NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

Não, não foram eles.

O que diabos tem a ver o lyoto treinar por um mês lá (inclusive treinou lá exatamente pra luta contra o rampage e seu pai criticou e ele voltou a treinar exclusivamente na selva) e ter "ótimo" wrestling.

Como falei, maioria dos wrestlers de elite treinam o esporte desde a adolescência, quase todo dia, várias vezes por dia.

Treinar um mês não muda nada.

Mas o argumento geralmente é boa defesa de quedas, não bom wrestling.

O CC tinha uma defesa de quedas foderosa (até recentemente, em estatísticas, era a maior % de quedas defendidas do UFC) e nem sei com quem ele treinou wrestling, isso que saiu totalmente do 0 já que era do K-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Resident Evil

O Jones gosta mesmo do Anderson Silva, entrou com o boné virado pra trás, caracteristica marcante do Spider, cavanhaque, tentou aplicar um chute igual , inclusive com a perna esquerda, (http://esporte.uol.com.br/album/110319ufc_128_album.jhtm#fotoNav=16).

Seria ele o clone de Anderson Silva ? :blink: :blink: :blink:

Editado por Resident Evil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é que o Shogun já tava devendo luta pro UFC, muito tempo parado por conta de lesões, não tinha como adiar, foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Resident Evil

Alguém mais percebeu que na apresentação do Buffer, em vez de ele falar "UFC LHW Champion of the world" ele só falou "UFC LHW Champion" ? Eu nunca vi antes ele fazer isso, será que foi só esquecimento ? Ou isso foi uma ordem superior pra intimidar o Shogun ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apresentção pífia do Shogun. Vergonhoso se apresentar daquela forma sendo o campeão! Sem gás, gordo, lento, sem estratégia e completamente fora de forma, parecia um amador brigando na rua.

O Shogun é um talento nato mas é um atleta muito inconstante, que a meu ver foi muito displicente na preparação p/ defesa da cinta, tava na cara que não manteria o título por muito tempo.

No mais, constata-se que o jogo do Shogun não casa com o do Jones.

Obs.: Acho que o Lyoto é o ÚNICO na categoria capaz de fazer frente ao Jones, é o único jogo capaz de fazer frente ao estilo do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apresentção pífia do Shogun. Vergonhoso se apresentar daquela forma sendo o campeão! Sem gás, gordo, lento, sem estratégia e completamente fora de forma, parecia um amador brigando na rua.

O Shogun é um talento nato mas é um atleta muito inconstante, que a meu ver foi muito displicente na preparação p/ defesa da cinta, tava na cara que não manteria o título por muito tempo.

No mais, constata-se que o jogo do Shogun não casa com o do Jones.

Obs.: Acho que o Lyoto é o ÚNICO na categoria capaz de fazer frente ao Jones, é o único jogo capaz de fazer frente ao estilo do Jones.

Nunca ouvir nada mais patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto tem q vencer pra nao ser demitido e tem gente que ainda ve ele vencendo do JJ .. Tragico

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o shogun que vimos ontem não serve como parâmetro para avaliarmos. Acho que pesou esse tempo parado, a troca de adversário em cima da hora, a falta de uma estratégia bem definida e principalmente material humano.

O shogun eh um cara inteligente e com certeza vai tirar proveito dessa derrota e dar a volta por cima, pois ele continua sendo um dos tops dessa categoria.

O meu palpite eh que o Dana white case uma luta entre shogun vs Griffin.

Com relação ao JJ com certeza eh um grande talento masi tambem não eh esse mito que estão querendo inventar, o bonnar mesmoconseguiu lutar com ele até o fim e acho que o rashad tem jogo pra anular ele sim.

Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE o lyoto vencer o couture, axo bem provável que o dana coloque ele com o JJ, e não vejo outro lutador da LH, que tenha chaances, anão ser o propio lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto tem q vencer pra nao ser demitido e tem gente que ainda ve ele vencendo do JJ .. Tragico

No MMA tudo pode acontecer,assim coomo ontem todos ficaram surpreendidos com derrota do Shogun.No dia em que o Shogun nocauteou o Lyoto,o Lyoto estava um pouco mais ativo que o Shogun no combate e o Shogun acertou um golpe e venceu,ontem não,o Shogun foi tratorizado.Em sua segunda derrota o Lyoto foi garfado.Tudo bem que o estilo dele o condene,por isso ele esteja correndo risco de ser cortado,mas isso não quer dizer que ele não possa vencer o Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vitória incontestável do Jones

nem da para reclamar de gás com essa surra.

saulowrestling e brunocristo devem estar tendo orgasmos multiplos até agora

agora é o Shogun levantar a cabeça, olhar o video da luta, ver onde deve trabalhar e voltar a remar

e quem sabe mais para frente chegar numa disputa outra vez...

O importante para o Shogun, é saber que mesmo que ele nao seja mais o numero um, muita gente sempre vai gostar de ve ele lutando para frente e buscando lindos nocautes

força guerreiro !

Depois de hoje as férias do Carnaval dará mais uma prolongada :D

Pluspaul trollou tanto com essa de Jones = mito que acabou virando realidade.

seu pior pesadelo virou realidade :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones gosta mesmo do Anderson Silva, entrou com o boné virado pra trás, caracteristica marcante do Spider, cavanhaque, tentou aplicar um chute igual , inclusive com a perna esquerda, (http://esporte.uol.com.br/album/110319ufc_128_album.jhtm#fotoNav=16).

Seria ele o clone de Anderson Silva ? :blink: :blink: :blink:

Aprendeu a defender quedas com o Rodrigo Artilheiro e treinava com os amigos croatas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem gás ? Irreconhecivel??

Pelo amor galera!! Shogun estava 100%!!!

Tomou um passeio, foi dominado em todas as áreas! Ainda foi guerreiro!!

JJ é um monstro, tem gás pra dar e vender. Se ele continuar evoluindo, vamos ver esse moleque dominar por anos!

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40064.jpg?v=1

Alguém mais percebeu que na apresentação do Buffer, em vez de ele falar "UFC LHW Champion of the world" ele só falou "UFC LHW Champion" ? Eu nunca vi antes ele fazer isso, será que foi só esquecimento ? Ou isso foi uma ordem superior pra intimidar o Shogun ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun foi atropelado, mas, acho que ele sentiu a falta de rítimo por não lutar a bastante tempo, será que só eu vi ele sem gás com 3 min de luta?

O JJ é muito bom e isso é fato, mas, Shogun tava longe de ser o lutador que a gente conhece.

No mais acho que JJ não encontra Machida dentro do 8, resta saber se essa luta vai sair um dia ou se Lyoto perde mais uma e ganha o olho da rua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora