Winner

Vou lá encarar mais uma vez essa batalha.

Recommended Posts

tenho 1,69 e peso 84-85 kg a familia do meu pai sao todos pesados

Uns tempos atras eu devia ter uns 80-83 kg,naum sei pois nao me pesava, fiquei desempregado por dez meses,meu peso subiu para 90kg,arranjei emprego no final de 2009,comecei a fazer dieta,comendo frutas,espinafre,brocoli,frango,carne e peixe,evitava arroz,pao,fiquei com 69 kg la pelo meio de 2010,no final de 2010 comecei a engordar,estava com uns 75kg,esse ano por agosto cheguei denovo aos 90kg,hoje estou tentando fazer dieta e pouco a pouco estou tentando me acostumar,hoje estou com 84-85kg,minha meta é pelos 70 - 73kg,estou um pouco gordo,mas nao estou fora de "forma" se isso faz sentido,o negocio é q nao paro de comer,é que o pessoal da minha altura tem esse peso na academia,mesmo nao competindo quero baixar de peso.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado virgulino

Bom to com uns 82 quilos,passei o ano todo com 84 quilos, em novembro fui convidado para participar, de torneio de thai de luta casada.

Fui me pesa dia 15 tava 88,5, não acreditei, contei com ajuda de um amigo do fórum, fiz dieta punk, tomando termogÊnico importado e no dia da pesagem sexta passada, tava co 79 quilos,no dia da luta com 80.5.

Graças a Deus ganhei, luta dura, adversario vindo do kickboxing mas com base em kyokushin, maLuco aguentava MUITA pancada..., enfim essa semana to em off, comendo de tudo sem exageros, pq tava numa dieta escrota, hj a noite vo da levantar uns pesinhos, fazer um chão.

Detalhe desde de quarta que nesse enrolo,fiz nadaaa esssa semana, ontem sai com tênis pelo menos para corre, acabei indo comer!! kkkk, foda.

Esse tópico foi incentivador agora, puxa ferrinho para carnaval, diminuindo o percentual de gordura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta mano a dieta foi pro saco,to comendo pacas,da ate medo de pesar,concerteza to com uns 90kg ou perto haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para dar um UP no topic:

Conforme já havia explicitado acima, após as adversidade enfrentadas entre setembro e novembro, a partir do mês de dezembro consegui engatar a dieta + caminhadas/trotes. Do início de dezembro até a presente data já emagreci os 3kgs adquiridos anteriormente (vindo dos 99kg para perto de 96kg).

Diante do quadro, e sem dores de coluna até o final de dezembro, comecei a imaginar que já voltaria a treinar com pesos no final de janeiro. Contudo, de 07/01 até agora, venho sofrendo com dores agudas de coluna novamente. É preocupante?? Sim, claro. Mas não vai ser isso que vai me deixar pra baixo.

As dores me limitam de correr/trotar ou treinar com pesos, mas não me limitam, por exemplo, de caminhar e seguir uma dieta legal. Estou mais motivado do que nunca e isso tá me servindo como maior estimulante. E outra, vejo que para aliviar as dores, o peso extra e, principalmente, a barriga, tem sobrecarregado sobremaneira a minha lombar, que tá "estrangulada", causando-me muita dor.

Portanto, 2012 será o MEU ANO. Não sei vcs, mas estou obcecado novamente, como há muitos anos não estava.

Uso esse instrumento para compartilhar meus pensamentos com vcs, mas mantenho a minha ideia de ser discreto quanto ao meu progresso para aqueles que me cercam. Nada de divulgar, é AGIR.

Valeuuuu, galera!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para dar um UP no topic:

Conforme já havia explicitado acima, após as adversidade enfrentadas entre setembro e novembro, a partir do mês de dezembro consegui engatar a dieta + caminhadas/trotes. Do início de dezembro até a presente data já emagreci os 3kgs adquiridos anteriormente (vindo dos 99kg para perto de 96kg).

Diante do quadro, e sem dores de coluna até o final de dezembro, comecei a imaginar que já voltaria a treinar com pesos no final de janeiro. Contudo, de 07/01 até agora, venho sofrendo com dores agudas de coluna novamente. É preocupante?? Sim, claro. Mas não vai ser isso que vai me deixar pra baixo.

As dores me limitam de correr/trotar ou treinar com pesos, mas não me limitam, por exemplo, de caminhar e seguir uma dieta legal. Estou mais motivado do que nunca e isso tá me servindo como maior estimulante. E outra, vejo que para aliviar as dores, o peso extra e, principalmente, a barriga, tem sobrecarregado sobremaneira a minha lombar, que tá "estrangulada", causando-me muita dor.

Portanto, 2012 será o MEU ANO. Não sei vcs, mas estou obcecado novamente, como há muitos anos não estava.

Uso esse instrumento para compartilhar meus pensamentos com vcs, mas mantenho a minha ideia de ser discreto quanto ao meu progresso para aqueles que me cercam. Nada de divulgar, é AGIR.

Valeuuuu, galera!!!!

BOA WINNER! Não desiste não, capricha na dieta, treine oq for possivel, não da pra correr? caminha!

Lesão é uma bosta, ano passado zoei o ombro direito e o tornozelo, desanimei pra caralho e caguei na dieta e treinos. Final de outubro resolvi virar gente e voltei a treinar, ainda sinto essa merda de ombro, mas vou treinar até essa merda explodir. gunthug

Recuperei as cargas em quase tudo, recuperei o peso perdido e agora to entrando em cutting motivadasso!

WAR 2012 é o nosso ano. E arona no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder_,

Pois é, cara. Agora, mais do q nunca, tenho q emagrecer para poder recuperar totalmente minha mobilidade.

Hj fui fazer uma simples caminhada e a perna esquerda tá formigando até agora da dor irradiada pela lombar.

Mas é isso: Paciência, foco e perseverança.

Vamo q vamo que agora é a minha saúde acima de tudo (isso implica em visitas recorrentes à médica p acupuntura e medicamentos).

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

força, cara!

eu era bem gordo também, cheguei a pesar 120kg no máximo, fui pra poa na cidade do meu pai que não tem absolutamente NADA e brinquei de dieta fodida e academia, chegou até a não ser saudável mais, mas consegui chegar nos 86kgs.

voltei pra curitiba e aí fodeu, engordei. voltei pro muay thai perdi 6kgs muito rápido, mas meu problema é fds, pqp.. nao tem como nao sair naquele calorzão e não tomar aquela cerveja pqp :(

to voltando segunda pro muay thai com o jack3d, vamo ver o que que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, galera. Obrigado por ressuscitarem o tópico.

Minha luta está dando resultado. Aos poucos estou voltando aos bons tempos. Falta muitooooooooooooooo ainda, mas já melhorei em relação ao meu pior momento.

Não quero divulgar números ainda pois nem sei ao certo, vou aguardar uma avaliação melhor, mas as roupas já folgaram e os treinos estão indo bem, a despeito das dores na lombar e cervical (protusões discais) e agora uma dor bem chata no quadril, paciência.

VAMO QUE VAMO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força cara, estou passando quase a mesma coisa, tenho 1,98 e antes pesava 130 kg, com depressão por causa de mulher (é, eu sei) eu resolvi que precisava desencanar dela e mergulhei fundo nos treinos de muay thai, que já era, e sempre foi, minha terapia para tudo... perdi em meses 27 kgs chegando a 103 kg e uma ótima aparência, engraçado que no fundo eu nem mergulhei nos treinos para emagrecer, e sim para esquecer da garota e pq eu realmente queria dominar as técnicas de muay thai... treinava TODO dia, pois meu mestre tinha aberto uma academia, e como eu estava com ele fazia tempo, ele deixava eu treinar a qlqr momento e quanto tempo quisesse, frequentava 3 treinos por dia até durante as férias de começo de ano de 2010 smmooke

Isso tudo foi em 2010, em 2011 arranjei um estágio muito longe de casa (moro em são bernardo do campo e trabalhava no largo 13) e no que treinava todo dia, passei a treinar 4x por semana... piorou quando além de tudo a academia foi para outro lugar e aí a vaca foi pro brejo, ainda tentava ir mas ficou muito inviavel, fora de mão, resultado, em 2012 no fim eu recuperei tudo e mais um pouco... recentemente eu achei outra academia com uma professora que é da mesma linhagem de meu antigo mestre, inclusive são amigos, e comecei a treinar lá, e comecei jiu jitsu tbm, já percebi mudanças na minha forma novamente e estou muito animado gunthug

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força cara, estou passando quase a mesma coisa, tenho 1,98 e antes pesava 130 kg, com depressão por causa de mulher (é, eu sei) eu resolvi que precisava desencanar dela e mergulhei fundo nos treinos de muay thai, que já era, e sempre foi, minha terapia para tudo... perdi em meses 27 kgs chegando a 103 kg e uma ótima aparência, engraçado que no fundo eu nem mergulhei nos treinos para emagrecer, e sim para esquecer da garota e pq eu realmente queria dominar as técnicas de muay thai... treinava TODO dia, pois meu mestre tinha aberto uma academia, e como eu estava com ele fazia tempo, ele deixava eu treinar a qlqr momento e quanto tempo quisesse, frequentava 3 treinos por dia até durante as férias de começo de ano de 2010 smmooke

Isso tudo foi em 2010, em 2011 arranjei um estágio muito longe de casa (moro em são bernardo do campo e trabalhava no largo 13) e no que treinava todo dia, passei a treinar 4x por semana... piorou quando além de tudo a academia foi para outro lugar e aí a vaca foi pro brejo, ainda tentava ir mas ficou muito inviavel, fora de mão, resultado, em 2012 no fim eu recuperei tudo e mais um pouco... recentemente eu achei outra academia com uma professora que é da mesma linhagem de meu antigo mestre, inclusive são amigos, e comecei a treinar lá, e comecei jiu jitsu tbm, já percebi mudanças na minha forma novamente e estou muito animado gunthug

Que exemplo esse teu, hein?

A parada é ter foco. Isso eu já tive, há 13 anos atrás, quando realmente consegui emagrecer 25kg, e mantive o peso por 07 anos. As limitações físicas me fizeram botar tudo a perder, bem como minha compulsão alimentar.

Hoje, ciente das limitações, trabalhando para driblá-las, e com a cabeça mais centrada, estou conseguindo aos poucos retomar a forma que sonhei.

Como já disse anteriormente, estou MUITO LONGE do que quero, mas já sai da inércia e isso foi o melhor que podia ter acontecido pra mim.

Grande abraço e vamos virar esse jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, e ae meu camarada.

Rapaz, eu fiz uma dieta monstra cortando carbo 6 dias por semana seguidos durante um mês. Baixei pra 80kg, fiquei com a barriga trincada.

Mas aí me machuquei, saí de férias, tive uns problemas e parei de treinar e engordei pra cacete de novo.

:foimau:

Bora subir a ladeira de novo!

FOCO, NoFunAtAll. FOCO!!! Essa é a palavra.

Consegui recuperar o foco depois de tantos anos. O mais engraçado é que veio num clique. Precisou um amigo meu médico sentar comigo e explicar o que poderia acontecer comigo nos próximos anos para que, naquele momento, toda a gana de estar bem novamente voltasse.

Não tem quem me tire do rumo, estou firme e forte e à medida que os dias passam e vejo mais o resultado do meu esforço, isso me incentiva a seguir em frente.

Tudo isso parece piegas, já deve ter sido dito milhares de vezes, mas é a mais pura verdade.

OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico. "Ressucitável" a qualquer momento sim. Apoiado.

Segue minha contribuição.

Depois de tentar um monte coisa, sempre radical e sempre obtendo insucessos, nunca desisti de enfrentar o combate à obesidade com "as minhas armas". Respeito quem tenha optado por gastroplastia e outras intervenções, mas pra mim isso não iria servir. Assisti um documentário que mudou em muito o meu jeito de agir e estou seguindo o caminho ali apresentado.

O documentário chama-se "The Weight of the Nation" liberado no youtube pela própria HBO. Por favor, perdoem-me se este filme já foi comentado aqui.

Seguem os links para o filme (está em quatro partes), com legendas em português.

O primeiro é para assustar mesmo e o segundo é onde mora o "segredo", que é logo revelado: não há segredo.

Episódio 1: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=w_92EtqIFnw

Episódio 2: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_QL85OrMIzY

Episódio 3: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tuL120xqubQ

Episódio 4: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3t-wELN94JA

Eu me apoderei destes ideais apresentados e apoiado em minhas crenças, estou seguindo. 2200 cal/dia + caminhada + musculação.

Talvez lá por setembro eu possa voltar a vestir o kimono.

[]´s

Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forca ae p galera q esta tentando se reabilitar a dieta...

O meu shape ta legal e a tendencia daki p frente eh so melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preciso de umas dicas

tô treinando muay thai, todo dia, vou começar 2 treinos essa semana.

minha dieta tá sendo de almoço com o mínimo de calorias mas com uma quantidade decente de carbo, uma banana de tarde, e depois do treino (19 até 21) chego em casa e como um fatia de queijo branco, uma fruta e etc, alguma dica galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que exemplo esse teu, hein?

A parada é ter foco. Isso eu já tive, há 13 anos atrás, quando realmente consegui emagrecer 25kg, e mantive o peso por 07 anos. As limitações físicas me fizeram botar tudo a perder, bem como minha compulsão alimentar.

Hoje, ciente das limitações, trabalhando para driblá-las, e com a cabeça mais centrada, estou conseguindo aos poucos retomar a forma que sonhei.

Como já disse anteriormente, estou MUITO LONGE do que quero, mas já sai da inércia e isso foi o melhor que podia ter acontecido pra mim.

Grande abraço e vamos virar esse jogo!

Com ctza!

pra mim funcionou ir me divertir enquanto treinava, eu não treinava pensando que ia emagrecer, e sim que estava aprendendo muay thai, perder peso e entrar em forma foi consequencia, foi "brinde" ahhahaha

mas para inspirar a todos nesse tópico, olhem o caso deste rapaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora