Pico

Membros
  • Content Count

    120
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Pico

  1. A dura realidade de qualquer esporte....é preciso vencer, torcedor não aceita a derrota. No futebol também é assim...fez o gol, é herói...perdeu um penalti, é vaiado. Michel ousou executar movimentos raros e alguns inéditos no MMA. Perdeu o gás, perdeu a luta; mas se tivesse vencido estaria sendo tratado como um fenômeno aqui no PVT. É cedo para rotulá-lo de palhaço ou fraco, prefiro esperar a próxima luta, com certeza ele e seu camp tirarão ensinamentos deste episódio.
  2. Pico

    Saudades

    `Eu nem sei pra que seção mandar.` ... Mitou agora, Henry. É isso aí. Bom humor, longa vida.
  3. Pico

    Lutas Memoráveis

    Mark Coleman X Don Frye I Marco Ruas X Paul Varelans Carlos Newton X Dan Henderson
  4. Se entrar no octógono o velho AS, com aquele jogo de esquiva sinistro, golpes certeiros e contundentes e com aquela cara que leva porrada e não sangra...pode complicar pro Cormier e muito. Não vejo franco favorito. War Aranha!!!
  5. Pico

    Wanderley lidera recepeção a Bolssonaro

    _______________X (2)
  6. "melhor que um filho do Fedor com a Cyborg." kkkkkk, ri demais aqui, muito boa!! Concordo com você, é uma perfeita jogada de marketing do careca esse elogio ao RDA.
  7. Não chamaria o nível do Jungle de baixo, está de médio p cima. Muitos nomes surgiram ou passaram por ali....Massaranduba, Iury Marajó, Do Bronx, tantos outros...é um evento com muita pedreira. Acho que o UFC que não anda olhando muito pros brasileiros ultimamente, como disse o colega lá em cima.
  8. Essa molecada nova deveria se dar ao luxo de assistir ao menos uma luta de um lutador veterano, antes de comentar besteira. Don Frye é casca grossa dos maiores, mesmo com 90 anos eu ainda apostaria meu dinheiro nele contra qualquer lutadora feminina.
  9. Pico

    [UFC 158] Jon Jones vs. Chael Sonnen

    Agora tem neguinho declarando que JJ atropela o AS...imediatismo total aqui no fórum. JJ derrubou Sonnen tão facilmente porque ele simplesmente bate como uma moça. Com o Lyoto não esse show de quedas, porque o karateca golpeia pesado e certeiro, ASSIM COMO O SPIDER. Então, calma pessoal, luta é luta, e Jones tem muito que andar para alcançar o AS.
  10. Isso aí é puro marketing. Orientacao do Dana Branco pra vender mais PPV. Até 6 de julho vai rolar muita besteira ainda...
  11. Pico

    Spider fala, enfim, sobre luta com Weidman

    E mais, o Weidman náo ganha do Anderson pelo mesmo motivo dos outros, náo vai achar o AS no óctogono. A esquiva sobrenatural do Anderson é na minha opiniáo sua maior arma. Desconcentra qualquer um. Guerra Anderson!!!
  12. Pico

    Spider fala, enfim, sobre luta com Weidman

    Perfeito o comentario do Bushi. É estranho ver caras aqui do PVT que acompanham MMA há tanto tempo e ainda assim náo enxergam o genio diferenciado que é AS. Na boa, sei que devemos respeitar a opiniáo alheia, que é um fórum democrático e tal...mas náo é fácil ler brasileiros torcendo para um americano que surgiu ontem no MMA, em detrimento do maior nome do MMA MUNDIAL (e brasileiro!!!).
  13. Pico

    Preview UFC 158

    O PVT quer saber: Vocês vão torcer pra quem????? kkkkkk
  14. Muita torcida mas também muitas dúvidas que essa luta aconteça. Agora, sem chance do AS levar uma sova do JJ, por um fato óbvio...a esquiva do AS, é sobrenatural, o JJ simplesmente não acharia ele no ringue, e aí começaria a frustração e talvez impaciência do americano, e é então que o Spider cresce na luta.
  15. Pico

    Jon Jones afirma que sobe para os pesados em 2013

    Depois da "limpada geral" que JJ deu na sua categoria, acho estranho a grande maioria aqui do fórum não botar fé nele nos pesados. O cara é fenômeno, e como já disseram, é muito magro pra sua altura...quando quiser pega massa fácil, fácil e vira um monstro. Isso aliado a seu INDISCUTÍVEL talento natural, que assombrou o UFC e o mundo das lutas (ou voces não lêem sobre MMA), é certeza de sucesso nos pesados. Mas opinião é opinião, só o futuro dirá quem acertou...