netovski_rj

Mesmo sem lesões graves, Jon Jones ganha descanso do UFC

Recommended Posts

Muito estranho esse gancho para o JJ, sacanagem com o Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Amigo, a fonte dele deve ser o mesmo papagaio que vc anda conversando e te contou que o Jon Jones tem medo e corre do Rashad. A moda dos haters do Bones agora é tentar arrumar algo contra ele fora do octagon, pq sabem que lá dentro eles não tem mais muito o que falar. Certo o Dana em dar uma folga pro garoto, embora na minha opinião ele não precisa mais que 3 meses de folga pra passar o carro em qualquer um da categoria.

A coisa é bem maior do que se fala. Há meses atrás, antes da luta do Rashad com o Davis, o Jones encontrou com ele numa boate e bateram boca. O próprio Rashad, mais tarde, contou o teor da conversa.

Em resumo, O Jones falou que ia quebrar o Rashad lá dentro e o Rashad falou que duvidava e lembrou ao bones quando ele o segurou no chão, enquanto dava uma força nos treinos para o Bader. Falou que o Bones não queria lutar com ele, por que sabia o que o esperava.

Isso já foi postado no PVT antes. Se quiser, dá uma procurada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Amigo, a fonte dele deve ser o mesmo papagaio que vc anda conversando e te contou que o Jon Jones tem medo e corre do Rashad. A moda dos haters do Bones agora é tentar arrumar algo contra ele fora do octagon, pq sabem que lá dentro eles não tem mais muito o que falar. Certo o Dana em dar uma folga pro garoto, embora na minha opinião ele não precisa mais que 3 meses de folga pra passar o carro em qualquer um da categoria.

hehehehe, nunca disse q o jon Jones tem medo do Rashad, só acho q já tá demorando demais esse confronto, lembrando q o Rashad derrubou com muito mais facilidade o Rampage q o Jon Jones, ou seja, essa luta será bem amis complicada pro Jon Jones. Acho sim q o Jon Jones é top, e é tão bom qt o Shogun, o Machida, Rashad e diversos. Só não acho q ele é esse mostro todo q vcs tão pintando, e q ficará por mais de 4 lutas com esse cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones com medo do Rashad. Jones inventando lesões. Fonte: um hater qualquer que queira aparecer, conclusão: todo mundo acredita e se vende fácil para a notícia.

Qualquer notícia a favor do Jones. Fonte: nenhuma é verdadeira.

Faz tempo que não vejo tanta hipocrisia no PVT, é complicado conversar quando há tanto pré-conceitos formados e as pessoas não tem condições de pensar sozinhas.

Ta foda.

E antes que venham falar qualquer coisa, não ligo a mínima para o Jones tanto a favor ou contra, ele ganhando ou perdendo para mim nada muda, mas ficar de haterismo ou lovismo é chato demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

A coisa é bem maior do que se fala. Há meses atrás, antes da luta do Rashad com o Davis, o Jones encontrou com ele numa boate e bateram boca. O próprio Rashad, mais tarde, contou o teor da conversa.

Em resumo, O Jones falou que ia quebrar o Rashad lá dentro e o Rashad falou que duvidava e lembrou ao bones quando ele o segurou no chão, enquanto dava uma força nos treinos para o Bader. Falou que o Bones não queria lutar com ele, por que sabia o que o esperava.

Isso já foi postado no PVT antes. Se quiser, dá uma procurada.

Ah entao tá explicado esse "receio" do JJ em enfrentar o Rashad, talvez ele queira ganhar mais tempo pra aprender umas tecnicas a mais de wrestling pra encarar de igual pra igual o cara, quem sabe assim ele tenha alguma chance, hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa é bem maior do que se fala. Há meses atrás, antes da luta do Rashad com o Davis, o Jones encontrou com ele numa boate e bateram boca. O próprio Rashad, mais tarde, contou o teor da conversa.

Em resumo, O Jones falou que ia quebrar o Rashad lá dentro e o Rashad falou que duvidava e lembrou ao bones quando ele o segurou no chão, enquanto dava uma força nos treinos para o Bader. Falou que o Bones não queria lutar com ele, por que sabia o que o esperava.

Isso já foi postado no PVT antes. Se quiser, dá uma procurada.

Já li sobre isso, o que tem a ver? Uma declaração do Rashad dizendo que o Jones tem medo dele não significa nada pra mim. Cada um acredita no que quiser, se vc acha que o Jones tem medo do Rashad, é a sua opinião, pra mim ele não tem medo algum como também quebra o "sugar" em dois pedaços e espalita os dentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones com medo do Rashad. Jones inventando lesões. Fonte: um hater qualquer que queira aparecer, conclusão: todo mundo acredita e se vende fácil para a notícia.

Qualquer notícia a favor do Jones. Fonte: nenhuma é verdadeira.

Faz tempo que não vejo tanta hipocrisia no PVT, é complicado conversar quando há tanto pré-conceitos formados e as pessoas não tem condições de pensar sozinhas.

Ta foda.

E antes que venham falar qualquer coisa, não ligo a mínima para o Jones tanto a favor ou contra, ele ganhando ou perdendo para mim nada muda, mas ficar de haterismo ou lovismo é chato demais.

Assino embaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Já li sobre isso, o que tem a ver? Uma declaração do Rashad dizendo que o Jones tem medo dele não significa nada pra mim. Cada um acredita no que quiser, se vc acha que o Jones tem medo do Rashad, é a sua opinião, pra mim ele não tem medo algum como também quebra o "sugar" em dois pedaços e espalita os dentes.

Nem quis tomar partido. Só levantei que esse negócio de levar atraso nos treinos não é de agora. E que já teve do outro lado (Rashad) também.

E a minha opinião é essa mesmo. Depois da lesão na mão do Jones ser milagrosamente curada após o Rashad marcar a luta com o Davis e desses 6 meses de folga, tô com o Rashad. O bones tá arregando. E não me admiro se alguém furar a fila do Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa é bem maior do que se fala. Há meses atrás, antes da luta do Rashad com o Davis, o Jones encontrou com ele numa boate e bateram boca. O próprio Rashad, mais tarde, contou o teor da conversa.

Em resumo, O Jones falou que ia quebrar o Rashad lá dentro e o Rashad falou que duvidava e lembrou ao bones quando ele o segurou no chão, enquanto dava uma força nos treinos para o Bader. Falou que o Bones não queria lutar com ele, por que sabia o que o esperava.

Isso já foi postado no PVT antes. Se quiser, dá uma procurada.

Exatamente.

E em resposta a essa declaração do Rashad, existe outro post que o Jones se pronunciou que era uma piada o cara falar de uma unica vez que o segurou no chão por algums segundos, comparado ao que ele já fez com o Rashad em treinos na academia.

Portanto o papagaio e a fonte que o outro amiguinho se referiu é o própio jon jones.

Não lembro de ninguém ligado aos dois, nem o própio Rashad, ter desmentido tal declaração. Pra mim quem cala consente.

Agora se quiserem achar que o Jones inventou isso, é problema de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora