Paulo Borracha

Agradecimento aos fãs

Recommended Posts

O Borracha foi o melhor comentarista de MMA que eu já vi, incluindo na disputa os americanos.

E não é saudosismo não.

O cara entende muito de artes marciais e sabia tudo do cenário do MMA (e provavelmente ainda sabe).

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O canal combate tem dois ótimos comentaristas: Luciano Andrade e Carlão Barreto.

Já o comentários do Artur Mariano eu não curto. Sem dúvida o Mestre Borracha faz falta...

VOLTA BORRACHA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postou Ontem, 08:27 PM

Ta proibido falar em qual processo judicial ta metido o Borracha?

Ele tem carisma, tem muito conhecimento, eu também adorava os comentários dele, mas a treta que ele se meteu, se for verídica, é muito maior do que as qualidades dele. Ele podia dar a versão dele aqui. abs

Este post foi editado por Trotski: Ontem, 08:27 PM

Meu amigo Totski, não estou proibido de falar nada, só que é um assunto tão grande que não escrevo, mas vá NO site do M.P.F.e verifique, não temo nem tenho vergonha de nada, só que tudo na vida envolve política, enbargos auriculares e muitas outras coisas, sou base de piramidê, não é bom eu falar nada, mostrei minhas provas que não foram sequer lidas, em sumo da uma olhadinha e tire suas conclusões, o que eu sei é que no Direito, em dúbio pró réu e isso não se fez valer nem com provas técnicas, só sei que um Juiz pode tudo, ele na terra esta acima do próprio Deus.

Quanto aos amigos que me apoiam na minha volta, minha eterna gratidão e agradecimento a vocês, as pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que sou "homem", e não covarde, abraço a todos e espero resolver e que eles me chamem de volta, pois já fui pré julgado dá pra se notar

Grande Borracha. Espero que você nunca seja pré julgado por ninguém. Não o pré julgo jamais. Apenas julgo o ato em si. Se for verídico, é lamentável. Mas não sei de nada, apenas dos rumores da história em si. O que ouvi é que você é a base da pirâmide nessa confusão e no Brasil a corda costuma estourar do lado mais fraco. politicagem com certeza existe já que tem poder em jogo. Torço pra que tudo se esclareça e que os culpados paguem pelo que fizeram. Espero que vc não sirva de boxe expiatório. Mas, se tiver culpa no cartório em algum grau, alguma punição seria cabível. Torço pra que vc seja apenas uma vítima e, nesse caso, prezo muito pela sua volta. Aprendi muito com seus comentários e sou apenas mais um interessado em entender o que aconteceu contigo. abs

Editado por Trotski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disse aqui, o trio Sergio Maurício, Borracha e Jóinha era espetacular nas transmissões do Pride. Eu morria de rir com eles. Espero que o pessoal da Globo acorde e coloque os três juntos novamente nas transmissões do Canal Comabate. O UFC com eles seria demais.

Um grande abraço Paulo Borracha! Sou teu fã!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Borracha, sobre o problema seu na justiça, eu sei por cima sobre o ocorrido, pelo o quê já li aqui no Portal, e só posso dizer uma coisa... Só quem trabalha ou já trabalhou na polícia (Sou Delegado de Polícia Civil) sabe que andamos em cima de um fio muito tênue que separa o certo do errado, o abuso da prevaricação, e que muitas vezes, mesmo andando em cima desta linha, buscando o justo e perfeito, quem é de fora, pelo ângulo que vê as coisas, enxerga errado, achando que pisamos fora. Infelizmente estamos sujeitos a isto. Quem é ou já foi da "família polícia" ("da casa" como muitos dizem) sabe o que estou querendo dizer. Força aí, meu irmão! Um grande abraço e confie em Deus, sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez depois de tudo que li, foi forte a emoção para mim, sei que muitos estão curiosos, meu processo começou na 4ª VFC,não tenho medo nem vergonha de nada, simplesmente fui preterido pelo meu advogado, não me defendeu, nem fez a minha sustentação oral, ou seja, jogue um boi para um lado que os outros passarão tranquilamente, tive que mudar quando tardiamente me dei conta da situação,não foi lido(OU QUERIDO SER VISTO A MINHA DEFESA)tenho provas técnicas que simplesmente foram desconsideradas. Enfim, é muito assunto, mas tenho minha conciência tranquila independente de qualquer coisa.

Obrigado a todos vocês, sempre falam coisas boas de mim, não tem como não se emocionar,'UM ABRAÇO ENORME A TODOS"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Borracha. Vc é mito no combate, faz muita falta.

Vc é um grande conhecedor de MMA e mas nunca teve uma postura de sabe tudo.

Sempre com bom humor.

Espero que vc volte logo ao seu lugar de direito no Combate.

Alias podiamos comecar uma campanha aqui direcionada ao Combate "Volta Borracha".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha, se a galera daqui se mobilizou pra botar o pudim do JM pra lutar, imagina então se não arruma alguém pra te ajudar/orientar nesse caso. Pelo que você já fez no meio é quase que obrigação a gente tentar se mobilizar pra sair alguma coisa. Jorgitero e advogado é o que mais tem nesse forum, hahah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez depois de tudo que li, foi forte a emoção para mim, sei que muitos estão curiosos, meu processo começou na 4ª VFC,não tenho medo nem vergonha de nada, simplesmente fui preterido pelo meu advogado, não me defendeu, nem fez a minha sustentação oral, ou seja, jogue um boi para um lado que os outros passarão tranquilamente, tive que mudar quando tardiamente me dei conta da situação,não foi lido(OU QUERIDO SER VISTO A MINHA DEFESA)tenho provas técnicas que simplesmente foram desconsideradas. Enfim, é muito assunto, mas tenho minha conciência tranquila independente de qualquer coisa.

Obrigado a todos vocês, sempre falam coisas boas de mim, não tem como não se emocionar,'UM ABRAÇO ENORME A TODOS"

Estamos contigo Borracha.

No que precisar e eu puder ajudar, me coloco à disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou sempre no fórum, mas posto pouco, hoje resolvi falar, quero agaradecer va todos os que ma elogiam, me querem de volta e me querem bem com essa energia forte que me passa, lógico que quero voltar, mas não depende de mim, tive problemas judicias e o Combate ficou com medo de bancar, então estou na geladeira, ma muitas coisas minhas ainda são reprisadas??? Estranho, mas tudo bem, é a decisão que eles acharam melhor e eu como diz o velho ditado, só posso dizer"manda quem pode obedece quem tem juízo", mas eu não fugi, sumi ou me neguei a voltar, muito pelo contrário, sou um combatente não só em nome comercial, sou de origem, sofri e passei sufoc, é isso amigos,obrigado a todos e principalmente ao Cnal combate que teve uma conversa respeitos comigo e até hoje falo com todos lá dentro, é apenas uma decisão deles para se resguardarem, estão certos , afinal são negócios e negócio é dinheiro e é essa amola mestra do mundo, e isso amigos obrigado por me acompanharem até hoje, vejam minhas reprise e as arbitragens que tenho feito, obrigado atodos e um grande abraço e espero que até breve.

PS: Agradecimento especial ao Fernando DE athayde que nunca me abndonou e acredita, André Stain, que tambem luta, Clarice , Cris, Wllid por me fixar no JUNGLE,e a todos os produtores de eventos shooto,woc´s,CLUBE DA LUTA, MINOTAURO FIGHTS,GOLDEN COMBAT, B2 MMA, e tantos outros eventos que arbitrei, e ao meu inestimável Sergio Maurício, meu primo Tony,José lourenço, Carlão Barreto,Artur Mariano e toda comunidade da luta que até hoje está comigo, desculpe não por todos, pois não caberia, alista de pessoas que estão comigo é enorme, nunca conseguiria nada sem eles, pçorque ninguém se faz sozinho, é isso, abraços

Grande Borracha!!! Além dos excelentes comentários e tiradas, sempre pontuais, ainda é primo de Tony!!!!Osss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Borracha tá na geladeira, somos obrigados a aturar o Russio comentando. Diferença absurda! É complicado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora