Paulo Borracha

Agradecimento aos fãs

Recommended Posts

Ainda espero poder ver Borracha e sérgio mauricio fazndo uma transmissao de vdd do mma. Hoje temos q aguentar o Galvão fzndo isso afffffffff. Bons tempo de PRIDE e o inicio do sucesso atual do UFC. Aprendi muita coisa com as transmissoes do Borracha. Tomara q tudo se resolva q e possamos ter o prazer de ter esse cara estremamente carismatico nos comentarios Classicos no mma pra quem lembra dos velhos tempo do então marginalizado mma. WAR BORRACHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião a melhor dupla foi joinha e borracha , por entender muito de luta, muito de m.m.a , muito da historia do esporte , muito de regras, bastidores ,vida dos lutadores , comentava cada detalhe que era até engraçado, era legal... muita gente aprendeu muito com esses dois, eu achava interessantíssimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você faz falta, Borracha!

Acompanho seus comentários desde os 90, época do Pride, q vc volte o quanto antes!

Tudo de bom ae!!!

Forte abraço, irmão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acompanhava os eventos do PRIDE de madrugada, os comentários da dupla Joinha & Borracha eram um show à parte.

Sem dúvida o Borracha faz muita falta como comentarista, to na torcida pelo retorno.

"Pele fina é vascularização". "Ossatura densa e pesada, esse é biteludo". "Wand e o pericóptero". rsrsrsrsrs

Boa sorte, Borracha!

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueço dele comentando sobre a irmã do Gary Goodrige quando entrava com ele nos rings do K1, uhauhauhauhuauhaauhauauh... Biteluda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Rogan que me perdoe, mas na minha opinião o sr. Paulo Borracha é simplesmente o melhor comentarista da história do MMA. Um dos pioneiros do cross-training, entendia de tudo e passava seu conhecimento de causa de forma magistral. Fiquei muito triste com sua saída do canal. Sou um dos que torcem por seu retorno. Assino qualquer baixo-assinado. Sugiro inclusive floodar a caixa de e-mails do combate com um pedido de retorno. Um grande abraço Borracha!! Vc é O CARA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que problemas judiciais você teve? Pode contar?

Editado.

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po era demais mesmo, mto bom !!!!

Hj os caras forçam p/ serem engraçados e não, o Borracha soltava umas do nada e a galera lembra até hj kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora