sonnen amassou o Anderson por 4 rounds e meio, pq não poderia fazer o mesmo com o Belfort? Até onde eu sei o Anderson é melhor do que o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora