Entre para seguir isso  
mauriense

Preços do UFC Rio equivalem à final da Copa do Mundo 2010,custa quase

Recommended Posts

Pela lei de oferta x demanda, daria pra ser bem mais caro ainda. E como foi citado copa do mundo - acontece de 4 em 4 anos - o ufc no BR é ( tomara q de certo e tenha todo ano no minimo ) um evento mto aguardado e axo q unico q rolou aki foi em 98 soh, entao 13 anos de intervalo. Assim, não eh algo tãão fora da curva assim esses preços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei caro. Para quem não é estudante, o ingresso mais barato (no pior lugar) é 275 paus!

Vocês consideram normal isso?

Cara vc costuma sair por ai, em shows, eventos internacionais, etc??? O preço é esse cara, é normal sim, claro que é caro, mas é normal.

Qualquer show de rock de banda internacional vocÊ gasta por aí também.

Eu não me iludi em momento nenhum, vou ver o UFC pela TV numa boa, foda-se.

Eu também, fora a desorganização que vai estar isso ai no dia do evento. Sair daqui de SP, ir pro Rio, gastar com hospedagem, alimentação etc...para ver uma luta de longe, essa brincadeira ai vai sair cara, prefiro ver na HD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá caro sim gente. Não adianta dizer que não pq tá sim. O último show internacional q fui foi do Iron e o ingresso mais barato se não me engano era 85,00 pista. Se eu não comprar meia, não vou a esse evento. Fico triste pq acompanho mma desde o primeiro ufc e vou ficar de fora dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei caro por não poder selecionar o local (1600 para baixo), tinha ctz de ir, agora não sei, ontem tentei comprar desde as 20 até se encerrar, não consegui, pode ter sido um pressagio para eu não ir e ir em vegas daqui a alguns anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não sei se o preço vale...

Para assistir a um jogo de volei da seleção brasileira aqui em SP, por exemplo, paga-se 40 reais. Seleção campeã olímpica e os caralhos, hein?

Um jogo do Corinthians vc paga 40 reais.

Um jogo da Copa do Mundo na África do Sul (Brasil x Coréia do Norte) um amigo meu pagou 120 dólares (o que não chega a 200 reais).

Aí os caras vem cobrar mil reais por um local onde sequer há cadeira marcada? Puta absurdo.

Se juntar o valor do ingresso, do avião (pra quem vem de outra cidade, como eu) , do hotel, da comida etc e tal, é capaz de ficar mais caro do que ir assistir ao evento lá nos EUA :D

Raciocinei igual, to pensando em me programar pra ir assistir a luta do Cigano x Cain Velasquez, prefiro gastar mais e ver meu amigo ganhar o cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, para um evento único até realmente vale a pena. Mas não é o caso não é mesmo. Provavelmente teremos outros eventos no Brasil, considero até que pelo menos uma vez ao ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, para um evento único até realmente vale a pena. Mas não é o caso não é mesmo. Provavelmente teremos outros eventos no Brasil, considero até que pelo menos uma vez ao ano.

tb acho que vai começar a ter um por ano...

mas com um card foda como este, acho difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu posso dizer, assistir qualquer esporte que seja no mais alto desempenho é fascinante e vale a pena. Claro que os valores estão um pouco salgados para o Brasil. Mas vai lotar, talvez não seja para a nossa realidade, mas tem bastante gente no Brasil que pode pagar e vai.

Para assistir uma partida sem gols do Barcelona no jogo de entrega da taça do titulo espanhol deste ano eu paguei 124 Euros. Valeu a pena? valeu cada centavo. Em compensação para assistir o Djokovic na semi final do master series de roma foram apenas ridiculos 20 Euros. Essas coisas sim eu não entendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara vc costuma sair por ai, em shows, eventos internacionais, etc??? O preço é esse cara, é normal sim, claro que é caro, mas é normal.

Qualquer show de rock de banda internacional vocÊ gasta por aí também.

Cara, eu até costumo sair por aí sim. Moro em SP que abriga os maiores eventos que o Brasil recebe, sejam eles de música, esporte entre outros.

Paguei R$ 200,00 reais para ir ao show do Paul MCartney num lugar intermediário, por exemplo.

Já paguei R$ 90,00 reais para ver um jogo do Brasil no Morumbi (que é raro!)

Jogo do Corinthians em final de campeonato, onde a lei da oferta e procura é "braba", paguei R$ 150,00. Na mão de cambista.

Ou seja, eu tenho uma relativa noção das coisas sim. E continuo achando um absurdo cobrarem R$ 1.000,00 num lugar intermediário, sem acento marcado.

Sei que o preço geralmente é formado com base na demanda. Mas, mesmo assim, acho que os caras estão praticando um preço abusivo demais.

Se esse evento não for TOP, tanto em organização como nas lutas, acho que vai ter uma considerável parcela de pagantes frustrada. Eu certamente serei um deles.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nego reclama muito, nos outros paises o valor é parecido mas é em DOLAR, nao real

Isso não é verdade, cara.

Tenho um amigo que mora em Londres. Ele foi ao UFC que rolou em Birmingham, uma cidade que fica a duas horas da capital inglesa.

Sabe quanto ele pagou no ingresso do local mais barato? 50 Libras. Isso equivale a mais ou menos uns R$ 130,00. Ou seja, bem mais barato que aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior pra mim não é o preço em si...

é saber que pagando 275 ou 1000 não tem marcação de lugar... ou seja: to quase indo de arquibancada mesmo! porque essa cadeira ae não to vendo vantagem alguma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei, que só saio de frente do computador hj a noite quando eu comprar meu ingresso, nem que eu fique a madrugada toda tentando !

È hoje !!! Waaaaarrr Ingresso !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como falei no post anterior, entendo que quem determina se é caro ou não são os consumidores, neste caso, nao me parece caro pois a procura superará e muito a oferta de ingressos.

Minha opinião pessoal, CARO, mas, eu pago esse preço (até o de 470) para assistir ao evento ao vivo. Agora caso eu consiga ir e o Dana anuncia, por exemplo, que em dezembro terá outro, já não pago esse preço de novo, acho que não serei o único.

Sobre cadeiras marcadas, acho sim um ABSURDO, não pago mil reais nem fudendo para ter que dar sorte de encontrar um bom lugar... mandou mal o UFC. Mesmo se tivesse bala na agulha, esse de 1000 nao compraria, tentaria ou o de 470 ou o de 1600.

Ou seja, você está apresentando o mesmo raciocínio que eu: acha caro, mas vai pagar porque gosta demais do UFC. Além disso, sabe-se lá quando teremos outro evento aqui, né?

Meu ponto é simples: mesmo compreendendo a dinâmica da composição de preço - onde leva-se em conta as leis da oferta e da procura - acho que eles estão abusando DEMAIS.

E tem mais: como disseram num outro tópico, ao venderem ingressos a R$1.000,00 SEM acento marcado, estão pedindo para criar confusão.

Enfim, espero que corra tudo bem.

Mas vale ressaltar: quando cobra-se num evento um valor mais caro que uma partida de playoffs da NBA e um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, alguma coisa está errada. Ou injusta.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso