NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

PÔ, A DERROTA NÃO ME SURPREENDEU DE FORMA ALGUMA. O JONES VINHA/VEM NUMA FASE MUITO BOA, FEZ UMA ÚLTIMA LUTA EXCELENTE. AO CONTRÁRIO, O SHOGUN VINHA DE CONTUSÃO, QUASE UM ANO PARADO, E AINDA NÃO TINHA MOSTRADO MUITO NO UFC, MESMO NA VITÓRIO SOBRE O MACHIDA, QUE RESPEITOU MUITO O SHOGUN.

O SHOGUN É UM QUEIXO DURO, CASCA GROSSA, MAS FICA A LIÇÃO: QUALQUER UM ATUALMENTE QUE NÃO ESTIVER "VOANDO", "NA PONTA DOS CASCOS" NÃO CEGURA / OU CHEGA PERTO DA CINTA. MMA NÃO É MAIS ROLETA RUSSA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também falaram um monte de merda do shogun quando o griffin finalizou ele. E até ontem ele tava com a cinta...

Shogun mais do que qualquer um é um cara que sabe dar a volta por cima, vai fazer muitos engulirem merda que estao dizendo

Jones é bom mas tem mto caminho pela frente ainda, não é esse deus todo que falam

Força shogun! Guerreiro, chora agora, ri depois

Com o griffin foi diferente. Shogun não tinha ritmo, estava sem preparo adequado, ainda adaptando com o 8...

Com o JJones não foi assim, Shogun foi derrotado em todas as modalidades de forma indiscutível. Inclusive no gás.

JJones saiu com o rosto limpo da luta.

Já tinha escrito mas acima que preocupa até a integridade física do Shogun de tanto golpe que ele levou nessa luta.

166zs7k.jpg

Triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele estava claramente diferente, desmotivado...se fosse pra se apresentar assim nem deveria ter assinado...shape fraco, cara de cansado e extremamente lento.....na luta contra o Lyoto ele estava ligadão, mas parece que usou toda a adrenalina nas duas lutas passadas.

Fim da fila pra ele, pois perdeu pior que os pangarés que o JJ pegou.

Quando eu falei que ele tinha que tirar a nega com o Forrest nego tirou sarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí maluco :blink:

Fiquei muito decepcionado com o Shogun. Sei que o JJ é um ótimo lutador, mas o Shogun deveria vender caro essa derrota. E não foi isso que aconteceu. Diria até que foi humilhado. Faltou estratégia, gás e chute baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

166zs7k.jpg

Shogun ta lindo nessa foto , também fiquei preocupado com a integridade dele , a forma que ele deu os 3 tapinhas desesperado igual ele fez quando lutou com o Griffin sem saber que o arbitro já havia o salvado do Jones . Isso prova o grau de desorientação dele naquela hora .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o shogun que vimos ontem não serve como parâmetro para avaliarmos. Acho que pesou esse tempo parado, a troca de adversário em cima da hora, a falta de uma estratégia bem definida e principalmente material humano.

O shogun eh um cara inteligente e com certeza vai tirar proveito dessa derrota e dar a volta por cima, pois ele continua sendo um dos tops dessa categoria.

O meu palpite eh que o Dana white case uma luta entre shogun vs Griffin.

Com relação ao JJ com certeza eh um grande talento masi tambem não eh esse mito que estão querendo inventar, o bonnar mesmoconseguiu lutar com ele até o fim e acho que o rashad tem jogo pra anular ele sim.

Vamos ver.

Cara, o maior problema que vi foi a falta de vontade....parecia que não queria estar ali...sem vontade não tem como manter o gás.

Tomou uma passada de carro em todos os sentidos.....ele deixou de levantar duas vezes pra fazer um giro na perna do JJ....giro totalmente sem sentido....coisa de quem tava completamente morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí maluco :blink:

Fiquei muito decepcionado com o Shogun. Sei que o JJ é um ótimo lutador, mas o Shogun deveria vender caro essa derrota. E não foi isso que aconteceu. Diria até que foi humilhado. Faltou estratégia, gás e chute baixo.

Ele nem tentou UM chute característico dele....parecia fora de si...não tentou nem o básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atuacao do JJ nao me surpreende, desde a luta contra o Hamill que eu estou impressionado com ele e crente que ele chegaria ao topo da categoria.

Mas a atuacao do Shogun surpreendeu muito, negativamente. Ele lutou muito abaixo do esperado. A principio me pareceu falta de estrategia... ou realmente mal-preparado/sem ritmo de luta. Realmente esse nao eh o Shogun que nos estamos acostumados a ver.

Nao estou dando justificativa nenhuma para a derrota, mesmo com o Shogun 100% eh dificil dizer que ganharia hoje. Mas eh fato que tinha algo de errado e que o Shogun pode e deve trabalhar para seu futuro.

So nao sei como a galera ve o Lyoto ganhar do Jones. Até o Tiago Silva teria mais chances na minha opiniao. Mas infelizmente ta me parecendo que a LHW encontrou seu Anderson Silva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabíamos que luta seria difícil com shogun 100%, pois o garoto é talentoso, mas nas condições que shogun se apresentou ontem não ganhava de ninguem.

Falar que shogun está acabado é muito prematuro, pois ja mostrou que pode dar a volta por cima e ser campeão.

Vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos desta categoria de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, kd a galera (e era muita gente) que dizia que o Shogun faria picadinho do AS...que queriam ver se ele tinha coragem de subir....hehehe...se der mole o Shogun é quem vai acabar descendo, e desse jeito toma sacode da maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Shogun não treinou de forma adequada ou o JJ é mto superior em todos os quesitos ao brazuca.

Fiquei sem entender e saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava torcendo muito pelo Shogun, mas derrotas acontecem! Warr Shogun, você é o cara!

JJ teve uma atuação perfeita na luta. O cara realmente é muito bom! Mas esse lance de dominar por muito tempo a categoria, ser imbatível e bla bla bla, pra mim é só conversa! Apesar do JJ ser um lutador excelente, ele não é perfeito! Ninguem é perfeito!

WARRRRRRRR SHOGUNNN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora