Winner

Vou lá encarar mais uma vez essa batalha.

Recommended Posts

Convidado Biriba

O que vcs acham que cai bem com a dieta?

Whey e BCAA?

To pensando em usar um Whey pra substituir refeições à noite.

E nem vou me incomodar com massa magra agora, vou deixar perder. O que eu quero ver é o número diminuindo na balança.

Aí qdo tiver com meus 83kg, aí eu vou correr atrás de massa magra.

Não li o tópico inteiro,mas não sei c vc tá realmente fazendo uma dieta,se tiver,e trocar as refeições por whey a noite,acho q vc vai sentir mta fome e teu corpo vai implorar pra vc comer a primeira besteira q ver.

EU não faria isso,whey para mim só uso no pré,pós e IMEDIATAMENTE antes de dormir,mas mesmo assim,tirando no pós,se der pra comer eu prefiro comida mesmo.

Queijo cottage antes de durmir é ótimo,ovos tbm.

Qnto ao pessoal q tá fazendo dieta e diz q tá perdendo força,isso é normal,e é temporário,sempre q vc faz cutt fica mais dificil mesmo levantar os mesmos pesos q antes.

Sei q pra mta gente pode parecer estranho,mas creatina é mtu bom pra qndo se tá fazendo cutt,levando em conta q ngm aqui vai competir campeonato de fitness ou fisiculturismo,a retenção da creatina não fode em nada o shape,e a recuperação melhora bastante,e qndo chega num estágio mais critico do cutt,qndo vc tem q cortar MESMO calorias,qm já fez sabe q a recuperação fica uma MERDA e vc fica literalmente quebrado mesmo com treinos mais mixurucas.

To fazendo uma dieta mais cutt no momento,cortando carbos,e só comendo carbo de qualidade,só como um pouco mais de carbo na terça e sexta q são meus treinos de rugby,de resto to cortando bastante.

Café - ovo,aveia

lanche manhã - pão integral,peito de frango,queijo branco,alface

almoço - arroz integral,peito de frango/carne/peixe

pré - whey

pós - whey,malto,creatina

noite - frango/carne/peixe

antes de durmir - cottage/ovos/whey

Dependendo do dia,não faço o pré treino pq minha ultima refeição acaba sendo 1h antes de ir treinar,então não vejo necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesei ontem e estava com 87kg. Detalhe que nesta semana corri apenas 1 dia e comi fejuca de forma descontrolada na quarta.... esse lipo é bom mesmo, PQP.

Pesei ontem e estou com 86kg. Nesta semana só consegui jogar bola na segunda, o resto dos dias tomado pelo meu MBA a noite...

Estou sentindo que cheguei naquele ponto em que se eu levar essa dieta por mais 1 mês, depois estouro e perco boa parte dos resultados... então decidi que vou usar o mês de abril como transição, apenas com o objetivo de manter o peso. Daí em maio eu retomo o ritmo forte e vejo quando faço outro mês de transição.

Para mim está excelente, perdi 6kg em 3 meses, agora o mais difícil é manter... vou voltar a ter como meta bater 80kg em dezembro, pq senão corre o risco de não ser sustentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Porra, mto legal seu post, valeu pela ajuda.

Então, eu to puxando bem a dieta sim, almoço todo dia um grelhado (carne ou frango) com salada.

De manhã eu como um pão frances com algum embutido ou queijo (não tenho mta escolha, é o café da manhã que tem no escritório... :foimau: ).

Á noite eu tava mandando um sanduiche de pão integral com peito de peru e queijo branco antes de ir pro JJ. E na volta do treino só água mesmo.

De uns dois dias pra cá eu só tenho comido umas fatias de queijo branco á noite. Nesse ponto o Lipo 6 Black tá ajudando, pq segura bem o apetite.

Quanto á Creatina, vc acha que vale a pena usar? Meu caso não chega a ser um cutting, é uma dieta MESMO, pra perder uns 10 ou 12kg no menor tempo possível.

E vc recomenda então usar whey no pós treino? Vai me ajudar a perder peso?

Valeu!

Ah, e os meus treinos são só de JJ, não estou puxando ferro atualmente.

Eu recomendo um whey+malto no pós,mesmo q for só JJ,aposto q vai t ajudar a perder gordura e manter a massa.

Acho q vc fica só na agua dps de um treino intenso q é o caso dos de JJ,é fazer o corpo entrar num estado de "desespero" q não precisa,nem é mtu saudavel tbm,acho q vc ia começa a sentir um pouco de cansaço (pra não dizer mtu) dps de umas 2 semanas assim.

Creatina eu acho q vale a pena sim,antes achava q não,mas atualmente eu acho MTU valido,a recuperação fica podre qndo se tá em dieta forte,a creatina ajuda mtu nisso,além deq ajuda a melhorar os treinos e a força tbm,pode confiar pq tbm é ótima para se usar em cutt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Personal Trainer também. Qualquer dúvida, estou aqui para tentar ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, vejo que o topic está rendendo. Era pra ter passado aqui nesse fds pra relatar algumas passagens mas entre uma coisa e outra eu esqueci. Hoje o dia foi puxadasso e não consegui vir. Agora estou pregado e estou indo pra cama mas amanhã venho com mais calma e comento.

Tô feliz pra caramba pois está dando tudo certo comigo e vejo que com vcs tb.

Abração!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como um tópico manda tanta energia positiva pra galera. Parabéns a todos os guerreiros que estão na luta com a balança pq não é fácil não, eu bem sei disso. Tenho 1,73 e tô pesando 74 kl, mas a genética não ajuda muito e sempre tive aqueles famosos pneuzinhos. Treinei muay thai por 2 anos e me mantive com 70 kl mas nunca perco a maldita da barriguinha...rsrs

Em janeiro parei com o thai por falta de grana e de lá pra cá ja ganhei esses 4 kl aí, mas hj entrei na academia e pretendo voltar pro thai e acabar com essa barriga miserável. Dessa vez acabo com ela ou ela acaba comigo...kkkkkkkk

Estou acompanhando o progresso da galera e em breve espero relatar aqui os meus também.

Abraço a todos, e continuemos nessa batalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vou aproveitar um momento mais calmo aqui e vou relatar meu progresso.

Como já postei no início, duas semanas atrás, comecei minha jornada com 99kg (1,77m). Agora, estou pesando por volta de 96kg, com visível diferença no físico já. O comentário de geral é que estou mais magro (óbvio!) e isso tem me dado mais e mais força pra seguir em frente.

Ainda estou longe do meu ideal que, independente do peso, é secar a ponto de ter boa definição. Contudo, com o progresso vindo, fico cada vez mais focado no objetivo final.

Com relação aos treinos, melhores do que nunca. Digo e repito aqui: Quem puder, treine com personal. A melhoria é notória.

E sobre a alimentação, estou conseguindo regrar tudo dentro do possível, fiz os exames para passar pro nutricionista e em breve começo a dieta regrada mesmo.

Desânimo?? Relaxamento?? O que é isso?? Tem espaço pra essas coisas não. A parada é WARRRRRRR !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dei uma encalhada...

Na primeira semana eu cheguei a perder 5kg (94,5 para 89,5 pós treino de JJ na sexta, ou seja irreal).

Mas de lá pra cá eu tenho saído de casa com 90kg e voltado com 91kg. Treino, durmo, acordo de novo com 90kg, e chego de novo em casa com 91kg.

Estou com a mesma dieta, e até aumentei minha quantidade de treinos.

Sei que grande parte da minha perda de peso no começo foi liquido retido que eu desidratei, mas esse negócio de correr e não sair do lugar tá enchendo o saco.

Nem 1kg desde segunda feira....

thumbdown

Vc tá treinando só JJ ou tá puxando ferro tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso critico chegando!!!

UHAHAUHAUHUAHAUH

Seg de carnaval resolvi fazer a dieta da minha vida... n queria mais ficar como estava..

Pesava 137 kg, 1,76 cm....

Absurdo isso!!

Comecei tomando Herbalife, subisituindo as refeições da manha e da noite, hj estou com 128 kg, bom resultado.. porem amanha vou pegar um termogenico, pena n saber o nome, porem é algo n sei o que black e n é lipo 6...( se alguem souber:D )

Quero urgentemente perder esses 28 kg pra ficar com 100 kg, algo q n acontece desde 2007...

Ajuda aÊ camabda!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só JJ.

No começo a gente sabe q é rapido a perda de peso devido a retenção de liquido,mas independente de peso oq importa é o visual.E isso vem aos poucos, no mais não desanima pois o correto é a cada 1 kg perdido vc preciso de um mes pra manter ou seja perdeu 5kg são cinco meses.

O tempo voa e a gente nem ve, se vc começar a perder em media 1kg por mes, no fim do ano vc vai baixar mais oito ainda, isso é o minimo pra se perder em um mes.

No mais a não ser q vc keira baixar peso pra competir(q foi o meu caso)mantenha a dieta e boa,eu desanimei depois da competição e já to estressado, e nem me pesei ainda.

Paulão bora vei vamo baixar esse peso parceiro é GUERRRRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso critico chegando!!!

UHAHAUHAUHUAHAUH

Seg de carnaval resolvi fazer a dieta da minha vida... n queria mais ficar como estava..

Pesava 137 kg, 1,76 cm....

Absurdo isso!!

Comecei tomando Herbalife, subisituindo as refeições da manha e da noite, hj estou com 128 kg, bom resultado.. porem amanha vou pegar um termogenico, pena n saber o nome, porem é algo n sei o que black e n é lipo 6...( se alguem souber:D )

Quero urgentemente perder esses 28 kg pra ficar com 100 kg, algo q n acontece desde 2007...

Ajuda aÊ camabda!

:D

Café da manhã: 8/9h

Vitamina:

Leite integral 300ml

Fruta B 1 porção

Semente de linhaça moída 2csc

ALMOÇO: 12h

Arroz 3 colheres grandes

Feijão 1 concha

Grupo da carne 2 porções

Vegetal A à vontade

Vegetal B 1 porção

Azeite extra virgem 1 col. Sobremesa

(evite ingerir líquidos durante almoço)

LANCHE: 15h

Shake:

Leite integral 300ml

Whey protein 2csc

Aveia 2csc

Lanche: 18h

Pão integral light 2fatias

Peito de peru 2fatias

Queijo minas frescal 2fat

Iogurte light 200ml

Jantar: 21h

Grupo da carne 2 porções

Vegetal A à vontade

Vegetal B 1 porção

Azeite extra virgem 1 col. Sobremesa

Lanche: 23h

Shake:

Leite integral 250ml

Whey protein 1csc

Semente de linhaça moída 1

ai paulao,com essa dieta aliada a uma caminhada diaria de 1;30hrs eu to perdendo peso a rodo...nutricionista que me passou essa parada ai.eu tenho o mesmo tamanho que vc agora,tava 10 kg mais pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai paulao,com essa dieta aliada a uma caminhada diaria de 1;30hrs eu to perdendo peso a rodo...nutricionista que me passou essa parada ai.eu tenho o mesmo tamanho que vc agora,tava 10 kg mais pesado.

Eu to pensando em seguir uma dieta mas to meio atrapalhado com os meus horarios.

Café da manha 05:30

Almoço geralmente entre 11:00 ou 12:00

Janta não tenho horario

Trabalho das 06:00 as 18:00 normalmente

Treino das 19:30 as 22:30

Esteira,musculação e JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Dieta com 3 refeições num dia inteiro = lixo

Sei q mta gente tem dificuldade para encontrar horário,mas aposto q se vc quiser,consegue dar uma mudada nisso.

Conheço gente q trabalha tbm o dia inteiro,estuda e faz dieta perfeitamente,se programa um pouco antes,as vezes cozinha na noite anterior e deixa td preparado para o dia seguinte,enfim...não é tão dificil assim.

Qm quer fazer dieta para secar,tem q comer no MINIMO umas 5-6x ao dia...qndo eu fazia dieta cutt,os melhores dias eram os q eu conseguia fazer 7-8 refeições,sofria bem menos,e o resto todo mundo já sabe,é mtu melhor fazer 8 refeições menores doq 1 de 5kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dieta com 3 refeições num dia inteiro = lixo

Sei q mta gente tem dificuldade para encontrar horário,mas aposto q se vc quiser,consegue dar uma mudada nisso.

Conheço gente q trabalha tbm o dia inteiro,estuda e faz dieta perfeitamente,se programa um pouco antes,as vezes cozinha na noite anterior e deixa td preparado para o dia seguinte,enfim...não é tão dificil assim.

Qm quer fazer dieta para secar,tem q comer no MINIMO umas 5-6x ao dia...qndo eu fazia dieta cutt,os melhores dias eram os q eu conseguia fazer 7-8 refeições,sofria bem menos,e o resto todo mundo já sabe,é mtu melhor fazer 8 refeições menores doq 1 de 5kg.

Como eu falei em posts anteriores, eu treinei forte JJ e musculação para baixar peso para um campeonato, durante os 12 primeiros dias, parece q o corpo até q aguentou.

Mas nos ultimos dias o corpo e mente já não respondiam tão bem.

Isso de 3 refeições por dia infelizmente é um problema de cultura.

Pra vc ver o quanto q eu já fiz errado,de 2006 para 2007 eu passei de 85 kg para 110kg.

Final de 2007 eu comecei a treinar pra emagrecer, em junho de 2008 eu estava com 78 kg.

Minha dieta

Café: 1 pão frances e 200ml de leite integral

Almoço:Arroz 3 colheres grandes,Feijão 1 concha,alguma carne e salada

Janta:Não jantava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora