Paulo Borracha

Agradecimento aos fãs

Recommended Posts

Pra quem acompanhava os eventos do PRIDE de madrugada, os comentários da dupla Joinha & Borracha eram um show à parte.

Sem dúvida o Borracha faz muita falta como comentarista, to na torcida pelo retorno.

"Pele fina é vascularização". "Ossatura densa e pesada, esse é biteludo". "Wand e o pericóptero". rsrsrsrsrs

Boa sorte, Borracha!

X ____________________________

Clássicas :

Borracha : pele fina e vascularizada

Joinha : puro sumo da banana ouro !!!

Saudades dessas madrugadas.................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Borracha! Desde que vc saiu minha assinatura é essa que ta aí ainda. Melhor comentarista, unindo humor e conhecimento. Superior, no conjunto, a qualquer comentarista atual, na minha opinião. Torço que vc volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Putz, lembro deles comentando uma luta do Coleman tb, acho que no PRIDE GP 2000, o Coleman ainda era grande pracarai. Aí mandam um: "tá aí o Mark Coleman, 110 kg de pura pressão" e o outro "pois é, dá até vontade de passar óleo de peroba nas costas dele"

HAUHAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHAUHAUHAUHUHAUHAUHUAUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAH

"Se você acha que tá feio agora, tem que ver amanhã no café da manhã"

"Vai ter que ficar no estaleiro"

Putz, os caras eram fodas...

VOLTA BORRACHA!

hahahahahaha. Lembrei de uma, acho que foi a primeira luta do Wand com o Rampage, o Wand aplicou uma guilhotina enquanto o Rampage ainda tava de pé, aí o Borracha mandou essa: "Você vê ai as costas delineadas do Wanderlei", depois falou a clássica da vascularização... rsrsrsrs

A do café da manhã tb era hilária demais. rsrsrs

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAULO BARRACHA é o maior de todoss!!!!!

lembro dele falando no crocop e napão ...." O CroCop tomou um pé na lata meu amigo....ficou sem som e sem imagem!!!!" kkkkkkk

ilarioooo dale borracha!!!

Quem estava nessa luta foi o Artur Mariano, rs, o Borracha já não estava mais no canal

Eu lembro quando o Borracja caguetou que o Joinha fazia flexão antes de começar a gravar pra chegar na hora inchado!!!!

Joinha ficou sem graça demais.

Na verdade o Carlos Alberto que falava isso do próprio Borracha, ele mesmo assume que fazia flexão mesmo antes das gravações, kkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Putz, lembro deles comentando uma luta do Coleman tb, acho que no PRIDE GP 2000, o Coleman ainda era grande pracarai. Aí mandam um: "tá aí o Mark Coleman, 110 kg de pura pressão" e o outro "pois é, dá até vontade de passar óleo de peroba nas costas dele"

HAUHAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHAUHAUHAUHUHAUHAUHUAUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAH

HUAHUAUHAUAUHUHAHUAUHAHUHUAHUAUHAHUAHUHUA

Essa foi muito boa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Tem que ir pra Globo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não se lembra daquelas madrugadas de pride com a dobradinha borracha e joinha ?

sem duvida ele foi um grande colaborador pro crescimento do esporte pena estar nessa "geladeira".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou Ontem, 08:27 PM

Ta proibido falar em qual processo judicial ta metido o Borracha?

Ele tem carisma, tem muito conhecimento, eu também adorava os comentários dele, mas a treta que ele se meteu, se for verídica, é muito maior do que as qualidades dele. Ele podia dar a versão dele aqui. abs

Este post foi editado por Trotski: Ontem, 08:27 PM

Meu amigo Totski, não estou proibido de falar nada, só que é um assunto tão grande que não escrevo, mas vá NO site do M.P.F.e verifique, não temo nem tenho vergonha de nada, só que tudo na vida envolve política, enbargos auriculares e muitas outras coisas, sou base de piramidê, não é bom eu falar nada, mostrei minhas provas que não foram sequer lidas, em sumo da uma olhadinha e tire suas conclusões, o que eu sei é que no Direito, em dúbio pró réu e isso não se fez valer nem com provas técnicas, só sei que um Juiz pode tudo, ele na terra esta acima do próprio Deus.

Quanto aos amigos que me apoiam na minha volta, minha eterna gratidão e agradecimento a vocês, as pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que sou "homem", e não covarde, abraço a todos e espero resolver e que eles me chamem de volta, pois já fui pré julgado dá pra se notar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Borracha! Lembro da época em que comecei a assistir MMA, via as lutas do Pride com seus comentários. Com certeza vc tem nome escrito na história do MMA brasileiro.

E as pérolas que ficaram pra sempre... Puro sumo da banana ouro, funcionário do vale tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha, eu não conheço o que passou mas trabalho na área. In dubio pro reu é uma falácia, TODOS advogados que conheço em TODAS as petições que fazem tem que lembrar o magistrado e o ministério público dessa simples frase.

No Brasil funciona o in dubio pro accusatio.

"in dubio pro accusatio"

In dubio... "Na dúvida"... ,depois pro accusatio... "em favor do acusado" ou "em favor da acusação"

Não sei o certo.

http://www.soleis.adv.br/expressoeslatinas.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse "pro accusatio" aí é latim do Mussum, isso tá no nominativo. E tenho pra mim que no latim legal romano o termo usado seria outro. Accusatio me parece medieval ou pós. O que exatamente se quereria traduzir do português? (não que isso seja relevante, mas já que comentaram)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb gostaria de saber qual foi ação proposta contra o borracha. Mencionou processo judicial mas não desenrolou nada a respeito. Poderia até dizer o número do processo e a vara que está sendo processada a ação, para nós podermos saber o que de fato está ocorrendo.

Curtia os comentários do Borracha, mas queremos maiores informações sobre o processo. Não dá pra julgar sem elementos ou ouvindo apenas que o juiz decidiu de forma errada, ou seja, precisamos de mais dados. Informa aí Borracha. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera no meu ver o tópico foi criado para o borracha agradecer aos fãs que o apoiaram. Acho que ta bem claro que ele não está afim de comentar os processos judiciais que eles está envolvido aqui no fórum.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora