Parazão

Rodrigo Minotauro diz que não treinaria com gays para evitar "mald

Recommended Posts

So falta falarem q ele eh homofobico agora por isso!

De resto, n curti ele ter falado q n ta no melhor dele, poxa, vira e mexe aparece ele treinando absurdos dizendo q ta melhor do q antes dpois das cirurgidas, tem coisa q n da pra entender, se ta sem condicao de lutar, nao lute, simples, afinal, esta luta ai vai determinar a possivel continuacao da carreira dele ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja rolei com mulher, dpois acabei pegando ela na hora do rola nao rolou nada além deu dar umas dicas e ganhar a simpatia...

No wrestling americano temos vários casos no youtube dos caras ficando de pau duro...

Eu não fiquei quando treinava com a mulher que fazia jiu comigo. Treinava muito com ela pois eu tinha vários quimonos e estava sempre limpo e ela pediu pro professor pra treinar mais comigo... o que rolou, rolou depois na hora era puro "profissionalismo" (entre aspas pois nunca fui profisisonal mas levava a serio)

midia-indoor-anderson-silva-chael-sonnen-primeira-luta-ufc-1282753895281_615x300.jpg

MAS TO MAIS INTERESSADO NESSE CASO DO MINOTA E MINOTO NO PRIDE.. um lutou pelo nome do outro?

:foimau:Será?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra sacana, eu tava comendo e quase engasguei kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal velhão! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem lógica, se vcs estivessem treinando com uma mulher, vcs não tirariam nenhuma casquinha?? Quem atira a primeira pedra??

Eu treinava com uma amiga que eu era super afim. Linda a menina. Nunca quis me aproveitar dela.

Pra mim dentro do tatame o respeito vem em primeiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra quando tu rola com a mina, faz os trabalhos na lapela e tal, abri o kimono e ela com uma blusinha coladinha, se o cara não ficar no mínimo atiçado com aquilo é pq é puto. Seilá, não concordo com um cara que se assume gay, role numa boa, pq qualquer cara vai ficar meio recioso, vai olhar pro cara de um jeito estranho, e como o amigo disse, imagina o cara ali no triângulo, se faz alguma merda tu pega e quebra o braço kkk sacanagem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo da coisa...voce vai para treinar e não para ficar de viadagem...se o boiolone for avacalhar...ai voce fala com o professor...agora acho ridiculo esse preconceito pq o cara é gay(é preconceito sim,ele ja tem o conceito q o cara pode avacalhar)...quem ta mal intencionado ta mal intencionado em todo lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto é polêmico.

Em um evento aqui no Estado antes de começar uma luta o locutor receoso com a provável atitude do público avisou que um dos lutadores era gay e pediu pro público respeitar a escolha sexual do cara. Muito educado o público amapaense respeitou e começou a torcer para o dito cujo que acabou perdendo a luta. Os juízes receberão uma sonora vaia pela decisão dividida em favor do oponente. Achei engraçada a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viajou o Minota...se uumgay se aproveita, um cara pode se aproveitar de uma menina na luta e vice-versa. Fora os que são gays na intoca e tiram uma de machão e vão lutar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

levando em conta ainda q o esporte é uma ferramenta de inclusão esta afirmação pega muito muito mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem lógica, se vcs estivessem treinando com uma mulher, vcs não tirariam nenhuma casquinha?? Quem atira a primeira pedra??

Ja treinei com mulher e nunca fiz isso ai, na hora la é sério, você esta focado em finalizar, raspar, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa declaração do Minota vai dar polemica em, eu também não acho que treinar com algum gay seja problema, claro, o cara tem que levar a sério, se fica de gracinha ai não da, mas o Minota falou mal ai, não deveria ter falado isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já treinei com gays e foram todos decentes comigo, levando o esporte a sério. Porém, não acho que ninguém deva julgar o Minota, isso vai de cada um. Vai que ele da o azar de rolar com um gay mau-intensionado?

Da mesma maneira, tem homens que rolam com mulheres numa boa. Já eu não gosto. Primeiro porque tenho medo de machucar, e segundo porque elas vão treinar muito cheirosinhas e eu perco a concentração.

Treinar com gays me da menos problema do que treinar com mulheres, kkkkkk

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Minota, não da para treinar com um Gay, imagine você pegando em um triangulo, TO FORA. Quem nunca treinou com mulher e tirou cascinha que atire a primeira pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora