LÉO BanBan

Anderson Silva vs Vitor Belfort

Recommended Posts

Amigos, eu fiquei com pena do Vítor.

Deve ser muito frustrante treinar tantos meses para ser instantaneamente massacrado pelas irrivalizáveis habilidades de um oponente que sequer o respeita.

Espero que o Vítor se consolide como segundo homem da categoria.

Eu reverencio o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, "Anderson perfeito como lutador"... aí já é forçar a barra.

Ele é excepcional, muito bom, muito acima dos outros? Verdade!

Perfeito? Não. Por que? O wrestling dele não é perfeito.

Nenhum lutador é 100% em todos os aspectos do MMA.

Editado por Dubfire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Amigos, eu fiquei com pena do Vítor.

Deve ser muito frustrante treinar tantos meses para ser instantaneamente massacrado pelas irrivalizáveis habilidades de um oponente que sequer o respeita.

Espero que o Vítor se consolide como segundo homem da categoria.

Eu reverencio o Anderson.

Agora eu digo: É engraçado! Se fosse o Wanderlei Siulva fazendo tudo o q o Anderson fez, tava uma galera reverenciando, mas como é o Anderson Silva é essa perseguição, é véio continue assim mesmo, é impossível agradar a todos, mas pode ter certeza ANDERSON SILVA, VC É O PELÉ DO MMA!!! DEPOIS DE HJ VC É COM CERTEZA, NEM FEDOR, NEM RICKSON, NEM ROCIE, NEM NINGUÉM, GOSTEM OU NÃO, VC É!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, essa da podolatria ta foda.. mas serio msmo, humilhante o cara perder dessa forma, vitor soh no joguinho de contra ataque.. achou que ia levar alguma coisa.. AS abaixa a guarda ateh, pega nada e toma na fuça... deve ser dificil pra quem eh hater do AS..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson, quer queiram ou não, em termos de lutador, é perfeito,

Porra, "Anderson perfeito como lutador"... aí já é forçar a barra.

Ele é excepcional, muito bom, muito acima dos outros? Verdade!

Perfeito? Não. Por que? O wrestling dele não é perfeito.

Nenhum lutador é 100% em todos os aspectos do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, "Anderson perfeito como lutador"... aí já é forçar a barra.

Ele é excepcional, muito bom, muito acima dos outros? Verdade!

Perfeito? Não. Por que? O wrestling dele não é perfeito.

Nenhum lutador é 100% em todos os aspectos do MMA.

Nossa senhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o doce preferido do Belfort?

Pé de Moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vitor estava indo mto bem, mas o negócio é que anderson silva é anderson silva...

esse cara é o melhor pound for pound, sem dúvida. ele é muito técnico, muito forte, muito criativo etc.

ele tem uma genética MUITO foda. é inacreditável que tenha 35 anos seco daquele jeito, com aquela agilidade. o cara tem uma altura muito boa, envergadura, musculatura, velocidade. uma genética muito boa, como a do jon jones é tbm. alto, seco, forte, ágil.

sou um grande fã do fedor mas não tem como dizer que ele é melhor pound for pound que o AS, em termos de dominar na categoria. o silva é muito mais técnico, em todos aspectos, menos judo. o fedor tem um chão simples, objetivo, do sambo, mas nada apurado como o jj; trocação idem; muito mais fraca tecnicamente que a do AS, mas com um timing excelente, e punch muito forte...

o negócio foda do fedor é que ele é o contrário do AS num aspecto: o AS é bem grande pra categoria dele. ele pesa 100 kg e abaixa pra 83 só pra pesagem. ele é bem alto, atlético etc. o fedor não. o fedor é bem pequeno pra categoria (um dos menores certamente), um dos mais leves, mais baixos e msmo assim quebra todo mundo. o AS tem uma vantagem na sua envergadura, altura, corpo, não temos como negar. já o fedor é o contrário. por isso dizem que ele é o melhor p4p (ou era, no auge). mas tecnicamente e em termos de dominância da categoria, AS tá bem na frente. ng faz frente a ele ali. se o fedor vencer o GP, aí já não sei hehehe.

mas o AS.... esse cara é inacreditável. ele faz tudo com tanta facilidade! ng faz isso q ele faz!

para mim, eu acho que não, pq o vitor é gente boa e o spider foi mto marrento na pesagem, não gosto dessas coisas, mas certamente pro AS foi muito engraçado.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fã do Anderson é uma das minhas maiores alegrias...

N consigo dormir...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tecnicamente falando Anderson é o maior lutador de tds os tempos... n tem o q contestar... tentar ir contra isso é sinceramente e sem querer ofender... é burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz.. falar q o vitor tava indo bem eh soh pq ele eh xara... vitor parece q soh tinha o jogo do contra ataque.. e msmo assim, das vezes que o AS deu oportunidade pra ele, n fez nada.. soh teve a queda q nem estabilizou. AS eh foda, a noçao de distancia/velocidade dele eh surreal, por isso q ele dança, por isso q mete pé na cara.. isso sem contar a movimentacao dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO nego falando q foi humilhante a derrota rsrsrs

O Belfort foi pego sim, mas foi pego pelo melhor striker do MMA, um golpe justo, sem reação, metade da categoria teria durmido de vez só no chute, o Vitor totalmente grogue ainda conseguiu ficar de costas no chão mas já era tarde, ali a luta já tinha vencedor hehehh

AS tem esse estilão marrento, nada apaga a palhaçada q ele fez contra o Demian, mas não dá p/ negar o seu talento e eu vou torçer p/ q ele ARREBENTE o GSP ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente q fala q o Cro cop foi no auge o maior striker do MMA...

Anderson é tão, mais tão nossa tão mais tecnico q o croata q da pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora