Entre para seguir isso  
ironmax

Entrevista completa do Fedor

Recommended Posts

A mudança de discurso:

F: i was not really surprised. For me it makes no difference for which organisation im fighting as long as i can fight.

Nao muito. Pra mim o que è realmente importante nao è organizaçao em que eu luto, mas poder continuar lutando.

Antigamente dizia que o UFC iria se arrepender de ter não dado o rabo à M1. Disse que não gostava do UFC bla bla bla..... Agora abaixa a crista que o Dana White é o seu patrão.

Não sei se foi diferença de tradução, mas no outro tópico, quando questionado sobre o papo de aposentadoria, ele disse que não foi um momento de fraqueza, mas, sim, como ele se sentia no momento em que disse aquilo.

Agora, ele já diz que foi, sim, um momento de fraqueza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chaymun

isso aée fedor não deu desculpa isso que é campeão se fosse assim ele perderia pro sylvia (ele deu um surra sinistra no sylvia)

obs: alguem sabe que pai espiritual é esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obs: alguem sabe que pai espiritual é esse?

Cara, ia perguntar exatamente isso.

Sem sacanagem, puramente dúvida mesmo, o que é essa de pai espiritual???

Tipo um Pai de Santo, Padre, Guia Espiritual etc??

Algué já tinha ouvido isso e sabe explicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As entrevistas com o Fedor duram cinco minutos. Nenhuma resposta passa de duas linhas! :lol:

O pai espiritual que ele fala, por acaso, é aquele tiozinho barbudão cheios dos crucifixos? Que acompanhava os treinos dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor pode ter perdido, mas faz questão de pedir pelos seus algozes mais uma vez. Toda torcida pela recuperação do eterno campeão dos pesados!

É justamente o que eu queria comentar, achei a parte mais legal da entrevista, senti o Fedor muito motivado, a meu ver o fato de ele pedir por Werdum e Pezão mostra que ele não perdeu a confiança e acha que tem condições de vencê-los.

Muito bom isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, postura admirável, não deu desculpas para a derrota, até achei que ele fosse concordar que a diferença de peso influênciou muito o resultado da luta, mas não. Atribuiu a erro de estratégia, o que também não deixa de ser verdade pois ele tinha que ter evitado de ir para o chão, entre outras coisas, também achei que ele vacilou demais quando ficou por cima do Pezão e partiu para uma kimura em vez de fazer o GNP poderoso que ele tem.

Mas achei que o repórter não aproveitou bem a entrevista, podia perguntar sobre o que ele acha que deve melhorar em seu jogo, onde precisa evoluir, se acha que precisa treinar JJ, voltar a treinar com pesos etc. O Fedor é um cara muito misterioso fala muito pouco, vive meio recluso é difícil arrancar as coisas dele (fazer ele falar o que pensa).

Achei estranho demais também esse lance de Pai Espiritual, que ráios é isso?? ele não é católico ortodoxo? que eu saiba no catolicismo não tem esse negócio de Pai Espiritual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos russos tem essa postura submissa, monossilábica e introspectiva do Fedor. Herança dos tempos do comunismo, nos quais, se você não fazia parte da nomenklatura do partido comunista, obedecia por "livre e espontânea pressão". Ou seja, debaixo do chicote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, quanto o ufc fechar o strike ele se aposenta. Dana nunca vai ver ele no UFC...

treinando kick? tava na hora de se atualizar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jeito extremamente pacato realmente prejudica, ele é manipulado. Mas é um sujeito de muito valor, parece ser muito espiritualizado e educado, exemplo de ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por pai espiritual ele quer dizer um conselhiero espeiritual, um mentor.

Com certeza aquele padre ortodoxo barbudo que esta sempre com ele.

Todos nos ficamos tentando entender as derrotas do Fedor, por serem raras, mas pelo jeito ele mesmo nao se considera um robo.

Fala das derrotas como um lutador normal, nao deu desculpa da vantagem fisica do Pezão. E esta certo, se vc se propoe a enfrentar um adversario entao mesmo que as desvantagens existam vc nao pode reclamar disso. Inclusive ele era o menorzinho do GP, teria essa desvantagem contra qualquer um dos que estavam na disputa.

Mostra um otimo espirito de luta ao pedir seus dois algozes.

Nem ele nem o Shogun deram desculpas para suas derrotas, e creio no poder de fogo dos dois. Muitos sempre os compararam, e pelo visto eles tem mais em comum.

A vida nao sera facil pra ele, os pesados estao mais pesados e cada vez mais tecnicos. Mas se ele resolver ficar nos pesados e se preparar direito creio que faz frente, nao da pra vislumbrar mais a velha dominancia, mas nao sera luta facil pra ninguem. O que ele aguentou de porrada do Pezão, mostra que ele tem uma das pricipais caracteristicas, aguenta porrada de gigante. Se nao fosse o olho ter fechado ele estava em pé, e parecia em plenas condições de continuar...se nao fosse o ferimento no olho.

Fedor é um pequeno gigante, tomara que tenha o costumeiro sucesso em qualquer categoria que escolher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que ele continue buscando novos treinos. esse é o caminho..

espero que ele volte em junho/julho e atropele.. vou sempre torcer por esse cara..

agora esse papo de pai espiritual é foda em..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jeito extremamente pacato realmente prejudica, ele é manipulado. Mas é um sujeito de muito valor, parece ser muito espiritualizado e educado, exemplo de ser humano.

Fedor sempre foi assim, uma pessoa bem tranquila, pacata e humilde. Esse seu jeito de alguma forma ajudou sempre ele nas lutas,

pq ele è sempre capaz de ser manter frio, calculador e estrategista. Eu nunca achei ele manipulado, apesar de ser realmente dificil

as vezes enterpretar corretamente seus pensamentos, por causa das poucas palavras que ele fala.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As entrevistas com o Fedor duram cinco minutos. Nenhuma resposta passa de duas linhas! :lol:

O pai espiritual que ele fala, por acaso, é aquele tiozinho barbudão cheios dos crucifixos? Que acompanhava os treinos dele?

foi o primeiro cara que pensei que fosse. deve ser esse mesmo, se não me engano esse cara é um padre ortodoxo. mas agora já está explicada as derrotas do fedor, o barbudão não está mais acompanhando ele :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso