Winner

Vou lá encarar mais uma vez essa batalha.

Recommended Posts

Quando o objetivo é perda de gordura sem preocupação com massa magra a balança é um bom parâmetro.

Já se ha objetivo de ganhar massa ela não é tão eficiente.

Continua não sendo um bom parâmetro pq se a pessoa perde 5 kilos numa dieta mal feita ela pode estar perdendo 2.5 kg de gordura e 2.5 kg de massa magra , quando na verdade ela acha que perdeu 5 kilos de gordura , ela se engana pois perdeu apenas 2.5 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera? Desistiram?

Me pesei hoje e estou com 83kg. Lembrando que em jan do ano passado estava com 98kg, em jan deste ano com 90kg e agora com 83kg.

Realmente a questão da perda de massa magra é visível. Hoje com este peso estou com muito mais gordura do que quando estive no passado.

Meu plano agora é colocar musculação na minha rotina e baixar para 80kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado virgulino

Po hj foi foda, me pesei deu 86 tava 84.8, entende nada, porém tem umas duas semanas que alimentação na ta boa, tipo mantenho uma base otima porém to sepre dando um escorreguadela, quarta sai com uma amiguinha ai fudeu, foi lasanha, cachorro quente,e refirgerante ai eu acho que deve ser líquido.

Bom tres semanas sem musculação vi que perde massa magra tb, essa semana vo pega pesado no ferro, mais eu to bem para quem a dois meses e meio atrás tava com 95.

To na média de uns 10 quilos, eu tava vestindo 46 apertado!! hj eu consegui entra uma calça 42 quase chorei, foi bom demais.

Quero fica com 80-83 quilos pq esse era meu peso de competição 81, no thai e no boxe, e fico com pegada excelente com esse peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado virgulino

atualizando 84 quilos ontem, vamo que vamo... chega a uns 80 volto puxa ferro pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado virgulino

Agora dúvida aqui galera, eu to quase no peso ideal, tenho 1.83 e minha estrutura é grande.

Mas o shape ta longe do ideal, devo volta puxa ferro de novo ou fazer um exame para ver percentual de gordura essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado virgulino

Atualizando.. mesmo peso 84/85 quilos, estacionei, mas alimentação deu uma caida boa, vc vo tenta comer certo, pq senão daqui pouco estou porco de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po gostei dessa rotina, nofun. Como eh o teu sewgundo ciclo de lipo 6 black posso perguntar: vc sentiu o coracao descompassado apos terminar o ciclo? Fiquei tendo umas taquicardias deitado, sentado varias vezes diariamente durante 20 dias.

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro, po eu ando bem quebrado de grana, assim q eu tiver um qualquer vou comprar outro lipo 6. Pesquisei na internet e disse as taquicardias vem pq o Lipo 6 mexe muito com a tiroide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhando a minha satisfação com os amigos:

Hoje, 10.06, ao me pesar, vi que já emagreci 6kg. Comecei com 99kg e estou com 93kg.

Isso pra mim é uma vitória sem tamanho, estou longe ainda do que pretendo, mas estou no caminho certo.

Dessa forma, galera, WAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!!! #VAMOQUEVAMO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomei um pote de lipo 6

e o efeito é bom, não tive muito resultado

por culpa minha...

eu sou muito ansioso normalmente e tava em uma fase complicada da vida,

ai juntou com o lipo que triplica isso...

me entupi de porcaria... mesmo assim perdi 3 kilos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po nofun tu deixa o canarinho no banheiro? perto da privada?

esse pobrezinho vai se suicidar qualquer dia desses!

to de brinks ae man!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehehe... galera baixando de peso.

Voltei para o jiu ontem, com isso, além da alimentação completamente mudada desde janeiro, estou praticando atividade física pelo menos 4x semana. Estou com um novo pote de lipo, depois de 1 mês off. Agora quero bater 80kg nos próximos 30 dias, baixando bem a gordura e repondo músculos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desde que entrei na academia e comecei a gostar de musculação priorizei o ganho de medidas e volume, deixando a definição um pouco de lado. E isso me atrapalhava no Jiu Jitsu e me deixava pesadão. Me entupia de carbos tal.

Nos ultimos 3 meses eu larguei a gym, estou treinando no JJ umas 4 ou 5x por semana e fazendo um treino funcional com as barras e pesos que tenho em casa umas 3x na semana. Perdi muito volume e medidas mas ganhei muita definição, diminui os carbos. Melhorou a minha explosão mas ainda continuo meio pesadão. De peso mesmo eu perdi somente 3 ou 4kg, o visual do shape ainda esta meio embaçado, o abdomen melhorou mas ainda falta muito.

Estou afim de descer de categoria, luto de medio (ate 82,300) e quero descer para leve ( até 76,000). Veremos se eu consigo isso para o proximo campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se interessar alguem,

tenho um lipo 6 black 120 capsulas

e um oxyelite 90 capsulas

a pronta entrega...

110 reais cada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora