Parazão

Rodrigo Minotauro diz que não treinaria com gays para evitar "mald

Recommended Posts

isso é serio ?

o cara teve ereção treinando ? fuyou

nunca vi nem ouvi nada parecido

Isso mesmo, Bro!

O safado ficou de pau durecência no meio do treino e se entregou.

Por isso não tiro a razão do Minota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! O cara quer ser gay, vai rolar com outro gay. Essa merda de liberdade sexual fez aflorar um monte de "florzinhas" no meio dos "cravos". E se criticar uma florzinha vc pode ser chamado de homofobico pois é normal cravo virar florzinha.

Meu amigo, concordo 100% com você. O cara quer ser gay, viva no mundo dele, não se misture com os homens de verdade. Luta é coisa de homem. Gay deveria ir fazer ballet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego falando que luta é coisa de homem, esquecendo que o mark kerr é uma bichona e simplesmente demoliu todos que encontrava no seu inicio de carreira fora que foi campeão no adcc também.

Duvido que alguem falaria na cara dele que homossexual não tem vez na luta kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Quanto medo velho... Kimono + cueca + c* fechado = no stress.

Se o roça-roça do bjj fosse algo preocupante, ninguém treinaria. Teve até forista falando que um cara ficou de pau duro no treino, que o cara "acusou o golpe" fearww (mentira né velho??)

No mais, na minha opinião, a opção sexual do cara em nada tem a ver com esporte, treino ou qualquer outra coisa... thumbdown

Eu já treinei Judô, JJ e MT... Não tive conhecimento de nenhum colega de treino gay, mas sinceramente viu? Essa geração Y tá me dando medo!!!

Não sei como andam os treinos hoje em dia, porque no meu tempo era foda. Tinha nem espaço pra sonhar em contato sexual ou pederastia nas aulas.

Ficou feião pro Minota esse comentário aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

Bando de hipócritas.

Imagina aplicar um triangulo desses...

http://www.tatame.com.br/imagensup/12434/1244329662.g.jpg

Na Gina Carano:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYT2DoIQPgtBkDE1DH7OZ1uqcRmT7OkpBMKzg-V0pdt2gruRGn

http://sports-odds.com/fight/061309-gina-carano-vs-cristiane-santos-strikeforce-betting-odds.html

Quem não pensar maldade nem que seja por 5 segundinhos é uma bichona!

Da mesma forma uma bichona pode pensar maldade com um cara heterossexual.

Da mesma forma que existe mulheres que só treinam com outras mulheres nenhum hetero é obrigado a aceitar um gay se esfregando.

--------------------------------

Obs.: tentei anexar as imagens com a tag img e obtive a seguinte mensagem: "You are not allowed to use that image extension on this board." Há algum motivo para isso? Alguém poderia publicar as imagens citadas pra mim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem treina qualquer luta e tem tempo de pensar em outra coisa, principalmente de cunho sexual, deve ser retirado do tatame, ringue, 8 e etc, pois no mínimo não treina sério.

Tanto em alguém que se atrai pelo outro, quanto aquele que está preocupado se alguém está sendo atraído por alguém.

Seja do mesmo sexo ou de sexos diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem treina qualquer luta e tem tempo de pensar em outra coisa, principalmente de cunho sexual, deve ser retirado do tatame, ringue, 8 e etc, pois no mínimo não treina sério.

Tanto em alguém que se atrai pelo outro, quanto aquele que está preocupado se alguém está sendo atraído por alguém.

Seja do mesmo sexo ou de sexos diferentes.

O Cal, acho muito radical essa atitude. Porque tudo depende das circunstâncias, tudo depende das pessoas. Umas são mais concentradas do que as outras. Tem pessoas que tem a sexualidade mais aflorada que as outras. É muito subjetivo isso...

Eu poderia treinar por semanas com uma mulher bonita e desejável e não sentir desejo por ela, nem me desconcentrar no momento do treino. E poderia com outra, nem tão desejável assim, mas com uma insinuação maior no treino, acabar me desconcentrando. É natural, somos humanos.

Vou colocar de outra forma... Vc está treinando com um moça superdesejável, mas que seja bem fria e não demonstre sensação nenhuma ao treinar, não se prepare tanto pra ir pra uma aula (coisa dificil vindo de uma mulher que geralmente são muito vaidosas), voce pode treinar a vontade e não sentir absolutamente nada de diferente. Mas se voce pega uma aluna tambem desejável, super simpática, que inclusive no treino, brinca, solta sorrizos e vem super perfumada, suas reações poderiam ser diferentes. Lembrando que essas colocações poderiam se aplicar a uma homossexual. Existem homosexuais mais contidos e outros um tanto quanto apelativos. Se voce treina com um tipo, não pode recusar outro que ai sim seria discriminação. No caso do minota, eu vejo como OPÇÂO, não discriminação. Opinião minha, só isso.

Eu ultimamente faço academia num horário que tem várias meninas, na faixa de 18 a 30 anos. Sempre vão arrumadas e cheirosas, se preocupam sempre quando se olham no espelho, lançam olhares... O ser humano é sedutor por natureza, uns mais outros menos. Cal, se a sua teoria se aplica a mim, eu mereço ser expulso da academia, porque mesmo sendo casado e bastante concentrado, as vezes perco até as contas nas minhas sequencias. :rolleyes:

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem treina qualquer luta e tem tempo de pensar em outra coisa, principalmente de cunho sexual, deve ser retirado do tatame, ringue, 8 e etc, pois no mínimo não treina sério.

Tanto em alguém que se atrai pelo outro, quanto aquele que está preocupado se alguém está sendo atraído por alguém.

Seja do mesmo sexo ou de sexos diferentes.

e o minota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a proporção de gays que vão treinar JJ com "maldade" é a msm de homens que vão com "maldade" treinar com mulheres. Acho que o principal é isso que o Calbaiano disse, o tatame é um lugar sagrado para o lutador, nesse ambiente não pode sobrar tempo pro cara ficar pensando putaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

Eu acho que a proporção de gays que vão treinar JJ com "maldade" é a msm de homens que vão com "maldade" treinar com mulheres. Acho que o principal é isso que o Calbaiano disse, o tatame é um lugar sagrado para o lutador, nesse ambiente não pode sobrar tempo pro cara ficar pensando putaria.

Dá pra ver pelo avatar do pessoal aqui do forum que quase ninguem pensa putaria. :wacko: :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar de outra forma... Vc está treinando com um moça superdesejável, mas que seja bem fria e não demonstre sensação nenhuma ao treinar, não se prepare tanto pra ir pra uma aula (coisa dificil vindo de uma mulher que geralmente são muito vaidosas), voce pode treinar a vontade e não sentir absolutamente nada de diferente. Mas se voce pega uma aluna tambem desejável, super simpática, que inclusive no treino, brinca, solta sorrizos e vem super perfumada, suas reações poderiam ser diferentes. Lembrando que essas colocações poderiam se aplicar a uma homossexual. Existem homosexuais mais contidos e outros um tanto quanto apelativos. Se voce treina com um tipo, não pode recusar outro que ai sim seria discriminação. No caso do minota, eu vejo como OPÇÂO, não discriminação. Opinião minha, só isso.

Eu acho o seguinte. Se você e ela estão afim um do outro e estão com empatia, trocam carícias ou o que for, existem outros lugares pra se fazer isso do que um tatame.

Não é porque ela é bonita, gostosa e desejável, que tem salvo-conduto para isso.

Existe a entrada antes do treino, existe o pós treino, existe rua, shopping, e outras inúmeras coisas que vocês podem fazer para se conhecer melhor do que um tatame. Se ela está ali pra ficar se esfregando em você, é porque nem você e nem ela levam o treino a sério.

Alguém que entra no JJ pra ficar spensando em sexo, seja homem, seja mulher, seja com sexo oposto e do mesmo sexo não merece ficar no tatame.

Coloco a situação contrária agora: Imagina que um homem no meio da luta começa a se esfregar em uma mulher,ela não gosta e dá um piti. Alguém aqui passaria a mão na cabeça do cara?

Claro que não. Sabe por que? Porque ele não foi pra treinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho da mesma opinião de minota, helio e carlson.

Já que estamos falando de opções, eu passo adiante.

norte-sul, kimura nos 100kg, triângulo... TÔ FORA! Deixo pros liberais e afins que levantaram a mão aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas primeiras aulas de antropologia se aprende que nem todo idiota é preconceituoso mas todo preconceituoso é, por definição, um idiota.

Penso que o nosso Grande Minota com seu infeliz comentário tenha que rever sua obscurantista afirmação.

É isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na natureza existem dois sexos, MASCULINO e FEMININO. Qualquer coisa que difere disso, é ABERRAÇAO!

Aqui em casa existe PLUG e TOMADA. Qualquer coisa que difere disso é GAMBIARRA!

O cara faz da bunda dele o que ele quiser, mas agora querer nos forçar a achar tudo lindo e maravilhoso já é putaria!

Hitler disse a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora