Parazão

Rodrigo Minotauro diz que não treinaria com gays para evitar "mald

Recommended Posts

Ja postei aqui um texto de um gay sobre o jiu jitsu, no qual ele fala varias viadagens sobre o mesmo, dizendo que não saberia se segurar e outros gays comentando a mesma coisa nos coments.

Claro que deve ser excessão mas que existe, existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem lógica, se vcs estivessem treinando com uma mulher, vcs não tirariam nenhuma casquinha?? Quem atira a primeira pedra??

absolutely certo to contigo, nada contra mas, nao me treinaria com.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio contraditório.

Se ele não treinaria com gay, como iria aceitar um aluno gay? E se os outros alunos se negassem a treinar com ele, o que o Minota ia fazer?

Mas realmente é delicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver o esporte com sexo??? Porque se há esse tipo de premissa o jiu jitsu é um esporte gay, ou vc já viu algum jogador de futebol pegar as costas do outro quando o adversário fica de quatro apoios!?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

absolutely certo to contigo, nada contra mas, nao me treinaria com.......

mano eh como eu falei acima a parada é o carater eh obvio que eu e muita gente que treina nao tiraria casquinha pq treino eh treino, e lugar de vagabundo nao eh no tatame, gosta de tirar uma casquinha vai pro congresso trabalhar, la sim eh lugar de tirar casquinha, cascao e todo o resto!!!!vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas primeiras aulas de antropologia se aprende que nem todo idiota é preconceituoso mas todo preconceituoso é, por definição, um idiota.

Penso que o nosso Grande Minota com seu infeliz comentário tenha que rever sua obscurantista afirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viadagem não se transmite... e se o Minota é tão técnico e forte, não precisa se preocupar com um possível assédio.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Basilio

Parei de ler no "liberdade sexual deve ser respeitado de todos os sentidos"

Sou meio "old school"! Sou do tempo em que homem era PLUG e mulher TOMADA

plug+e+tomada.jpg

Esse negócio de plugar e ser plugado eu nao entendo muito bem, mas acho errado:

apc-plugue-universal.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

‎"Sou do tempo que fumar era bonito e dar a bunda era feio. Hoje, fumar é feio e dar a bunda é bonito! Sorte minha ser velho, né?"

Mas brincadeiras a parte no fundo somos todos um pouco homofóbicos. Podemos ter um amigo numa boa... mas longe dele sempre teremos brincadeirinhas e algumas restrições.

Não acho que o Minotauro esteja errado e nem que seja extremamente homofóbico sua declaração. É que como ele outras centenas de pessoas não se sentiriam a vontade de rolar com uma bibinha.

No fundo o neguim estaria pensando será que o tio aqui ta tirando uma casquinha ?

Isso ai.. abs a todos !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver o esporte com sexo??? Porque se há esse tipo de premissa o jiu jitsu é um esporte gay, ou vc já viu algum jogador de futebol pegar as costas do outro quando o adversário fica de quatro apoios!?!?!?!

blog12.jpg

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem lógica, se vcs estivessem treinando com uma mulher, vcs não tirariam nenhuma casquinha?? Quem atira a primeira pedra??

Já tirei, fiquei até com instrumento duro, acho que ela percebeu isso. Fiquei com vergonha.

Das outras vezes pensava que estava rolando com um homem mais fraco.

Mas prefiro nem rolar com mulheres no JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera quem treina JJ faz tempo ja deve ter rolado com algum gay, se for assumido pelo menos vc sabe e se for enrrustido ai vc pensa que o cara é parceirão e o cara ta tirando casquinha sua.

è f.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Minotauro tosco, nada a ver uma coisa com a outra. Na academia de boxe tem dois gays, que não são casal nem tiram brincadeira de viadagem um com o outro, e que treinam mais forte até que alguns "machos" que tem lá.

Acho que ele caiu na pergunta sensacionalista do repórter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o que eu acho engraçado, um monte de gente deve treinar com homossexuais nao assumidos e nem sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja rolei com mulher, dpois acabei pegando ela na hora do rola nao rolou nada além deu dar umas dicas e ganhar a simpatia...

No wrestling americano temos vários casos no youtube dos caras ficando de pau duro...

Eu não fiquei quando treinava com a mulher que fazia jiu comigo. Treinava muito com ela pois eu tinha vários quimonos e estava sempre limpo e ela pediu pro professor pra treinar mais comigo... o que rolou, rolou depois na hora era puro "profissionalismo" (entre aspas pois nunca fui profisisonal mas levava a serio)

MAS TO MAIS INTERESSADO NESSE CASO DO MINOTA E MINOTO NO PRIDE.. um lutou pelo nome do outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora