Entre para seguir isso  
mauriense

Preços do UFC Rio equivalem à final da Copa do Mundo 2010,custa quase

Recommended Posts

Preços do UFC Rio equivalem à final da Copa do Mundo 2010,custa quase o dobro do que o lugar mais cobiçado no estádio de Wembley para ver o título do Barcelona na final da Liga dos Campeões da Europa de 2011...

"Somos a maior franquia de esporte no mundo”, gabou-se Dana White, no Copacabana Palace..

fonte: iG

http://esporte.ig.com.br/lutas/precos+do+ufc+rio+equivalem+a+final+da+copa+do+mundo+2010/n1597033178138.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o nego destorçe, o cara nao se gabou, ele apenas falou..

e outra em um estadio de futebol cabem 80 mil pessoas, ou seja mais de 3 vezes a mais do que cabe no ginasio, o preço tem que ser diferente mesmo..

nego reclama muito, nos outros paises o valor é parecido mas é em DOLAR, nao real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mesmo assim a pré venda acabou em 45 minutos.

Mas a F1 tbém cobra caro e sempre lota Interlagos, pra mim é questão do tamanho do evento, cobra isso no Jungle Figth e não aparece ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo achei normal os preços, considerando que foram determinante a existência de meia pra estudante (não sei se tem nos EUA pra esse tipo de evento).

Mas depois que vi os lugares fiquei triste: pra assistir decentemente tem que desembolsar os 1600. Quem pagar 1.000 (mil reais) ainda vai ter que chegar bem cedo, brigar, sair correndo pra pegar lugar... acho um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei caro. Para quem não é estudante, o ingresso mais barato (no pior lugar) é 275 paus!

Vocês consideram normal isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei caro. Mas o preço vale. É um espetáculo mundial.

Só achei um COMPLETO absurdo o ingresso de R$ 1.000 não dar direito a lugar marcado, e sim por "ordem de chegada". Vai dar merda!!! Risco altíssimo de confusão na formação da fila e na hora da entrada.

Outra coisa foda foi o Dana ter dito, meses atrás, que o valor do ingresso "seria compatível com a realidade brasileira". Os ingressos estão mais caros que os eventos no EUA, po!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente para muitos o preço é este mesmo. Espero que tenha outras edições no Brasil e que a venda de ingressos seja mais justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei caro. Mas o preço vale. É um espetáculo mundial.

Só achei um COMPLETO absurdo o ingresso de R$ 1.000 não dar direito a lugar marcado, e sim por "ordem de chegada". Vai dar merda!!! Risco altíssimo de confusão na formação da fila e na hora da entrada.

Outra coisa foda foi o Dana ter dito, meses atrás, que o valor do ingresso "seria compatível com a realidade brasileira". Os ingressos estão mais caros que os eventos no EUA, po!!!

Sinceramente, não sei se o preço vale...

Para assistir a um jogo de volei da seleção brasileira aqui em SP, por exemplo, paga-se 40 reais. Seleção campeã olímpica e os caralhos, hein?

Um jogo do Corinthians vc paga 40 reais.

Um jogo da Copa do Mundo na África do Sul (Brasil x Coréia do Norte) um amigo meu pagou 120 dólares (o que não chega a 200 reais).

Aí os caras vem cobrar mil reais por um local onde sequer há cadeira marcada? Puta absurdo.

Se juntar o valor do ingresso, do avião (pra quem vem de outra cidade, como eu) , do hotel, da comida etc e tal, é capaz de ficar mais caro do que ir assistir ao evento lá nos EUA :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei caro. Para quem não é estudante, o ingresso mais barato (no pior lugar) é 275 paus!

Vocês consideram normal isso?

Lei da oferta e procura meu caro. Na pré venda nao deu para quem quis, imagina hj as 23 30, se estivesse caro, nao teriam tido esse sucesso todo na pré venda.

O que determina o preço é a procura dos fãs. Se tivesse UFC três vezes por ano aqui no Brasil, tentaria ir em um evento e nada mais, mas, como não sei se terei outra oportunidade de assistir os melhores lutadores brasileiros ao vivo no brasil, Bruce Buffer narrando, tentarei comprar hj de qualquer jeito.

Os caros, na minha opinião, são os de 1000 e 1600, porque nao compro nem a pau. Nem me importo do lugar que vou ficar, só quero participar da festa ao vivo, nem que seja para acompanhar os combates pelo telão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estimo que se não tivesse carteira de estudante o valor seria entre 180 a 1200. Valor compatível com o Eua (convertido) pra um bom card.

Acho que eles pensaram assim: se metade dos compradores for estudante, eles ganhariam 75% do valor total esperado (50% da inteira + 25% da meia). Então tiveram que aumentar em aproximadamente 25% o valor do ingresso; ou mais um pouco (o que foi o caso), considerando o risco de irem mais estudantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o nego destorçe, o cara nao se gabou, ele apenas falou..

e outra em um estadio de futebol cabem 80 mil pessoas, ou seja mais de 3 vezes a mais do que cabe no ginasio, o preço tem que ser diferente mesmo..

nego reclama muito, nos outros paises o valor é parecido mas é em DOLAR, nao real

Desculpe brother...mas os preços lá em REAL custam entre R$120,00 á R1.000.00 e olha que é las vegas ...isso está em vários sites.

Não reclamo do preço mas se vc vê como é o HSCBC hall e logística de ida e volta do lugar, vc vái ver que é caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não sei se o preço vale...

Para assistir a um jogo de volei da seleção brasileira aqui em SP, por exemplo, paga-se 40 reais. Seleção campeã olímpica e os caralhos, hein?

Um jogo do Corinthians vc paga 40 reais.

Um jogo da Copa do Mundo na África do Sul (Brasil x Coréia do Norte) um amigo meu pagou 120 dólares (o que não chega a 200 reais).

Aí os caras vem cobrar mil reais por um local onde sequer há cadeira marcada? Puta absurdo.

Se juntar o valor do ingresso, do avião (pra quem vem de outra cidade, como eu) , do hotel, da comida etc e tal, é capaz de ficar mais caro do que ir assistir ao evento lá nos EUA :D

Como falei no post anterior, entendo que quem determina se é caro ou não são os consumidores, neste caso, nao me parece caro pois a procura superará e muito a oferta de ingressos.

Minha opinião pessoal, CARO, mas, eu pago esse preço (até o de 470) para assistir ao evento ao vivo. Agora caso eu consiga ir e o Dana anuncia, por exemplo, que em dezembro terá outro, já não pago esse preço de novo, acho que não serei o único.

Sobre cadeiras marcadas, acho sim um ABSURDO, não pago mil reais nem fudendo para ter que dar sorte de encontrar um bom lugar... mandou mal o UFC. Mesmo se tivesse bala na agulha, esse de 1000 nao compraria, tentaria ou o de 470 ou o de 1600.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou super feliz

vou pagar meia entrada, e mesmo que pagase inteira pra mim estaria valendooo

po vamos ver uma disputa de cinturao do anderson, shogun e minota dois ex campeoes lutando... puta card irado

quando o dana falou q o logo do ufc seria ufc rio, imaginei q o card seria uma merda... eu to felizao

so falta conseguir os ingressos hj anoite

warrrrrrrr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que vale, o que determina o preço é uma lei básica da economia "oferta e procura" se estar esgotando os ingressos em apenas algumas horas, é sinal que estar é baixo. Trabalhe duro que quem sabe no próximo UFC Brasil você vai fácil fácil. Se você trabalhar mais duro ainda não precisa esperar, vá ao USA e veja lá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso