Paulo Borracha

Agradecimento aos fãs

Recommended Posts

Realmente, volta BORRACHA!!! Você é O cara! Poucos entendem tanto de luta quanto você... Com o Sérgio Maurício narrando a dupla é impagável! (O Joinha compunha bem o trio também...)

Vascularizado é o que há nos comentários... Rsss

Problemas todo mundo tem! Que dê tudo certo e que você volte o mais rápido possível para a tela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,tô boiando nos comentários sobre o tal problema judicial. Vi que alguns aí falram "foi merecido" ou "eu teria feito o mesmo" o que ainda aguçou mais ainda a curiosidade.

Vi que alguns amigos,como o Ciclone,até editaram seus posts mostrando que deve ser alguma coisa pesada. Se não der pra contar o fato em si pelo menos daria pra dizer se é uma parada que ainda perdura em processos legais? Fiquei muito curioso agora...

No demais,torcendo pra que possamos ver o Borracha novamente nos comentários,pois faz muita falta.

P.s.: Vi muita gente aí criticando o Arthur Mariano,o que eu não concordo. Acho ele muito bom comentarista e inclusive gosto da parte em que ele fala "vamos ouvir o córner" pois é o que realmente deve ser feito: todos queremos relamente ouvir o córner. O que não pode é depois o narrador atropelar e não deixá-lo comentar em cima do que ouviu. Inclusive tá faltando introsamento nas narrações atuais e tb definir que realmente o narrador NARRE e o comentarista COMENTE. Se há tempo pra narrador ficar fazendo piadinhas tb tem que há o momento do comentário coeso sobre a luta e é justamente essa dosagem que está faltando.

O Arthur tb ficou meio deslocado comentando MMA pois ele nos comentários do K-1 era simplesmente perfeito. Pra mim fica até sem graça assisitr lutas do K-1 sem os comentários do Mestre Arthur. Fica evidente que ele é muito mais preparado para comentar os torneios de trocação do que os de MMA,pois o seu conhecimento de luta em pé e das pessoas que fazem parte deste nicho é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Borracha! Sou mais um dos telespectadores das antigas que curtia muito seus comentários e torço para que volte a atuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outras muito engraçadas da época da dupla Joinha & Borracha no PRIDE:

"Foi tentar um suplê e saiu um suflê"

Falando da ex-mulher do Coleman na época do divórcio: "é rapaz, no início é meu bem, depois é meus bens..."

Na luta em que o Fedor tirou o cinturão do Minota (era época de reveillon se não me engano): "É rapaz, jogaram água na champagne do Minotauro"

Quando rolava um ground n' pound: "começou agora a amaciar o bife"

Entrava o Cro Cop e o Joinha perguntava: "Esse ai é BITELUDO, Borracha?" Borracha: "Sem duvida. Vc vê ai a ossatura pesada dele"

Fora aquelas pérolas que ele e o Joinha soltavam do físico dos caras: "puro sumo da banana ouro; só a casca do caquí; esse aí ta só água de salsicha; o cara ta na armadura do batman", etc. Lembro de um passando a guarda antigo em que o Joinha fez o Vitinho (no auge da cremogema) levantar a blusa p/ ele dar um confere... hahahaha

Bons tempos...

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção Canal Combate, Borracha é sinônimo de qualidade, ele entende da coisa - MMA - e qualidade gera audiência.

Corrente Volta Borracha continua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outras muito engraçadas da época da dupla Joinha & Borracha no PRIDE:

"Foi tentar um suplê e saiu um suflê"

Falando da ex-mulher do Coleman na época do divórcio: "é rapaz, no início é meu bem, depois é meus bens..."

Na luta em que o Fedor tirou o cinturão do Minota (era época de reveillon se não me engano): "É rapaz, jogaram água na champagne do Minotauro"

Quando rolava um ground n' pound: "começou agora a amaciar o bife"

Entrava o Cro Cop e o Joinha perguntava: "Esse ai é BITELUDO, Borracha?" Borracha: "Sem duvida. Vc vê ai a ossatura pesada dele"

Fora aquelas pérolas que ele e o Joinha soltavam do físico dos caras: "puro sumo da banana ouro; só a casca do caquí; esse aí ta só água de salsicha; o cara ta na armadura do batman", etc. Lembro de um passando a guarda antigo em que o Joinha fez o Vitinho (no auge da cremogema) levantar a blusa p/ ele dar um confere... hahahaha

Bons tempos...

Lemos, nao seria o "puro sumo da banana ouro"? kkkkkkkkkkk

Essa é classica

e tinha uma que falava da lanterngem, funilaria e martelinho de ouro kkkkk

e aquela aonde o igor soca nao nasce mais cabelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta proibido falar em qual processo judicial ta metido o Borracha?

Ele tem carisma, tem muito conhecimento, eu também adorava os comentários dele, mas a treta que ele se meteu, se for verídica, é muito maior do que as qualidades dele. Ele podia dar a versão dele aqui. abs

Editado por Trotski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só assinei o canal combate por 1 mês,e uma das perguntas q enviei foi,por onde andava o borracha e o sergio mauricio?a melhor dupla q eu ja ouvi no mma.tenho uma penca d dvds com os 2 nas transmições.volta borracha,mas agora,pra globo.abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora