Fabri

Belfort: "Wanderlei não tem queixo para trocar comigo"

Recommended Posts

Será que o belfort tbm tem queixo pra aguentar uma porrada do wand, alem disso não é queixo que ganha luta e sim estratégia e força, se o wand usar uma boa estrategia ele dá um KO no playboy vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é jornalista. Tudo pra essa galera (digo isso sem qualquer desrespeito) é furo. Ou você acha que os caras do Team Nogueira falam tudo pra galera do PVT ?

mas tem hora uma mesa com 10 pessoas e o cara falando q é amigo do Belfort...claro q o Vitor n esperava q o manolo fosse publicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tendo falado ou não, não foi nada de mais.

E esse tipo de mídia só vai fazer o bolso dos dois nadar em grana! Já começou a girar a máquina, olha quantas páginas tem esse tópico já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torco pelo Vitor, mas ele nunca deixa de ser meio emplgado. Dizer q nenhum wrestler passa por ele eh no minino uma asneira! Sonnen aniquilaria ele, nao o deixaria fazer nada! Na sua proxima luta, vou de Wand, como sempre, embora saiba q Vitor eh franco favorito. No entanto, eu acredito! Warrrrrrrrr, WanddddDdddddd!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

2 coisas, a primeira é que não tem nada demais no que ele falou, lutadores se provocam desde sempre, o importante é que seja feita de forma respeitosa e isso foi feito.

Segundo o jornalista é ridiculo, há coisas que não devem ser divulgadas, pois são faladas em momentos de descontração entre amigos e não uma entrevista para algum tipo de midia, quem perde nisso? o propio jornalista que agora não terá mais a mesma liberdade com o lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops....

Provocado por um jornalista, Vitor Belfort negou pelo twitter ter dito que Wanderlei Silva não tem mais queixo para trocar socos e chutes. Reafirmo o que publiquei. Belfort pode negar essas declarações para um ou outro colega da imprensa, mas duvido que ele olhe na minha cara e desminta o que disse. Existem testemunhas da conversa, afinal tinha uma turma de mais de dez pessoas na mesa na hora que tocamos nesse assunto e pelo menos metade falava português. Se Belfort não queria que eu publicasse essa declaração ele não deveria ter dito justo o contrário. Assim que comentei que Wanderlei poderia partir para cima, ele pediu para que eu avisasse a Wand para mudar de tática ou então "não daria para ele (o Wand)". E comentou sobre o queixo do rival sem a intenção de ser desrespeitoso, mas analisando o histórico dele. Repito, duvido que Belfort desminta para mim o que disse. Sempre tive uma boa relação com ele sei que seguirá assim.

Para entender mais leia a coluna em O Globo: O dia em que tudo deu certo para Belfort.

http://oglobo.globo....vu5gXl4.twitter

Mas na minha opiniao o noblat se enrolou agora... Mostrou leviandade bruta!!!

"Se ele fizer isso vou arrebentar com ele de novo. Ele não tem mais queixo para trocar comigo. Avisa a ele para mudar de tática ou vai ser nocaute de novo",

Noblat, nao seja cara de pau... Vc realmente nao ve diferenca no q vc AGORA postou como sendo o ocorrido????

"Nao dar pra ele" e "arrebentar com ele" pra mim eh agua e vinho...

Sensacionalista e agora vem querendo postar "a verdade"... Pq nao postou antes???

Falam do Ed Soares mas faz pior... Colocando lenha na fogueira com "little tweaks"... lamentavel!

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que mudou no Wandeco foi a reaçao dele ao golpe, antes ele reagia e se recuperava rápido, hoje em dia nao é bem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, achei malcaratismo do Noblat!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e dos grande noticia tipica de jornalista fdp que quer noticia a qqr preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véi, SE eu não me engano, o guga noblat é o usuario trotski aqui, né? Eu lembro quando ele ganhou uma coluna no terra ou r7, sei lá, não lembro porque não acompanhei mais depois da divulgação, e ele começou a jogar umas matérias com chamadas bem sensacionalistas aqui, só pra ter acesso, depois disso parei de acompanhar.

p.s. Pode ser falsa memoria hehehehehehehehhehe, mas que eu lembro, eu lembro ahuahuahuaha...

p.s.2 Ostracismo é a chave pra "jornalista".

Editado por Tupac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort começou a guerra com o Wand tem que ser assim mesmo pra dá mais emoção nesse TUF Brasil, só não concordo com essa parte do texto:

Ainda de acordo com Guga Noblat, o lutador reviu a luta ali mesmo no restaurante e revelou os aspectos da luta. “Ele fingiu que estava partindo com vontade pra cima de mim, mas na verdade ele não estava fazendo nada de perigoso”, analisou Vítor Belfort, que continuou. “Um wrestler não vai conseguir me derrubar e me amassar. Não adianta. Vim do Jiu-jitsu. Pode tentar que não vai dar em nada”, disse o faixa preta de Carlson Gracie, se orgulhando de sua arte mãe.

Randy Couture e Dan Henderson não concordam com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[GUGA NOBLAT] - "Belfort está mentindo"

Provocado por um jornalista, Vitor Belfort negou pelo twitter ter dito que Wanderlei Silva não tem mais queixo para trocar socos e chutes. Reafirmo o que publiquei. Belfort pode negar essas declarações para um ou outro colega da imprensa, mas duvido que ele olhe na minha cara e desminta o que disse. Existem testemunhas da conversa, afinal tinha uma turma de mais de dez pessoas na mesa na hora que tocamos nesse assunto e pelo menos metade falava português. Se Belfort não queria que eu publicasse essa declaração ele não deveria ter dito justo o contrário. Assim que comentei que Wanderlei poderia partir para cima, ele pediu para que eu avisasse a Wand para mudar de tática ou então “não daria para ele (o Wand)”. E comentou sobre o queixo do rival sem a intenção de ser desrespeitoso, mas analisando o histórico dele. Repito, duvido que Belfort desminta para mim o que disse. Sempre tive uma boa relação com ele sei que seguirá assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh pronto...

O Noblat deu a cara pra bater!! lascou...

E agora Sr. Belfort????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seu antigo mestre já disse, esse é creonte, faz média na frente do Wand e fala merda depois.

Repito, é muita mídia para quem sempre amarelou na hora H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora