MMA Gaucho

Dana: “É a maior luta da história do UFC”

Recommended Posts

o Dana sabe vender o peixe não é atoua que o UFC esta no pé que esta, mas na verdade o Cigano ja era pra ser campeão não sei porque mais o Dana Branco jogou o Velasquez contra o Lenar e deixou o Cigano falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não exagera....

Fedor X Minota - Fedor X Crocop por exemplo estão muito acima dessa luta

Putz... Verdade também!

Na época foram lutas épicas! (Até agora são!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e vou mais longe.

Na minha opinião é a maior luta da história desse esporte.

Do esporte MMA pode ser.

Da modalidade de luta sem regras de onde surgiu, negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não exagera....

Fedor X Minota - Fedor X Crocop por exemplo estão muito acima dessa luta

Questão de opinião.

Eu nao acho que essas estao acima.

A exposição de Cigano x Velasquez é maior e o nivel técnico, momento deles, é ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é a maior luta da categoria!! Nunca tivemos pesos pesados com o nível desses dois!! São os mais completos, claro que o solo dele é pouco testado e não se mostram finalizadores... mas no geral, boxe, chutes, gás, quedas e solo... nunca tiveram lutadores com o nível tão alto!!

Existem lutadores com o solo melhor que o deles por exemplo mas ainda assim são os mais bem preparados que já colocaram pra lutar!! Pra mim essa vai ser uma entre várias lutas entre os dois porque o que perder volta daqui um ano como top contender pra fazer a revanche!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Uma pena o velasquez vir de contusao, nao vira 100%, mas mesmo assim sera um grande combate, mas a minha torcida é pela maior de rodas as lutas, velasquez vs Overeen. Rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta e tão espetacular como foi Fedor x Crocop pq os dois estão no auge, assim como estavam os do Pride. Pra bater essa luta só casando AS vs JJ .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esses dois ainda nem chegaram aos 30 anos , já estão nesse nível!! Senão me engano Cigano tem 26 e Cain 28!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena o velasquez vir de contusao, nao vira 100%, mas mesmo assim sera um grande combate, mas a minha torcida é pela maior de rodas as lutas, velasquez vs Overeen. Rsrsrs

OVerbomba morrendo no gás contra o werdum não ira se criar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele escolheu bem, não queria correr o risco do GSP ficar amarrando ou do AS ficar tocando guitarra no octagon. Colocou uma disputa que tem tudo pra ser histórica, de lutadores que vão pra cima e ainda são da categoria mais prestigiada do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, é uma luta emblemática. Símbolo de que a época hardcore é definitivamente coisa do passado.

Acho que essa é a melhor definição. Essa luta é muito importante, para o UFC, é um marco, entra para história como uma das mais importante para a organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e vou mais longe.

Na minha opinião é a maior luta da história desse esporte.

que bom q tu deixou claro q é a sua opnião..

talvez vc tenha levado a questão da tecnica muuuito em conta.

pois em termos de expectativa Fedor x crocop foi de longe mais esperada q cain x cigano

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Globo passando direto propaganda da luta, sempre com o cigano falando frases de efeito no final.

Hj no corujão do esporte, programa da Globo , estará presente o AS com a camisa do "UFC combate"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora