MMA Gaucho

Dana: “É a maior luta da história do UFC”

Recommended Posts

to torcendo fudido pelo Cigano..

espero que se que se pelo menos ele perder, que ele faça uma grande luta..

vai ser uma vitrine impossivel de se mensurar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessool não entendeu o q essa luta signifca. Ficam falando da luta do CC x Fedor e outras, mas a questão não envolve só a luta, q ainda n aconteceu e pode ser bem chata (o q acho improvável), mas sim que ela será transmitida em TV aberta, nas duas maiores emissoras ABERTAS dos dois maiores Mercados/Celeiros, sem falar na FOX pra America Latina, e com dois latinos disputando o cinturão. Vai ser monstrada para milhões de fãs novos, vai ser o termômetro de novos patrocínios e negócios que serão gerados daqui pra frente. Não é só a luta em si, mas sim a ocasião e as circunstâncias em que ela acontece. A luta pode ser uma merda mas acho que é sim, até agora, mesmo antes de acontecer, a maior de todos os tempos do esporte.

Mesmo assim, acho que tudo q é massificado fica pior em termos de qualidade, nunca mais teremos um Pride ou algo parecido, daqui pra frente tudo profissional demais, tudop envolvendo muito $, lembrem-se do boxe que ruim dentro de sua própria grandeza, com suas cotas milionárias e do atualmente deficitário NBA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

eu acho que a luta vai ser bem chata.. mas pelo menos teremos galvao bueno pra dar emocao uhaua..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é a maior. Não pelos nomes envolvidos, mas pelo contexto, o esporte está saindo de um nicho específico pra entrar na casa das massas, transmissão ao vivo em TV aberta na Fox e na Globo, nos dois países mais relevantes da história do MMA mundial, num momento ótimo do UFC e entre dois lutadores invictos no evento e no auge.

Fedor x CC pode ter sido até mais aguardada pelos fãs hardcore, etc... mas o alcance da luta foi MUUUUUITO menor.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora