Entre para seguir isso  
mauriense

Preços do UFC Rio equivalem à final da Copa do Mundo 2010,custa quase

Recommended Posts

Eu só sei, que só saio de frente do computador hj a noite quando eu comprar meu ingresso, nem que eu fique a madrugada toda tentando !

È hoje !!! Waaaaarrr Ingresso !!!!

:D :D :D

War!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estimo que se não tivesse carteira de estudante o valor seria entre 180 a 1200. Valor compatível com o Eua (convertido) pra um bom card.

Acho que eles pensaram assim: se metade dos compradores for estudante, eles ganhariam 75% do valor total esperado (50% da inteira + 25% da meia). Então tiveram que aumentar em aproximadamente 25% o valor do ingresso; ou mais um pouco (o que foi o caso), considerando o risco de irem mais estudantes...

Pois é, eles devem fazer um raciocínio nessa linha mesmo.

Agora, e quem não é mais estudante e não se submete ao "jeitinho brasileiro" de falsificar documentos?

Esses tomam no c...

Prazer, sou um deles :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É caro sim, mas era o esperado pra um evento desse porte. No Brasil tudo é mais caro que lá fora, shows, eventos esportivos e tudo mais, infelizmente aqui a gente só leva na bundinha.

Infelizmente é assim mesmo.

O acesso ao lazer e a cultura aqui no Brasil está nas mãos de pouquíssimos que podem pagar 200, 300, 400, 1.000 reais para ir aos eventos.

A esmagadora maioria só toma na bundinha.

Mas isso é papo sobre política. Portanto, não vou me prolongar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1600 dilmas era mais ou menos o que eu imaginei que seria o gasto com ingresso... mais passagem e hospedagem pra mim e a patroa... Pensei melhor e gastarei isso em uma viagem para Paris, que eu sempre quis conhecer, para comemorar os 15 anos de casado... Mas ficarei feliz por quem conseguir comprar... E torcer pra brasileirada encher os gringos de porrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, pra mim o que ferra msm eh essa bosta de meia entrada, não só nesse UFC, mais no preço de qualquer evento, cinema, show, futebol... qualquer coisa. Pq não adianta, os caras sempre fazem o calculo contando com isso e por isso não fica um preço bom.

Melhor coisa q poderia acontecer eh acabar com essa lei(deixar só pra idosos e crianças) e num modo geral o preço de todos os eventos ia melhorar e MUITO. Te garanto q o ingresso mais caro do UFC não seria mais de 1000 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fode é a putaria de carteira de estudante. Uma coisa é fazer uma lei para um pobre estudante fodido poder ir no cinema de vez em quando, ou no teatro ou um outro evento simples. Outra é playboy quer ver uma banda internacional ou um evento top como UFC ou fórmula 1, ainda não se formou na sua faculdade que o pai paga, ou até já se formou e está fazendo uma pós graduação ou MBA com mais de trinta anos na cara, e chega lá de carro importado e com carteirinha e paga meia. Coisa que aliás não há o menor controle, qualquer um falsifica e paga meia. Aí o tiozão que poderia prestigiar o evento tem que pagar a dele e cobrir o prejuízo destes estudantes de trinta anos.

Para mim isto não é acesso a cultura é uma puta distorção. Nénhum outro país tem esta malandragem.

Poderiam fazer o evento e pela imensa procura aumentar e fazer num estádio, colocar o dobro de pessoas com um ingresso a preço popular lá longe. Cobra caro pelo VIP. Cadeira sem numeração de mil reais num vale tudo tem tudo para dar merda, começar uma porradaria e queimar o filme do MMA mais uma vez na mídia brasileira. Espero que tenha pelo menos bastante segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to preocupado pra caramba.

Eu quero pegar o ingresso de mil reais, mas me desanima mto o lance de não ter cadeira marcada. Vou ter que chegar bem cedo.

E tem lugares bons por esse valor.

No meu ponto de vista, se chegar cedo e pegar um bom lugar de 1.000 vale mais que o de 450.

O problema é chegar cedo e ficar la moscando. Eu que não conheço o Rio, vou querer tomar umas antes em algum bar e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O verdadeiro ufc live será na hora de disputar os melhores lugares.

Levarei meu protetor bucal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O verdadeiro ufc live será na hora de disputar os melhores lugares.

Levarei meu protetor bucal

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chorei de rir aki!!

ehauaehuaehaeea

Nossa kra, será possível q os caras do UFC não procuraram saber isso!? Tipo que o lugar eh de quem chegar primeiro e q aqui no brasil ninguém respeita fila e vai ser uma zona pra entrar?!

Meu Deus, o que eh isso de não ter lugar marcado, realmente patético.

Eu vou tentar comprar hj o de 275 reais, ia levar minha mulher, ela adora e ve todos o UFCs, mais nem vou mais levar, pra ficar passando perrengui!? já basta eu ter q me virar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que fode é a putaria de carteira de estudante. Uma coisa é fazer uma lei para um pobre estudante fodido poder ir no cinema de vez em quando, ou no teatro ou um outro evento simples. Outra é playboy quer ver uma banda internacional ou um evento top como UFC ou fórmula 1, ainda não se formou na sua faculdade que o pai paga, ou até já se formou e está fazendo uma pós graduação ou MBA com mais de trinta anos na cara, e chega lá de carro importado e com carteirinha e paga meia. Coisa que aliás não há o menor controle, qualquer um falsifica e paga meia. Aí o tiozão que poderia prestigiar o evento tem que pagar a dele e cobrir o prejuízo destes estudantes de trinta anos.

Para mim isto não é acesso a cultura é uma puta distorção. Nénhum outro país tem esta malandragem.

Poderiam fazer o evento e pela imensa procura aumentar e fazer num estádio, colocar o dobro de pessoas com um ingresso a preço popular lá longe. Cobra caro pelo VIP. Cadeira sem numeração de mil reais num vale tudo tem tudo para dar merda, começar uma porradaria e queimar o filme do MMA mais uma vez na mídia brasileira. Espero que tenha pelo menos bastante segurança.

Perfeito o post.

Lembro que quando foi confirmado o UFC no Rio, pintou uma discussão aqui sobre o valor dos ingressos. Tinha gente que achava que seria caro (estes tinham razão) e outros que achavam que seria caro, pero no mucho.

Eu disse que iria depender da estratégia dos caras. Há duas formas de se ganhar grana em jogo:

1) Fazer num lugar amplo (algum estádio da vida) e cobrar R$ 100,00

2) Fazer num lugar restrito e cobrar R$ 500,00

Quando anunciaram que seria no HSBC, logo pensei: "Fudeu, vão cobrar uma bica nos ingressos!"

Dito e feito.

Junte-se a isso essa PUTARIA de carteirinha do estudante e pronto: quem não é estudante (e é honesto!) toma no cú.

Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo achei normal os preços, considerando que foram determinante a existência de meia pra estudante (não sei se tem nos EUA pra esse tipo de evento).

Mas depois que vi os lugares fiquei triste: pra assistir decentemente tem que desembolsar os 1600. Quem pagar 1.000 (mil reais) ainda vai ter que chegar bem cedo, brigar, sair correndo pra pegar lugar... acho um absurdo.

Nao tem porra nenhuma... Pra esse tipo e pra outros tipos...

O maximo eh por exemplo: Um Cinema custa U$ 15 adulto, $7,50 Crianca e estudantes...

Q eu saiba soh em cinema...

Shows, concerts e etc nada...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Fodam-se eu vou pagar meia e num tou nem ai!!!

trollface.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso