Entre para seguir isso  
mauriense

Preços do UFC Rio equivalem à final da Copa do Mundo 2010,custa quase

Recommended Posts

Convidado cardonelli

Sinceramente, não sei se o preço vale...

Para assistir a um jogo de volei da seleção brasileira aqui em SP, por exemplo, paga-se 40 reais. Seleção campeã olímpica e os caralhos, hein?

Um jogo do Corinthians vc paga 40 reais.

Um jogo da Copa do Mundo na África do Sul (Brasil x Coréia do Norte) um amigo meu pagou 120 dólares (o que não chega a 200 reais).

Aí os caras vem cobrar mil reais por um local onde sequer há cadeira marcada? Puta absurdo.

Se juntar o valor do ingresso, do avião (pra quem vem de outra cidade, como eu) , do hotel, da comida etc e tal, é capaz de ficar mais caro do que ir assistir ao evento lá nos EUA :D

fiel torcedor paga 18 reais, compra com 10 dias de antecedencia pela net.

só alegria...

mas pro ufc vale a pena bancar esses preços..esperem a copa do mundo pra ver o que são prços caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou seja, quem comprar o de 450 e sentar na primeira fileira, vai cheirar o cangote do cara que pagou milao e sentou na ultima fileira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou seja, quem comprar o de 450 e sentar na primeira fileira, vai cheirar o cangote do cara que pagou milao e sentou na ultima fileira

mais ou menos, pq têm os camarotes no meio

esse preço quebrou legal mesmo, to querendo ir no de 1000 (meia 500) só que geral aqui vai nos mais baratos, vou acabar no forever alone rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa kra, será possível q os caras do UFC não procuraram saber isso!? Tipo que o lugar eh de quem chegar primeiro e q aqui no brasil ninguém respeita fila e vai ser uma zona pra entrar?!

Meu Deus, o que eh isso de não ter lugar marcado, realmente patético.

Fiquei extremamente de cara com isso! Na boa, Brasil a gente sabe como eh. Tem gente que vai chegar cedinho na fila, depois vem nego dando de malandro, vai comecar a dar migue, entrar na frente... e quando abrirem as portas, a confusao q vai ser! Po, eh muita cabacice!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao estou disposto a pagar 225 nao. acho que vou no ingresso mais barato mesmo se eu conseguir...

lembro de um evento q eu fui em manaus, fiquei a uns 20m (?) do octogono deu para ver legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho justo.

Vou pagar meiaaa!!!! Só rezar pro site não travaaar!

De resto acho perfeito, preço, CarD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá caro pela estrutura do local, já fui em um show lá e levei quase 1 h para andar uns 5 km e chegar próximo ao HSBC Arena para sair é mesma coisa, e olha que fui de taxi.

Mas como o evento é unico vale a pena. fiquei na posição que seria as cadeiras premier leste, na época lembro que fiquei olhando para as pessoas no centro da quadra para ver se dava para ver bem, já imaginando um futuro UFC naquele local. Dá para ver perfeito, só que R$ 1600 tá fora de cogitação, vou tentar comprar o de R$ 450, apeasr de ser no mesmo nivel do de R$ 235, fica mais no centro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po no Bitetti combate no maracanazinho eu cheguei cedo tambem, e formou uma fila gigante antes dos portões abrirem, não vi nenhuma confusão e nenhum malandro tentar furar a fila, tomara que se repita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po no Bitetti combate no maracanazinho eu cheguei cedo tambem, e formou uma fila gigante antes dos portões abrirem, não vi nenhuma confusão e nenhum malandro tentar furar a fila, tomara que se repita

nao da pra comparar o apelo do Bitetti com o apelo do UFC Rio... nao quero ser negativista mas tem tudo pra dar confusao esse UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso