Winner

Vou lá encarar mais uma vez essa batalha.

Recommended Posts

Convidado Biriba

É cara, de manhã é foda, eu já acordo no limite máximo do horário e quase todos os dias quase perco o fretado, difícil conseguir acordar um pouco mais cedo. Só se eu arrumar uma barrinha de aveia para comer rapidão logo cedo, ou algo do tipo. Pode ser? Tipo uma barrinha de granola ou cereal?

E eu achei que cortando os carboidratos, ia auxiliar o corpo a queimar gordura, não massa. Burro fazendo coisa de orelhada é foda...

Só que precisaria ser alguma coisa pronta, como uma barrinha tbm, pq não tem janta em casa.

Quanto ao NANO, será que se eu tomar antes de ir pro JJ, ainda vai me ajudar na musculação, ou seria desperdício tomar ele pra um treino que não é específico de força?

NOvamente, valeu pela ajuda.

Então,para queimar gordura é sempre bom cortar carbos.Maaaaaaaaas...

Vc poderia cortar os carbos de outras refeições por exemplo,mas acho q do pré vc precisa consumir carbo,se vc pensar,vc fica pelo menos 3 hrs (desde as 21:00 até a 00:00) sem comer nenhum carboidrato,e nesse meio tempo vc treina JJ e ferro,é MTU desgaste,eu particularmente colocaria carbo,acho q vc vai queimar mais gordura assim e manter e talvez até ganhar massa.

Editado por Biriba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, todo mundo desistiu ou só estão com falta de tempo de atualizar o tópico?

Estou seguindo com meu plano e hoje atingi um peso que não me lembro quando da última vez que pesei nem parecido: 84,600

Jan/2010 - 98,000

Dez/2010 - 92,000

Abr/2011 - 84,600

Quero bater 80,000 até julho e daí verificar exatamente em qual peso e com qual shape vou querer me manter...

Vamos que vamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, parece que o feriado atropelou a dieta de todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não é segredo pra ninguém que eu sou chocólatra assumido, tenho muitos problemas em manter uma dieta pois não consigo resistir a um pedaço de chocolate....se eu não comprar, beleza, mas essa porra aparece lá em casa, até parece doença!! Aí eu não resisto....e na páscoa então....participei de um sorteio da Cacau Show que oferecia ao ganhador um ovo de Páscoa de 6kg....pois bem, deixei um cuponzinho lá na urna só pra não fazer feio na loja, e não é que eu ganhei essa porra??? tirei foto e tudo, qualquer hora eu posto aqui, só pode ser sina!

Então já imaginam a ignorância na hora de comer chocolate né????

Nunca fiz tanto cardio como essa semana rsrsrsrs.....como se fosse assim pra compensar, mas ao menos descarrega um pouco a consciência!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

substitui carbos por salada nas refeiçoes, substitui tbm carne vermelha por branca, comprei 4 kg de whey, 2 jack 3d e um oxyelite!

comecei com 86 e agora to com 82 (perdi a maioria de liquidos). quero ver até mes que vem como que vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Brother,

To exatamente na mesma que voce. Sempre treinei pesado, lutava e tive um bom tipo físico, até os 85kg. Há 4 anos sempre treinei muito, dieta excelente, porém...

Por uma lesão no ombro e nas costas me sentia desmotivado para treinar, além do trabalho estar pesado, eu só queria chegar em casa e deitar na cama.

Após 1 ano fazendo isso, o resultado:100kg, baixa auto estima e uma considerável barriga.

To tentando voltar, hoje foi o meu primeiro dia de treino o que incomodou bastante por causa do ombro, mas vou me esforçar, quero resultados e voltar a minha antiga rotina.

Grande abraço e estamos juntos na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, galera. Cá estou eu. Sigo na lusta, e QUE LUTA!!!

Como vcs já comentaram aqui, a Semana Santa deu uma atrapalhada em geral, e não deixou de ser diferente comigo. Me ferrei um pouco. Havia emagrecido já 4kg (de 99 pra 95kg), mas recuperei de 2 a 3kg em uma semana (toda a semana da Semana Santa). Voltei para algo em torno de 97kg mas admito que dei uma desmotivada.

Impressionante como tem dias que vc acorda achando que não vai conseguir mais porra nenhuma e que é mais fácil jogar tudo pro alto. Essa semana e principalmente hj, me bateu uma deprê do kralio. Estou aqui lendo o topic pra trabalhar a minha mente novamente e não deixar botar tudo a perder.

Vamos lá, não posso perder o foco!!!

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa parceiro, não desanima não!

Vc tem que pensar que periodicamente é até bom vc dar uma desencanada por 3 ou 4 dias, para conseguir ter gás pra uma dieta por mais um mês ou dois. E não sei se vc bebe, mas desses 2 ou 3kg que vc recuperou, com ctz boa parte é de liquidos, e vc perde de novo rapidinho. Eu chego a ganhar quase 2kg no FDS, mas é tudo cerveja que eu ponho pra fora.

Agora é questão de irmos pra guerra de novo.

O mais impotante é adquirir hábitos de comer bem, e fazer atividades físicas. Com isso, mesmo que mais devagar, a tendencia é nosso peso ir caindo.

Abs!

Fala cara,

Pois é, estou tentando não desanimar, confesso que estou pra baixo mesmo, desde sexta eu tenho andado com uma nuvem negra sobre a cabeça. Foda!!! Impressionante como o humor e as perspectivas mudam de uma hora pra outra.

Sobre ter engordado, concordo contigo, devo ter subido, em parte, devido aos líquidos, pois tb gosto de uma cerva e na Semana Santa eu terminei caindo em tentação e dei espaço a isso por um ou dois dias.

Não vou desistir de lutar, de jeito nenhum, só estou aqui, mais uma vez, desabafando e buscando mais forças pra seguir em frente.

Valeuuu mano!!!! Valeu pessoal!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Li e reli, busquei e revirei o fórum mas existem muitas opiniões contrárias...

Vamos lá. Conforme citado neste tópico, comecei janeiro do ano passado com 98kg e aos trancos e barrancos hoje estou com 84kg. Tenho certeza que perdi muita massa magra junto com a gordura.

Estou me alimentando muito melhor do que antes, apesar de saber que ainda não é o ideal, é o que tenho consigo fazer (sempre buscando melhorar).

Minha alimentação está + - assim:

06h00 - acordo

07h30 - café e biscoitos integrais (4 unidades)

10h00 - biscoitos integrais (4 unidades) ou barra de cereal (1 unidade)

12h00 - Frango, Peixe, Salada, muito pouco arroz integral e feijão

15h00 - barra de cereal (1 unidade) ou fruta (1 unidade)

18h00 - frango ou peixe e salada

21h00 - 2 ovos cozidos

Vou retornar ao jiu nesta quinta-feira, com isso quero melhorar ainda minha alimentação e colocar suplementação para continuar secando, ganhar gás no treino e ter uma recuperação acelerada pós-treino. COm isso, minha pergunta fica quanto a indicações de melhora na minha dieta e também quais suplementos para:

pré-treino: Jack3d?

pós-treino: Whey + malto?

recuperação: ?????????

VALEU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado virgulino

Po.. queria tira ´duvida ai galera, to nessa tb começei dieta a um mês, tava com 95 Kilos, ate sábado eu tava com 87 e manha sem comer nada. Feio esse finds e minha nutricionista me veio fala tire dia apra vc comer o que vc quiser. Porra.. me fudi acabei comendo meio errado, sábado e domingo, mas nada demais...

Me pessi nestante depois do treino de thai, 88.4, detalhe to me sentindo meio cheião assim.. pode ser retação? Amanha de irrei me pesar de novo, vo menti dei desmotivada legal.

Editado por virgulino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado virgulino

Boa noticia me pesei hj de manha cedo, tava com 87.5 bom eu acho que era líquido não sei.. mas tamo na guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente é líquido, Virgulino. Não esquenta. Tenho muito esse pro (principalmente se tomo uma cerva no fds).

Boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo aqui o topic, vejo que muita gente tá conseguindo bons progressos. Fico feliz com isso!!!

Eu, como já disse, passei por um período de "baixa", onde devido a uma viagem e a Semana Santa, botei a perder boa parte dos meus ganhos (havia emagrecido 4kg até a véspera da viagem e depois, Semana Santa). Isso me fez me sentir muito mal, inclusive, super desmotivado.

Todavia, essa semana eu retomei o ânimo inicial e acho que já engrenei novamente. Havia ido de 99 pra 95kg, tinha subido pra 98kg (pós Semana Santa) e agora já estou com 96,4kg. Devagar e sempre. Vamo que vamo que eu chego lá.

E vcs, como estão??

VALEU!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Porra quem me dera ganhar peso fácil assim, pra ganhar 3-4kg é um sacrificio do cão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigão, acho que vou ter que te dar uns petelecos na orelha.....

porra rapá, não existe essa de desanimar e desistir não caralho! Nessa vida a gente apanha, apanha, apanha e se mostra forte sempre levantando de novo!

Juro por Deus, se tu largar tudo pro alto vou até aí e te levo pra academia amarrado!

abraço e RAÇA AÍ CARALHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora