Paulo Borracha

Agradecimento aos fãs

Recommended Posts

Borracha, se a galera daqui se mobilizou pra botar o pudim do JM pra lutar, imagina então se não arruma alguém pra te ajudar/orientar nesse caso. Pelo que você já fez no meio é quase que obrigação a gente tentar se mobilizar pra sair alguma coisa. Jorgitero e advogado é o que mais tem nesse forum, hahah.

Poderia rolar mesmo uma mobilização pra volta do Borracha .Se rolar ,pode contar comigo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Borracha!!! Além dos excelentes comentários e tiradas, sempre pontuais, ainda é primo de Tony!!!!Osss!

KKKKKKKKKKKK

Borracha, conta a estória de q quando vc era camera man na tve, o diretor adentrou o estudio, pagando geral e vc esculaxou ele

Editado por jlaborne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chumbo trocado.....lugar nao sabido... sem som sem imagem... ossatura larga... ligou ali o ventilador...

nao sei se tds sao suas, mas era muito legal joinha e vc, saudades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Borracha, saudades daqueles comentários em parceria com o Joinha, manja muito e além de passar aos telespectadores um excelente conhecimento do esporte, histórias de bastidores, conheciam a maioria dos lutadores, e junto com o Big Joe Jóia davam um show de HUMOR a parte hahahahhaha

BONS TEMPOS !!

Desejo sorte a voce Borracha, tudo de bom !!

''Pele fina = Vascularização'' ''Ossatura larga, densa, vc ve que é um cara Biteludo mesmo'' hahahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O canal combate tem dois ótimos comentaristas: Luciano Andrade e Carlão Barreto.

Já o comentários do Artur Mariano eu não curto. Sem dúvida o Mestre Borracha faz falta...

VOLTA BORRACHA!!

Sacrilégio,comparar o grande Borracha com esses outros.

Anos luz de diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"pele fina e vascularizada" saudades das transmissōes do Pride, boa sorte Borracha na sua caminhada

Hehehe.. Mito, faz falta nas transmissões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro dele comentando as entradas do Gary Goodridge, junto com sua irmã, no K1. O Borracha achava a mulher "BITELUDA".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joinha e Borracha eram sensacionais nos comentários, com certeza tem o nome marcado na historia para os amantes do MMA.

Frases clássicas:

"Amaciando a carne" (frase clássica no momento de um GNP)

"Apertou o botao do off"

"Sem som sem imagem e local incerto"

"Essa acertou na ponta da pera"

"aplicou uma bela gravata técnica"

"ficou só no Stand by"

"balançou o berimbau" (depois de um golpe baixo)

"esse é funcionário de vale tudo"

Dupla inesquecível, fazem mta falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, se realmente se interessarem de hoje (29/05/2014 até 03/14) botarei aqui o número do processo que é grande , aí vocês poderão ler e tirar suas conclusões ok? Senão vocês só vão saber a minha versão, abraço a todos. O que posso dizer é que a justiça não é cega, ela enxerga muito bem assim como ouve também se fosse cega e não ouvisse, com certeza não estaria nessa, mas como o filho é feió ninguém é o pai, tem que arrebentar para quem é mais fraco, fui julgado pela aparência, ou seja por ser forte e ter essa cara de carranca e para piorar o fato de ser lutador, mas se tiver resposta botarei aqui o numero do processo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Borracha!

Boa sorte ai na resolução desse processo, e quem sabe voltamos te vê no combate ainda!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil amigos, pelo padrão Globo. Se quiserm, aqui estão meus contatos, TIM (21)99999-1948, NEXTEL 46*2874 E CEL DO NEXTEL 7815-3269, ABRAÇOS, estou no trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, se realmente se interessarem de hoje (29/05/2014 até 03/14) botarei aqui o número do processo que é grande , aí vocês poderão ler e tirar suas conclusões ok? Senão vocês só vão saber a minha versão, abraço a todos. O que posso dizer é que a justiça não é cega, ela enxerga muito bem assim como ouve também se fosse cega e não ouvisse, com certeza não estaria nessa, mas como o filho é feió ninguém é o pai, tem que arrebentar para quem é mais fraco, fui julgado pela aparência, ou seja por ser forte e ter essa cara de carranca e para piorar o fato de ser lutador, mas se tiver resposta botarei aqui o numero do processo

Seria bom pra esclarecer! Lembro que na epoca o pessoal abriu um tópico pra informar o seu problema com a justiça e o pessoal caiu de pau em cima, muita gente falando o que não sabia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora