NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

Que merda...Shogun não estava bem preparado p/ essa luta...Mas méritos, e de sobra, para o Jones, que realmente é um lutador fantástico.

Agora p/ o brasileiro, é so erguer a cabeça e seguir em frente...Shogun vai dar a voltar por cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun levou pro chão mas não consegui nada, vergonhoso o cara tentar derrubar e não conseguir,e cair de frente pro crime, e foi + de uma vez, mas acredito numa volta bacana do Shogun, não foi o dia dele, mas todos sabemos do que ele e capaz.

Valeu JJ,valeu Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que o Shogun entrou mal fisicamente , foram os duros golpes que ele levou já nos primeiros minutos de luta , com direito a mais de 2 minutos de ground pound fuderoso !

Dalí podem reparar que ele já levantou zonzo e com movimentos lentos .

Cara, eu tenho a impressão que o Shogun estava pior preparado do que na luta contra o Lyoto. Porém os golpes que tomou no começo da luta com certeza ajudaram a minar aina mais o gás dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha falado ontem que meu medo era a parte física e a falta de ritmo de luta e não deu outra.

Mas jamais esperava uma derrota desse jeito, caramba o Shogum não soltou um low kick, não acertou um soco, acabou o 1º round de boca aberta, não tem jeito, treino é treino luta é luta.

Foi uma decisão errada ele voltar de lesão, não fazer nenhuma luta antes e já pegar de cara o Jon Jones, que realmente é excepcional e tirou o Shogum pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones tem talento para ser no mínimo o maior lutador da historia do MMA.

Nem que o Shogun estivesse 200%.

Jones é melhor, bem melhor.

Simples assim.

Não acredito que haja alguém para fazer frente, talvez Cain ou Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o JJ simplesmente nao tomou conhecimento do Shogun e atropelou...eu imaginava q a luta seria dura, mas acreditava na vitoria do brasileiro...mas no meio do primeiro round ja deu pra ver q era questao de tempo o Shogun ser nocauteado pq ele tava completamente sem gas, sem confiança e ainda atordoado pelos golpes q tava recebendo...o Shogun é guerreiro é guerreiro e vai dar a volta por cima, mas acho dificil q ele consiga recuperar o cinturao...na minha opiniao, pelo potencial q tem e pelo q vem evoluindo, o JJ tem tudo pra ser um campeao mais dominante ate msm do q GSP e AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Acho o Lyoto uma boa para para tentar parar o Jones, se ele conseguir cativar o jogo do Jones que é muito versátil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a luta e achei a passada de carro mais tensa ainda do que eu tinha visto ontem :)

O cardio do Shogun estava ridículo.

A defesa do GnP do Shogun estava boazinha até o 3r, apanhou muito, mas sabemos que o GnP do Jones é foda.

Achei que Jones foi meio burro era bem melhor manter a luta em pé, Shogun já estava sem muita força e era questões de minutos para ser nocauteado, aliás, acho que Jones não teve ímpeto para nocautear no 2r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Lyoto uma boa para para tentar parar o Jones, se ele conseguir cativar o jogo do Jones que é muito versátil.

Não acredito que DW vá correr este risco tão cedo. Acho que O Lyoto vai novamente ser colocado na geladeira e ter que vencer no mínimo quatro lutas para voltar a disputar a cinta.

Sou da opinião que, vencendo o Couture, vão casar uma luta dele contra o Forest...Isso já nos mostraria o quão longe ele estaria deste cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente faltou gás pro shogun. é so ver a movimentação que ele apresentou na luta contra o lidell e lyoto com a movimentação que ele apresentou ontem.

Nao estou falando que com gás ele iria vencer o Jones, longe disso. Mas acho que com o gás em dia ele nao seria tão passivo assim na luta.

E porra, contra o lyoto que é um cara que joga na distância que nem o jones ele entrava com soco,chute,combinação e etc. Porque com o jones ele na oconseguiu fazer isso?

Sei lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vinhedo.

Jones = mito

é a frase mais famosa do fórum VT.

sinceramente não sei como alguém pode postar nesse fórum e só ter lido isso hoje.

Pois é. Eu conheço um usuário que não posta no PVT desde a compra do SF pelo UFC. Depois dessa noite então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que DW vá correr este risco tão cedo. Acho que O Lyoto vai novamente ser colocado na geladeira e ter que vencer no mínimo quatro lutas para voltar a disputar a cinta.

Sou da opinião que, vencendo o Couture, vão casar uma luta dele contra o Forest...Isso já nos mostraria o quão longe ele estaria deste cinturão.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora