netovski_rj

Mesmo sem lesões graves, Jon Jones ganha descanso do UFC

Recommended Posts

Pô, esse calendário do Jones tem que ser melhor administrado pra não retardar a fila. O Rashad tá babando pra lutar com o Jones e ele só na mariola com a alforria do patrão.

Na verdade o calendário da LHW é que é todo ferrado.. aliás, desde os tempos de Lyoto Machida vem se arrastrado e sempre demorando demais pra ter disputa de cinturão.;...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jon jones esta bem estressado...acho que esse camp pro rampage mexeu com ele

espero que casem logo rashad x davis, pq eu gostaria muito de ver esse fim de novela do jones x rashad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginava que o o Jones não ia mais lutar esse ano e agora provavelmente vão marcar Jones vs Rashad pro fim de março e nisso o vencedor de Hendo vs Shogun vai ficar um bom tempo aguardando o campeão. O Lyoto então nem se fala TS só em 2013 ou se não Shogun vs Hendo, Machida vs Davis e quem vencer esse Gp ai pega o campeão no 2ºsemestre 2012.

Falou tudo ! Isso seria o mais coerente e justo com todos para que nao fiquem o ano que vem inteiro na geladeira!

Mas por mim já casava lyoto x rashad esse ano e quem vencesse pegava o Jones ano q vem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginava que o o Jones não ia mais lutar esse ano e agora provavelmente vão marcar Jones vs Rashad pro fim de março e nisso o vencedor de Hendo vs Shogun vai ficar um bom tempo aguardando o campeão. O Lyoto então nem se fala TS só em 2013 ou se não Shogun vs Hendo, Machida vs Davis e quem vencer esse Gp ai pega o campeão no 2ºsemestre 2012.

Falou tudo ! Isso seria o mais coerente e justo com todos para que nao fiquem o ano que vem inteiro na geladeira!

Mas por mim já casava lyoto x rashad esse ano e quem vencesse pegava o Jones ano q vem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém duvida q o Jon "superestimado" Jones tá com muito receio de enfrentar o Rashad? Tá na cara! E ainda falam do verdadeiro gênio Anderson Silva.

Jon-Jones_Shogun1_media.jpg

jon-jones-ajoelha-no-octogono-apos-vencer-rampage-no-quarto-assalto-pelo-ufc-135-1316923378284_615x300.jpg

Mulek de 24 anos bate 2 tops da LHW de todos os tempos com propriedade e temos q ler coisas deste tipo... eita PVT :chuva: :chuva: :chuva:

O pior cego é aquele que n quer enxergar.....

Pago para ver um sujeito q lutou contra shogun e rampage com tamanha frieza correr de rashad evans..

ps: sou fã de carteirinha do Shogun, mas contra fatos não existem argumentos

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas nos ultimos 24 meses :

Shogun - 4 lutas

Rampage - 4 lutas

Rashad - 4 lutas

Lyoto Machida - 4 lutas

Dominic Cruz - 5 lutas

Jose Aldo - 4 lutas

Frankie Edgar - 4 lutas

GSP - 3 lutas

Anderson Silva - 4 lutas

Cain - 3 lutas

Jon Jones - 6 lutas

O campeão que mais lutou nos ultimos 2 anos, que lutou mais que qqer contender da categoria.... 6 meses de férias, é o minimo que o UFC tem que dar pra ele....

Das últimas 6 lutas ele só era campeão em uma delas, não?

Colocaram ele em uma luta rápida contra o Shogun que vinha de lesão...O problema nesta situação do Jon Jones é que estão querendo dar 6 meses de descanso a ele, sendo que ele não tem nenhuma lesão...Quando foi que isso ocorreu anteriormente na história do ufc? Que eu me lembre os citados no seu post ficaram parados por conta de lesões, não por férias...Ahh o Jones teve uma lesão na mão, mas ela foi curada depois que o ufc arrumou outro adversário pro Rashad...Tinha esquecido disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte?

Cara, já foi falado exaustivamente em diversos posts que o Rashad tomava um atraso do Jones nos treinos, quando eram da mesma equipe.

A fonte é o PVT. Busca os posts relacionados a Jones e Rashad que você vai encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Cara, já foi falado exaustivamente em diversos posts que o Rashad tomava um atraso do Jones nos treinos, quando eram da mesma equipe.

A fonte é o PVT. Busca os posts relacionados a Jones e Rashad que você vai encontrar.

Ou seja, isso não passa de boato, não há uma fonte confiável, eu queria ver uma fonte confiável, já dizia o AS, falar, até papagaio fala. E a fonte não é o PVT, e sim o fórum, se houver uma fonte confiável q seja colocada aqui de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregão, com aval do patrão. Ele tem que ficar sem lutar para poder combater o crime (Salvar velhas inocentes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos querem ver o cara lutando, mais ele tem que descansar mesmo..

é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já foi falado exaustivamente em diversos posts que o Rashad tomava um atraso do Jones nos treinos, quando eram da mesma equipe.

A fonte é o PVT. Busca os posts relacionados a Jones e Rashad que você vai encontrar.

tb nunca vi esse papo do evans tomar atraso do jones não

fonte de usuario da pvt é complicada tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa notícia me lembra a época do Wanderlei no Pride em que os donos do evento protegiam ao máximo o Cachorro Louco.

A única diferença é que o Dana só joga lutador TOP pra enfrentar o Jones e no Pride rolava altas galinhas mortas pro WAND.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, isso não passa de boato, não há uma fonte confiável, eu queria ver uma fonte confiável, já dizia o AS, falar, até papagaio fala. E a fonte não é o PVT, e sim o fórum, se houver uma fonte confiável q seja colocada aqui de verdade.

Amigo, a fonte dele deve ser o mesmo papagaio que vc anda conversando e te contou que o Jon Jones tem medo e corre do Rashad. A moda dos haters do Bones agora é tentar arrumar algo contra ele fora do octagon, pq sabem que lá dentro eles não tem mais muito o que falar. Certo o Dana em dar uma folga pro garoto, embora na minha opinião ele não precisa mais que 3 meses de folga pra passar o carro em qualquer um da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora