Entre para seguir isso  
mauriense

Preços do UFC Rio equivalem à final da Copa do Mundo 2010,custa quase

Recommended Posts

mans..

valor eh oferta e procura. nao oque eu acho ou o outro acha..

se todos os ingressos forem vendidos.. e isso deve acontecer.. o ingresso valia isso mesmo, senao mais...

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É caro sim, mas era o esperado pra um evento desse porte. No Brasil tudo é mais caro que lá fora, shows, eventos esportivos e tudo mais, infelizmente aqui a gente só leva na bundinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temq cobrar os preços deles msm...se é o padrão mundial q cobre msm,ta certo em manter o preço o brasileiro q se desdobre para pagar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para assistir a um jogo de volei da seleção brasileira aqui em SP, por exemplo, paga-se 40 reais. Seleção campeã olímpica e os caralhos, hein?

Um jogo do Corinthians vc paga 40 reais.

Um jogo da Copa do Mundo na África do Sul (Brasil x Coréia do Norte) um amigo meu pagou 120 dólares (o que não chega a 200 reais).

Aí os caras vem cobrar mil reais por um local onde sequer há cadeira marcada? Puta absurdo.

Se juntar o valor do ingresso, do avião (pra quem vem de outra cidade, como eu) , do hotel, da comida etc e tal, é capaz de ficar mais caro do que ir assistir ao evento lá nos EUA :D

Volei não tem comparação com MMA. Primeiro por não ter tanta popularidade assim, mesmo no Brasil. Segundo porque a forma de disputa é diferente. MMA (UFC, no caso), é praticamente um evento por mês (sem considerar Versus, etc), 12 ou 14 no ano. Tem que considerar o momento também do MMA, o esporte que mais cresce no mundo. Em 98 o preço foi bem diferente heheheh

E comparar com futebol complica também pela capacidade do estádio. E o Corinthians, por exemplo, joga quantas vezes no ano em casa? Evento em ginásio é para menos pessoas, isso conta também na hora do preço do ingresso.

Eu, como disse, achei o ingresso caro para padrões barsileiros. Mas considerando tratar-se de um evento mundial, com disputa de cinturão, e ser em um ginásio onde cabem poucas pessoas, vale pagar (na minha opinião).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temq cobrar os preços deles msm...se é o padrão mundial q cobre msm,ta certo em manter o preço o brasileiro q se desdobre para pagar...

nego reclama muito, nos outros paises o valor é parecido mas é em DOLAR, nao real

O valor do ingresso mais barato no ultimo UFC em Las Vegas era 70 dolares. Menos que a metade do ingresso mais barato daqui.

Editado por Latin Snake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo achei normal os preços, considerando que foram determinante a existência de meia pra estudante (não sei se tem nos EUA pra esse tipo de evento).

Mas depois que vi os lugares fiquei triste: pra assistir decentemente tem que desembolsar os 1600. Quem pagar 1.000 (mil reais) ainda vai ter que chegar bem cedo, brigar, sair correndo pra pegar lugar... acho um absurdo.

Aí os caras vem cobrar mil reais por um local onde sequer há cadeira marcada? Puta absurdo.

Se juntar o valor do ingresso, do avião (pra quem vem de outra cidade, como eu) , do hotel, da comida etc e tal, é capaz de ficar mais caro do que ir assistir ao evento lá nos EUA :D

Realmente é um absurdo e isso só acontece no Brasil. Ja paguei ingresso de R$ 1.500,00+ (no setor M de Interlagos, na F-1) e apesar das cadeiras e ingressos terem numeração como no resto do mundo, ninguém respeita e ainda por cima fazem coro zombando de quem chega depois pedindo pelo seu assento. Vi muito gringo ser zuado e ficar bolado com isso, e como a putaria é generalizado os seguranças do evento acabam não fazendo nada. Ou seja, se quiser lugar bom vai ter que chegar cedo pra pegar, pois a arquibancada lota.

Enquanto que no UFC 126 que fui em Las Vegas ou em corridas que ja assisti fora do país, mesmo nos ingressos de valor bem mais baixo seu lugar é marcado e você pode chegar atrasado ou ir no banheiro sem problemas, que ninguém ira toma-lo, e se por ventura alguém estiver nele é só pedir educadamente que a pessoa se retira na hora.

Nesse ponto nossa cultura é uma bosta, coisa de país atrasado, gente sem educação mesmo. Notem que estou falando de ingressos caros e não "mulambados".

Sinceramente, não sei se o preço vale...

Para assistir a um jogo de volei da seleção brasileira aqui em SP, por exemplo, paga-se 40 reais. Seleção campeã olímpica e os caralhos, hein?

Um jogo do Corinthians vc paga 40 reais.

Um jogo da Copa do Mundo na África do Sul (Brasil x Coréia do Norte) um amigo meu pagou 120 dólares (o que não chega a 200 reais).

Ai ja é questão de Oferta x Demanda, se colocarem os preços caros mas vender tudo, pro evento "valeu". Infelizmente é assim que o comércio funciona. Mas como você bem disse, dependendo acaba não valendo a pena pra alguns assistir aqui, faz sua viagem internacional logo...

Obs: Pegue o exemplo da F-1 que é ainda pior, os preços em dólar de ingressos no Brasil, inclusive do Premium Paddock Club, são bem mais caros do que qualquer outro lugar do mundo, até que Abu Dhabi. Fala sério né. Esqueceram de contar pro povo brasileiro que são os mais ricos do mundo thumbdown

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como gerente de marca, só acho que o padrão deles devia abranger todos os serviços relacionados ao show.

Querem cobrar caro? OK, é uma forma de segmentar o público e de manter o prestígio da marca UFC, além de lucrar, claro.

Mas se cobram R$ 1600, por exemplo, deveriam dar atenção especial ao canal de vendas. Eles já cagaram ao deixar de fora o pessoal do Fan Club, dando preferência ao pessoal do HSBC.

Além disso, usar o site ingresso.com é furada, porque eles têm um sistema fraco, que cai sempre. Deveriam ter usado o TicketsForFun, que englobou a Ticketmaster.com.br.

Minha opinião profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

70 DOLARES? OK.. O QUE NOS FODE AQUI É A PORRA DA MEIA ENTRADA, COMO O CARA VAI BOTA UM INGRESSO A 100 REAIS, E TER QUE VENDER MEIA? COM 50 CONTO TU MAL VAI A UM RESTAURANTE, EM UM JOGO DE FUTEBOL, DEPENDENDO DA POSIÇAO É MAIS CARO QUE ISSO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como gerente de marca, só acho que o padrão deles devia abranger todos os serviços relacionados ao show.

Querem cobrar caro? OK, é uma forma de segmentar o público e de manter o prestígio da marca UFC, além de lucrar, claro.

Mas se cobram R$ 1600, por exemplo, deveriam dar atenção especial ao canal de vendas. Eles já cagaram ao deixar de fora o pessoal do Fan Club, dando preferência ao pessoal do HSBC.

Além disso, usar o site ingresso.com é furada, porque eles têm um sistema fraco, que cai sempre. Deveriam ter usado o TicketsForFun, que englobou a Ticketmaster.com.br.

Minha opinião profissional.

Concordo plenamente. Essa de optarem pelo ingresso.com foi a piada do ano, que amadorismo da porra, não da pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

70 DOLARES? OK.. O QUE NOS FODE AQUI É A PORRA DA MEIA ENTRADA, COMO O CARA VAI BOTA UM INGRESSO A 100 REAIS, E TER QUE VENDER MEIA? COM 50 CONTO TU MAL VAI A UM RESTAURANTE, EM UM JOGO DE FUTEBOL, DEPENDENDO DA POSIÇAO É MAIS CARO QUE ISSO..

Realmente a questão da meia-entrada é algo que acaba de ferrar com o preço dos ingressos, jogando o valor cheio la pra cima mesmo. Enquanto alguns comemoram pelo "beneficio", outros acabam tendo que pagar por ele.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comparando com a copa da Africa não, pois é sabido, que houve distribuições de ingressos e baixas no preço, por que corriam o risco de ter estadios vazios.

Bota ingresso a 40 reais eu não vou, pelo mesmo motivo que não vou a estádio de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto que no UFC 126 que fui em Las Vegas ou em corridas que ja assisti fora do país, mesmo nos ingressos de valor bem mais baixo seu lugar é marcado e você pode chegar atrasado ou ir no banheiro sem problemas, que ninguém ira toma-lo, e se por ventura alguém estiver nele é só pedir educadamente que a pessoa se retira na hora.

Cara, depois que vc lembrou isso não tem como eu comprar de 1000 não... eu tava na dúvida se investia nesse setor achando que seria mais fácil comprar devido a maior quantidade x valor, mas não tem condições desse jeito.. vou arriscar na de 1600 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, depois que vc lembrou isso não tem como eu comprar de 1000 não... eu tava na dúvida se investia nesse setor achando que seria mais fácil comprar devido a maior quantidade x valor, mas não tem condições desse jeito.. vou arriscar na de 1600 mesmo.

Cara, ou você vai na de R$ 275, mesmo que seja enzoneado, pra ter uma menor sensação de perda (devido à bagunça) ou vai na de R$ 1.600 com lugar marcado!

A de R$ 470 e a de R$ 1.000 vão frustrar muita gente, pela infra e organização que vão disponibilizar (especialmente banheiros).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pagando meia entrada precisa de algum tipo de comprovante? eu tenho carteirinha mas n tem nada demonstrando a validade.... se eu conseguise usar ela até pagaria a de 1.600,00, pq como o amigo disse.. a de 400 e poucos e 1.000,00 n valem a pena.. ou é a mais cara ou a mais barata..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso