NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

Convidado Galhardo

Não é que o Shogun entrou mal fisicamente , foram os duros golpes que ele levou já nos primeiros minutos de luta , com direito a mais de 2 minutos de ground pound fuderoso !

Dalí podem reparar que ele já levantou zonzo e com movimentos lentos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imediatismo de alguns daqui por diante vai ser insuportável.

Reservada as críticas a essa apresentação, é certo que Shogun sabe onde falhou e como se recuperar, sabe o caminho pra isso e vai seguir, não me preocupo com isso.

Fico triste e com raiva, como qualquer fã, mas sempre, em qualquer situação, ele terá minha torcida e admiração. Quem critica, pega o que esse cara fez até hoje. Faz igual? Não é pouca merda amigo.

A geraçãozinha analisadora de RedeTV: Xiu vai...

Ou o Shogun não treinou de forma adequada ou o JJ é mto superior em todos os quesitos ao brazuca.

Fiquei sem entender e saber.

Pode ser os 2. Mesmo com gás em dia e com a velocidade em dia, podia até perder, mas ia sair caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun tem que olhar pro que o GSP tá fazendo com os treinos...

boxe com o roach, jj aqui no Brasil...

parece que o único brasileiro que aprendeu foi o Aldo, e é dominante

Shogun está precisando de alguém pra puxara orelha

ou ele deu uma relaxada pq a luta era originalmente contra o rashad(não justifica, ma s é uma possibilidade)

enquanto isso, JJ voando em todos aspectos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas a se considerar:

Para aqueles que acham que o Shogum já começou mal...Percebam uma certa "joelhadinha" que entra logo no início da luta...Muitos outros lutadores já teriam ficado alí.

Para aqueles que acham que JJ só não terminou a luta no primeiro round pq respeitou o Shogun...olhem de novo a luta e vejam um certo cruzado que fez Jones atravessar o octogono caminhando de costas...

Enfim, novamente falo que todos os méritos foram do JJ que foi superior em todos os fundamentos.

Não adianta... além do fanatismo, a maioria é imediatista aqui.

Shogun era rei, hoje é um lixo.. Jones era nada, hoje é MITO (sim, li isso por aqui)!!!

Jones tem 1.000% de méritos pela vitória.

Muitos polarizam a torcida em Lyoto x Shogun, sendo que ambos são brasileiros e as torcidas deviam se ajudar nessas horas. Torço demais pro Shogun, sempre... e torci conta o Lyoto, mas chega a ser ridículo esse negócio de Lyotetes e Shogunzetes...

No mais, agora é pegar umas duas lutas seguidas pra voltar ao ritmo e se candidatar à cinta.

Analizando friamente, ainda acho o Shogun TOP 3 na categoria (Jones, Lyoto e Shogun).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tmb vi essa joelhada logo no começo, acho que ali o shogun se machucou feio(ou maxilar ou os dentes), daí ele se perdeu por um bom tempo e buscou o clinch, tomando atraso e um quedao brutal

o resto é historia...

vou prestar atençao no inicio da luta, já já vai reprisar no combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô Shogunetes, vamos parar com essa de geração RedeTV!

Quem apontou o JJones como vencedor fez uma análise mais racional que voces e acertou, e ponto final.

Era só ver as últimas lutas do Shogun (à exceção da 2ª com o Lyoto) e comparar com os shows que vinha dando o Jones.

E outra: Shogun não lutou mal, estava 100% sim, tanto que iniciou indo pra cima, com sequências perigosas de socos e no chão tentou finalizações igualmente perigosas.

Foi JJones que anulou sua estratégia e impôs um ritmo mais forte e violento.

E reconhecam, deu um show de golpes nada heterodoxos e de grande plasticidade visual, que só farão o público de MMA crescer cada vez mais.

É disso que qualquer esporte precisa, renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem saiu mais bonito?

166zs7k.jpg ou 110213strike_fedor_pezao_f_002.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas por qualquer merda que eu tenha falado ontem, mais além de irritado eu tava trancado.

aiheihea Fico puto quando um brasileiro perde pra um gringo marrento. Fico na torcida pro Lyoto agora.

Pq pra vencer o Jones ou é Shogun, Lyoto ou Anderson. Isso na 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É notório como o biotipo tem ajudado caras como o AS e o Jones. Biotipo a la Usain Boult.

Seria no mínimo interessante ver os dois lutarem, seria um desafio já que os dois possuem condições semelhantes, o que vai ser determinante é a experiência de um contra o sangue-novo de outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones era nada, hoje é MITO (sim, li isso por aqui)!!!

vinhedo.

Jones = mito

é a frase mais famosa do fórum VT.

sinceramente não sei como alguém pode postar nesse fórum e só ter lido isso hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passeio do JJ. O Shogun sempre teve problemas com caras com envergadura alta, vide lutas contra o Overeem e Diabate. Nessas duas o Shogun teve a escolha de levar pro chão quando tava tomando atraso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

O Shogun perdeu o Gás numa joelhada do Jones nem no começo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imediatismo de alguns daqui por diante vai ser insuportável.

Reservada as críticas a essa apresentação, é certo que Shogun sabe onde falhou e como se recuperar, sabe o caminho pra isso e vai seguir, não me preocupo com isso.

Fico triste e com raiva, como qualquer fã, mas sempre, em qualquer situação, ele terá minha torcida e admiração. Quem critica, pega o que esse cara fez até hoje. Faz igual? Não é pouca merda amigo.

A geraçãozinha analisadora de RedeTV: Xiu vai...

Pode ser os 2. Mesmo com gás em dia e com a velocidade em dia, podia até perder, mas ia sair caro.

Mais saiu caro foi até o terceiro round, se comparado com as 3 ultimas lutas do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É notório como o biotipo tem ajudado caras como o AS e o Jones. Biotipo a la Usain Boult.

Seria no mínimo interessante ver os dois lutarem, seria um desafio já que os dois possuem condições semelhantes, o que vai ser determinante é a experiência de um contra o sangue-novo de outro.

Eu ja acho que a casa do Anderson iria cair se rolasse essa luta!

O silva não iria aguentar um round ,de ground and pound desse kra, alias quem aguenta?

Só enxergo desafios para esse kra no pesado

Editado por Afronauta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Shogum ontem não foi nem sombra do que conhecemos, totalmente dominado, não acertou um Low Kick, o JJ saiu da luta como entrou, com a cara limpa e o Shogum não preciso nem falar..

Tá na cara que ele tava sem gás e que a preparação na UDL em Curitiba foi uma porcaria!!!!!!!

O MMA evoluiu, ele tem que aprender que vai ter que treinar mais nos EUA, principalmente seu WRESTING , hoje em dia pra raspar com o nivel dos lutadores tem que ter algo a mais.

Eu creio que ainda vou ver o SHOGUM das 2 lutas contra o LYOTO , porque o Shogum do PRIDE, não é mais o suficiente pra ganhar de lutadores como o JJ.

Eu ainda acredito em vc SHOGUM, por isso se recicle, e pra cima deles Galo Vermelho de Curitiba.

WAAAR Shogum!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora